Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NoBrains !

[FM'08] Una Avventura in Olimpico | Le Cameroun, Tudo o que começa tem um fim...

Publicações recomendadas

kunami Obrigado

di0g0 Obrigado, vou fazer os possiveis.

:cool:

Olhem, estou com um problema, o Ronaldo ja está à algumas semanas lesionado e diz la que so falta umd ia para estar bom, e parece qque os dias não passao

Compartilhar este post

Link para o post

Tens um plantel bastante bom e as contratações vieram trazer ainda mais qualidade.

Força ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Plantel.

Pena, o empate com a atletico, de resto, regular.

Compartilhar este post

Link para o post
GirlsDealer Em muitos dos jogos Amigaveis joguei com alguns suplentes por issso é normal que não tenha ganho os jogos todos, Obrigado :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
f_laligam_bb120c3.png

f_1775m_edbb51c.png 2-2 f_1733m_a8e6882.png
Um jogo com maior pendor para o Betis em que comecei a ganhar por 2-0 com golos do Baraja e do Silva mas depois Rivera do Betis marcou o 1º golo para a sua equipa, aos 70 minutos novamente Rivera marca o golo do empate e assim acabou o jogo.

f_1725m_7951a65.png 2-2 f_1775m_edbb51c.png
Um jogo em que eu dominei completamente, foi pena o Silva ter falhado o penalty, Baraja voltou a marcar, mas só o Baraja não consegue fazer tudo, foi pena o empate mas espero melhorar nos proximos jogos.

f_1775m_edbb51c.png 3-0 f_sportgijonm_906e6c4.png

Um bom jogo para a minha equipa, finalmente extriei-me nas vitorias, espero que assim continue, tenho de destacar neste jogo o Arizmendi que na sua estreia em jogos oficiais esta epoca marcou 2 golos.

f_numanciam_b28400b.png 0-3 f_1775m_edbb51c.png
Um jogo que foi equilibrado mas a minha equipa teve mais sorte e consegui marcar três golos, Manuel Fernandes esteve em grande marcando dois golos, foi pena o Rafinha se ter lesionado e vai ficar de fora para dar lugar a Miguel.

f_1775m_edbb51c.png 6-1 f_1710m_d04d373.png
Um jogo em que só deu Valencia, Villa inaugurou o marcador mas passados 4 minutos Uche marcou para o Getafe e estava feito o empate, aos 37 minutos Joaquin marcou pelo valencia e a partir dai a equipa acordou e marcou 4 fgolos, o que deu um reultado final de 6-1.

f_1705m_245fab4.png 0-3 f_1775m_edbb51c.png
Mais uma goleada desta vez frente o Deportivo, espero que assim continue, Angulo esteve em forma pois entrou aos 45 minutos substituindo Joaquin que não estava fazendo um jogo brilhante e marcou 2 golos.

(Quem quiser ver as estatististicas dos jogos, carrege no resultado e será redireccionado para as estatisticas)

f_Classificaam_7be6db8.png

classificaaolaligahj5.png

Este mês acabei em 3º lugar com menos 1 ponto que o 2º e o 1º lugar, se não fossem aqueles empates no incio do campeonato poderia estar em primeiro =/, espero que no proximo mês já possadizer que estou em 1º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Surpresa é o Athletic em primeiro em lugar..boa série de resultados. 6-1 ao Getafe. Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Carrick_16 Concordo, mas espero que por pouco tempo :biggrin:, fiquei surpreendido com a vitoria de 6-1 ao Getafe, Obrigado

:wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom inicio de época ... nenhuma derrota mas aqueles 2 empates nao vieram nada a calhar .

Boa Sorte ! :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

ricardo_1993 Aqueles empates foram um pouco maus, mas espero que as vitórias continuem, Obrigado :wink:

Vyktor_HHH Pois, ele voltou aos treinos mas ainda está condicionado =/

Compartilhar este post

Link para o post
principalyv5.png

f_laligam_bb120c3.png

f_1775m_edbb51c.png 3-0 f_1751m_0c84036.png
Consegui manter a minha serie invencivel desta vez frente o Recreativo de Huelva, foi uma boa vitoria com mais uma vez Manuel Fernandes em grande marcando dois golos, se assim continuar terei hipotses de ganhar o campeonato e Manuel Fernandes algum prémio no final do ano.

f_1775m_edbb51c.png 4-1f_1736m_77751c6.png
O 1º Jogo contra um grande da época a equipa esteve muito bem e consegui marcar 4 golos, Silva esteve em forma e marcou um golo, assim consegui ascender ao 1º lugar e manter a serie de vitorias, mas ainda há muito trabalho pela frente.

f_1759m_66738d3.png 1-3 f_1775m_edbb51c.png
Mais um bom jogo para a minha equipa, Vicente foi o homem do jogo marcando o 1º golo do Valencia e assistindo Villa para marcar o golo do desempate, já no tempo de compensação Manuel Fernandes marcou o golo que confirmou a vitoria do Valencia,
estou está assim numa serie de 7 vitórias consecutivas.

f_Classificaam_c602e77.png

Este mês acabei em 2º lugar a 1 ponto do 1º que é o Real Madrid, mas eu estou com menos um jogo que eles por isso se ganhar o proximo passo-lhes à frente

Compartilhar este post

Link para o post

Boa série de vitórias...

Estás a apenas um pontito do Real, eles têm que escorregar, mas tu não podes...Mas ainda façta muito campeonato...

Força ai!...;)

Edit: Só agora é que vi que tens menos um jogo, e esse jogo é para ganhar!!

Compartilhar este post

Link para o post

Porra só cabazadas, tens de ter mais calma contra os teus rivais

Tas a fazer uma grande La Liga, tas a 1 ponto do Real e com mais 1 que o 3, não te podes descuidar ;)

Força nisso :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Di0g0 :biggrin: , vai ser dificil, o proximo jogo vai ser com o dificil Barcelona.

Anjinhu Calma? Não dá :D, vou tentar...

Compartilhar este post

Link para o post
principalyv5.png

f_laligam_bb120c3.png

f_1775m_edbb51c.png 2-1 f_1708m_8b9790c.png
Um bom jogo pra a minha equipa, conseguimos novamente vencer um grande clube, Villa esteve em grande marcando dois golos na 1ª Parte, no fim da segunda parte o Barcelona conseguiu reduzir a desvantagem com um golo de Eto'o mas mesmo assim estava 2-1 por isso não chegou e assim a minha equipa está numa serie de 8 vitórias consecutivas para o campeonato.

1661.png 0-1 f_1775m_edbb51c.png
Uma vitória facil para a minha equipa, mas é certo que estava à espera de ganhar por uma margem superior, foi um golo de Juan Manuel Mata que deu a vitória à minha equipa, somando esta virória estou numa serie de 9 vitorias consecutivas para o campeonato.

f_taadoreim_5277ce2.png

f_1775m_edbb51c.png 1-1 f_1751m_0c84036.png
Um jogo muito longe de ser brilhante da parte da minha equipa, mas foi apenas a 1ª mão e espero conseguir ganhar na 2ª e assim continuar na Taça do rei.

f_laligam_bb120c3.png

f_1775m_edbb51c.png 1-0 f_1726m_07fdb62.png
Um jogo semelhante ao jogo com o Almeria, deveria ter vencido por uma margem mais confortavel, mas pelo menos foi vitoria, Angulo entrou ao intervalo para fazer o golo da vitória para a minha equipa, com esta vitoria estou com uma serie de 10 jogos a ganhar consecutivos.

f_classificaam_03097de.png

Este mês consegui finalmente chegar ao 1º lugar :celebracao: e estou com uma margem de diferença de dois pontos do 2º classificado que é o Real Madrid, e ainda tenho um jogo a menos que eles.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...