Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NoBrains !

[FM'08] Una Avventura in Olimpico | Le Cameroun, Tudo o que começa tem um fim...

Publicações recomendadas

Múry Obrigado, o Aissati foi a unica e ultima contratação d eJaneiro e o mercado ja fechou

, As próximas contratações veem no fim da epoae uma ja está garantida que é o Marcelo do Real Madrid

Compartilhar este post

Link para o post
principalyv5.png

f_taadoreim_5277ce2.png

f_1751m_0c84036.png 0-1 f_1775m_edbb51c.png
Um jogo para a 2ªa mão da 4ª eliminatoria da Taça do Rei, Arzimendi consegui marcar aos 18 minutos e o Recreativo não consegui responder, Assim passei à 5ª eliminatoria da Taça do Rei.

f_laligam_bb120c3.png

f_1728m_196e1d1.png 1-5f_1775m_edbb51c.png
Foi uma vitória facil contra uma equipa facil, Villa em grande como sempre, e não tenho mais nada a dizer.

f_taadoreim_5277ce2.png

f_1775m_edbb51c.png 2-0 1664.png
Ao contrario do jogo para o campeonato com o Athletic consegui vencer e por dois golos, na segunda mão apenas terei de manter para passar aos quartos de final.

f_laligam_bb120c3.png

f_1687m_b164934.png 1-3 f_1775m_edbb51c.png
De volta ao campeonato desta vês frente o Atletico Madrid consegui a vitória que esperava quando o jogo estava apontado para um empate, Villa :prayer: isto explica tudo.

f_laligam_bb120c3.png

f_1733m_a8e6882.png 0-2 f_1775m_edbb51c.png
Mais um jogo para o campeonato em que fui dominador mas apenas houve golos na 2ª parte, desta vês David Villa desta vez não marcou golos e Manuel Fernandes e Vicente assumiu esse papel e marcaram os golos para a minha equipa.

f_taadoreim_5277ce2.png

f_1775m_edbb51c.png 2-0 f_1705m_245fab4.png
Vitória convincente frente à equipa do Deportivo para a Taça do Rei e com esta vitória penso que o apuramento para as meias finais está quase garantido.

f_laligam_bb120c3.png

f_1775m_edbb51c.png 3-2 f_1725m_7951a65.png
Dominamos até quase ao fim mas nos ultimos 4 minutos o Espanyol quase dava a volta, meteram 2 golos mas não chegou para dar a volta e eu no fim acabei por ganhar na mesma.

f_taadoreim_5277ce2.png

f_1705m_245fab4.png 3-2 f_1775m_edbb51c.png
A primeira derrota da época, eu optei por fazer algumas substituições pra fazer rotação da equipa mas não teve importancia e mesmo assim conseguimos passar às meias finais da Taça do Rei.

f_Classificaam_7be6db8.png

f_classificaam_75b38ba.png
Este mês acabei em 1º no campeonato e aumentei a vantagem sobre o segundo classificado em dois pontos em relação ao mês passado.

f_transferencm_a749d98.png

f_Transm_82db9e9.png

f_plantelcompm_b09f9be.png

f_plantelm_f2e2560.png

f_contrataoesm_f57ed32.png

f_aissatim_c9672a4.png
Aissati é um jovem com muito potencial que vai ser uma alternativa ao melhor Medio Avançado Esquerdo do plantel que é o Vicente.

PS:Como podem reparar tenho um novo background e queria que me dessem a opinião se fica bem na ocasião.

Compartilhar este post

Link para o post

Mês muito positivo . So uma derrota mas que não comprometeu em nada já que passaste na Taça do Rei.

Mês muito positivo . So uma derrota mas que não comprometeu em nada já que passaste na Taça do Rei.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas em grande forma :handclap: senao baixaste o ritmo ate agora nao baixas mais! Da lhe agora com toda a força, arrisco me a dizer que La Liga e' tua :celebracao: Venha o proximo mes ...

Compartilhar este post

Link para o post

Que bom que a derrota na Taça não trouxe maiores prejuízos.Segue com a liderança consolidada na La Liga, só memso uma tragédia pouco provável mudará as coisas.Força na continuação!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande época, sem escorregadelas :handclap:

A compra de Aissati agrada-me porque é um jogador muito jovem e certamente encaixará no perfil do plantel com jogadores com Silva e Joaquin naquele meio campo ofensivo...

estou cá para acompanhar :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Br_77 Pois, vou trabalhar nisso :mrgreen: , obrigado

jirimias Felizmente não teve prejuizos graves, Obrigado :laugh:

gu_malta Pois, espero que assim continue :wink:, sim acho que´é uma boa contratação e acho que dentro de alguns anos será um jogador importante da equipa principal, Obrigada 8-)

Compartilhar este post

Link para o post
Eres un tiu con ganas de levar el mestalla al cielo! Me cago en diu!

Mto bom, parabens!

És um tipo com vontade de levar o Mestalla ao céu! Cum crl!

Mto bom, parabéns! quer dizer... enfim... :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo belo mês que realizaste.Apesar da derrota contra o Coruna passaste às 1/2 finais e isso é o mais importante.Na liga excelentes resultados, rumo ao título !

Em termos de transferências, conseguiste arrecadar um bom dinheiro e trazer um jovem extremo, bastante promissor.

Continua ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Mês muito positivo...parabens pela época que estás a fazer...A contratação do Aissati é muito boa...

Estás a 7 pontos do Real Madrid (2º lugar), e com menos um jogo...

Eu sei que ainda falta muito campeonato, mas estás numa posição que agrada-me...de facto podes ganhar a La Liga por muitos pontos de vantagem!

Compartilhar este post

Link para o post

Ès grande (e o teu asve tambem)

Já se antevê que vais muito longe.

o novo BG... Não curto por ter um gajo, devia era ter uma adepta da equipa, agora um jogador :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

sportinguista ferranho Obrigado :biggrin:

Shadowtuga Obrigado, vou fazer os possiveis para trazer o titulo ao Mestalla :wink:

tiago_4ever Não estou a 7 do Real Madrid, se reparares estou a 7 do Barcelona, Obrigado :p

GirlsDealer Obrigado :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens um plantel muito bom e isso tem-se demonstrado na Liga...

...só acho que ter unicamente 2 ponta de lança é muito curto. Se tens o azar de um deles se lesionar ficas com uma unica opção para o ataque. A não ser que tenhas bons jovens na equipa de juniores...

Quanto ao BG não curto muito...

...preferia que tivesses o estádio, adeptos, etc, em vez de um jogador. Mas gostos são gostos.

Compartilhar este post

Link para o post
Múry Obrigado, eu apenas tenho dois Pontas de Lança ´mas apenas uso um que é o David Villa ( :prayer: ), mas no fim da época estou a pensar em trazer mais um

Compartilhar este post

Link para o post
principalyv5.png

f_laligam_bb120c3.png

f_sportgijonm_906e6c4.png 0-2 f_1775m_edbb51c.png
Jogo frente uma equipa fraca que está no penultimo lugar(19º) em que o Valencia fez um bom jogo e consegui o que se esperava deles com uma vitoria por dois golos.

f_1775m_edbb51c.png 4-0 f_numanciam_3eea789.png
Um jogo que só deu Valencia, a nova contratação Ismal Aissati estreou-se a marcar e Vicente foi o homem do jogo fazendo 3 assistencias.

f_1710m_d04d373.png 1-3 f_1775m_edbb51c.png
Desta vês frente o Getafe não houve uma vitória por 6-1 mas mesmo assim não foi mau e consegui uma vitória por 3-1 em que Villa marcou 2 golos que deram a vitória à minha equipa.

f_1775m_edbb51c.png 2-1 f_1705m_245fab4.png
Foi a vingança do jogo para a Taça do Rei para mim, conseguimos sair com uma vitória que era o que eu esperava, Emiliano Moretti o Defesa Lateral foi o Melhor jogador em Campo e marcou um golo.

f_taadoreim_5277ce2.png

f_1775m_edbb51c.png 3-1 f_1687m_b164934.png
Jogo para a 1ª Mão das Meias-Finais da Taça do Reiem que a minha equipa Começou a perder mas reagiu bem e consegui inverter o amrcador marcando três golos.

f_Classificaam_7be6db8.png

f_classificaom_d838fb8.png
Este mês continuei com uma grande margem de diferença do segundo lugar e com menos um jogoque eles, acho que vou conseguir ganhar o campeonato mas ainda falta muito jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...