Kendrick Lmao Publicado 3 Outubro 2008 já devias saber que eu vejo os erros todos hihi ja nao é a primeira vez 8-) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 3 Outubro 2008 já devias saber que eu vejo os erros todos hihi ja nao é a primeira vez 8-) bahhh a culpa é da tua net... :( Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 4 Outubro 2008 jota, essa D80 é melhor que a 450D? Sim, compara-se salvo erro à gama XXD da Canon ;) Edit: Agora os modelos novos concorrentes serão: Nikon D90 Vs Canon 50D (Info Fnac :mrgreen:) Segundo info de ontem do bacano da fnac quando eu falava da compra da D80, ele falou-me nessa. Disse-me que são mto identicas.. por isso fica aqui a correcção ;) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Outubro 2008 Olha.. já n sei nada.. hoje falei com outro bacano que me confirmou a 1ª opinião que tinha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shin-Shein Publicado 10 Outubro 2008 Muito bonitas as fotos. :) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Março 2009 Tentando reanimar isto :) --------------------------- Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Março 2009 A primeira causa sonolência. Não tem lá muito onde "mastigar". A segunda, gosto da foto normal, a modificada até gosto da cor do mar, mas a areia ficar da mesma cor... :| Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 8 Março 2009 Também gosto da segunda,a normal...A outra fica estranha com aquela cor Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 8 Março 2009 Quem não gosta das edições do jota é porque não tem... carro com capota. Eu curti as 2. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Março 2009 Quem não gosta das edições do jota é porque não tem... carro com capota. Eu curti as 2. Carro com capota?? :mrgreen: Dos dois conjuntos, acabei por gostar mais no 1º da edição e no 2º da original tks ;) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Agosto 2009 Não.. isto não está esquecido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Agosto 2009 Quero isto a mexer. LN84t9YIYv4 Compartilhar este post Link para o post