Peralta88 Publicado 26 Agosto 2008 Excelente trabalho! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 26 Agosto 2008 Gostava mais se tivesses simplesmente mudado os tons. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 26 Agosto 2008 Pah, sei lá, mudar as tonalidades, dava pra fazer uma foto diferente... contraste, brilho, saturação, etc. Assim acho que fica muito carregado e não gosto da parte da água. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Agosto 2008 Não gosto também. A parte da água ficou mal, e não gosto como o barco destaca-se de forma estranha. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 26 Agosto 2008 Gosto das duas jota,mas prefiro a primeira. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 26 Agosto 2008 não dá para por a água e a sombra a preto e branco e o barco com cor mas mais forte? btw, eu gostei, mas lembrei-me da ideia Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 26 Agosto 2008 Tipo isto ?? (acho que se confunde mto com a original) Leoa a 1ª é a original sem qq edição ;) Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 26 Agosto 2008 Pah, não gosto muito do resultado mas fica a ideia: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 26 Agosto 2008 não dá para por a água e a sombra a preto e branco e o barco com cor mas mais forte? algo parecido com isto?? feito à pressa mas era só para saber se tinha percebido a ideia. (a cor do barco ficou com a mesma tonalidade, só dei contraste na agua) Pah, não gosto muito do resultado mas fica a ideia: http://i55.photobucket.com/albums/g134/ritahh/1-1.jpg Basicamente algo esbatido?? a dar uma noção de envelhecido? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Agosto 2008 Gostei mas dessa, Marria Carrapau. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 26 Agosto 2008 Basicamente algo esbatido?? a dar uma noção de envelhecido? Neste caso o barco tem ar de velho, e tem aqueles azuis. Tentei jogar com isso. Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 26 Agosto 2008 És um mentiroso jota, depois queixa-te de mim =( Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 26 Agosto 2008 Neste caso o barco tem ar de velho, e tem aqueles azuis. Tentei jogar com isso. Oh.. só precisa de uma pinturazinha :mrgreen: Parece ser de 2007 ;-) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Agosto 2008 qq dia ensino-te a mexer no paint jota :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Agosto 2008 Se conseguisses dar mais tonalidade azul e/ou verde ao mar, ficava 5*. :) Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 26 Agosto 2008 A edição da RMariaa, a meu ver, deu "vida" à foto. Está mais "shining" :mrgreen: Compara-a com a original jmgv. Experimenta agarrar nas fotos e "brincar" com a "Hue & Stauration"(acho que é assim que se chama/escreve), isto no Photoshop, e vais ver que dás grandes tonalidades às fotos que nem estavas à espera. Sempre podes procurar por tutoriais na internet ou então pedes conselho à RMariaa :mrgreen: Já agora, que máquina usas? Diz a especificações se possível ;) Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Agosto 2008 Bem, já sei que isto são as edições do J, mas pronto: Pessoalmente, prefiro este género de tons. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 26 Agosto 2008 Mas ninguem quer saber de ti oh IrReal. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 26 Agosto 2008 Se conseguisses dar mais tonalidade azul e/ou verde ao mar, ficava 5*. :) é um rio :mrgreen: A edição da RMariaa, a meu ver, deu "vida" à foto. Está mais "shining" :mrgreen: Compara-a com a original jmgv. Experimenta agarrar nas fotos e "brincar" com a "Hue & Stauration"(acho que é assim que se chama/escreve), isto no Photoshop, e vais ver que dás grandes tonalidades às fotos que nem estavas à espera. Sempre podes procurar por tutoriais na internet ou então pedes conselho à RMariaa :mrgreen: Já agora, que máquina usas? Diz a especificações se possível ;) Eu sei o que o Hue/Saturation faz Olympus SP570 numas e Canon A95 noutras Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 26 Agosto 2008 Obrigado jmgv, desculpa aí a cena do Hue/Saturation ;) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 26 Agosto 2008 Nao tens nada que pedir desculpas ;) eu podia não saber logo coloco aqui uma que me lembrei que brinquei com o hue/saturation Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Agosto 2008 Hue/Saturation é para meninos. Color Balance nisso. ;) Compartilhar este post Link para o post