Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NoBrains !

[FM'08] Una Avventura in Olimpico | Le Cameroun, Tudo o que começa tem um fim...

Publicações recomendadas

Anjinhu Parabens :compinchas: , foi pena o empate mas mesmo assim consegui garantir o 1 lugar e ficar com 5 pontos de distancia do 2º classificado, vou fazer os possiveis

Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

sportinguista ferranho Obrigado, mas acho que ainda é muito cedo para dizer que o campeonato está garantido, terei de manter o ritmo para poder ganhar. :wink:

Aproveito para avisar que na época de transferencias disse uma coisa que estava errada, tinha dito que o Marcelo vinha em Janeiro mas reparei que afinal só vem no fim da época

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente campanha ate ao momento, excelentes jogadores, tens tudo pa sair desta 1ª epoca com os titulos todos ganhos :handclap: Força nisso e esmaga rumo ao titulo principal (La Liga) :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Logo-record.JPG

Ronaldo no Aston Villa

p1_ronaldo_0830.jpg

Ronaldo, jogador brazileiro que tinha assinado no inicio da época pelo Valencia foi vendido ao Aston Villa por uma verba de 3.9 M de Euros e 50% do dinheiro que o Aston Villa receber na próxima transferencia do jogador vai para o Valencia, o Valencia disse que o jogador foi vendido por ter muita concorrencia no ataque e assim não ter lugar na equipa principal.

Compartilhar este post

Link para o post
Logo-record.JPG

Edu no Sampdoria

edu_valencia.jpg

O Valencia anda vendedor! Depois de Ronaldo ter sido vendido ao Aston Villa, foi a vêz de Edu sair, Edu foi vendido por uma verba de 5.5 Milhões de Euros ao Sampdoria e 50% do dinheiro que o Sampdoria receber na proxima transferencia do jogador, vai para o Valencia

Compartilhar este post

Link para o post

Shadowtuga Obrigado :wink:

Logo-record.JPG

Albelda no Villareal

albelda_579445.jpg

Depois dos ex-colegas Ronaldo e Edu terem saido, foi agora a vez de Albelda rumar ao Villareal, foi por uma verba de 6 M de Euros e o Valencia terá direito a receber 50 % do dinheiro que o Villareal receber na prozima transferencia, o Treinador do Valencia disse que o jogador saiu porque estava descontente e não tinha lugar na equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

sportinguista ferranho Não sei, Não sei, se comprar não é muito e acho que nada para titular

RuiSousa Obrigado, Concordo, assim tenho algum dinheiro garantido no futuro

Compartilhar este post

Link para o post
Logo-record.JPG

Ismael Aissati no Valencia

24034_news.jpg

Ismael AIssati, o médio incansavel do PSV assinou hoje pelo clube do Mestalla por uma verba de 11 Milhões de Euros, o Média estava descontente no PSV e assim que recebeu a proposta do Valencia aceitou logo.

Em declarações ao Jornal Record, o treinador do Valencia declarou que o médio de 19 anos vai ser uma alternativa a Vicente.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas...

Começei agora a acompanhar o teu Save....

Estás em 1º lugar...muito bem...

As vendas e as contratações...foram muito boas...

Parabens :handclap: pelo save!

Compartilhar este post

Link para o post

Boas vendas que fizeste sem dúvida, conseguiste encaixar algum dinheiro e agora é hora de ir às compras...

...o Ismael Aissati parece-me uma boa aposta. Vamos esperar para ver mais contratações.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...