Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NoBrains !

[FM'08] Una Avventura in Olimpico | Le Cameroun, Tudo o que começa tem um fim...

Publicações recomendadas

10anderson Se vier, poderá marcar golos mas apenas quando o Villa estiver lesionado, o Hulk virá para o banco(se vier)

Goldesel Obrigado, vou fazer os possiveis.\

Compartilhar este post

Link para o post

ricardo_1993 :mrgreen:

sportinguista ferranho não percebi,pelo ss para jogar bem? :wtf:

Depois das declarações que o treinador do Valencia estava intressado no jogador do Porto Hulk, Jesualdo Ferreira respondeu desta forma.

f_frhaim_9528e75.png

Compartilhar este post

Link para o post

Grande mês, mais uma vez...

Acho que o campeonato está pratiamente ganho, se continuares assim não haverá dúvidas...

Essa do Hulk...porque Hulk?

Compartilhar este post

Link para o post
tiago_4ever Obrigado, não percebi que tem o Hulk? Nã sabes quem é o Hulk do Porto?

Claro que sei quem é o Hulk do Porto...mas porque é que pensas em contratar o Hulk do Porto em vez de outro melhor?

É só isso...mais nada...lol

Compartilhar este post

Link para o post
tiago_4ever Como podes ver uns posts atras está lá que se ele viesse era para o banco, mas acho que já não vou comprar, o Jesualdo não o quer vender :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Em Espenha não dás a mínima hipotese, tanto no campeonato , como na taça do Rei onde fizeste um grande jogo.

Hulk não vem.Ele que esmague o Jesualdo :mrgreen:

Continua ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Shadowtuga :mrgreen: , Pois aquele Jesualdo :cadeirada: , agora não sei quem trazer, secalhar o Spider Man :razz: . Agora a sério não sei mesmo.

Aceitam se sugestões para 3º Avançado :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Shadowtuga :mrgreen: , Pois aquele Jesualdo :cadeirada: , agora não sei quem trazer, secalhar o Spider Man :razz: . Agora a sério não sei mesmo.

Aceitam se sugestões para 3º Avançado :wink:

Quanto dinero tiens ?

Compartilhar este post

Link para o post
Shadowtuga Agora tenho no máximo 12.91 M porque estou a meio da época, ams terei mais no fim do ano, se eu comprar agora é so para vir no fim da época. Quem achas quee tente?

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo depende de save para save,mas para 3º avançado ve lá estes....

Acquafresca

Cavani

Koné

Salvador Cabanas

Rodrigo Palacio

(...)

Há tantos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se queres um avançado para ir adaptando aos poucos, sendo um substituto a longo prazo do Villa podes trazer o Kerlon ou o Pato...

...agora se queres um ponta de lança que entre directamente para a titularidade e se tens guito, acho que Pazzini ou Roney te seviria perfeitamente.

Cá deixo a minha sugestão.

Compartilhar este post

Link para o post

tiago_4ever Obrigado :compinchas:

Múry Obrigado pelas sugestões, estou a ver se arranjo alguem para se ir adaptando, estou a tentar trazer o Adrián do Deportivo se não vejo esses.

Compartilhar este post

Link para o post

O Deportivo não quer vender e rejeita as propostas todas, o Pato é muito caro, vou agora ver se o Kerlon vem

Compartilhar este post

Link para o post
f_11111111111m_7238dfa.png
O Valencia confirmou a contratação do Ponta de lança de 20 anos do Cruzeiro Kerlon no fim da epoca por uma verba de 2.3 M de Euros.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião foi uma boa contratação, 20 anos, só deste 2.3 M...uma boa aquisição sem duvida...

Já agora podias por o ss do Kerlon...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...