Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NoBrains !

[FM'08] Una Avventura in Olimpico | Le Cameroun, Tudo o que começa tem um fim...

Publicações recomendadas

já estás no 1º lugar :celebracao:

Tu ganhaste 1-0 ao Maiorca mas escreveste que o Maiorca ganhou :lolada:

continuação de bom save

Compartilhar este post

Link para o post

sportinguista ferranho Tinha me enganado, e posto derrota com o Maiorca e com o Barcelona ams o resultado era uma vitória para mim, já corrigi os erros, desculpem, assim o que achas da serie de jogos?

kunami Concordo :celebracao: consegui vencer o Barcelona, mas foi pena o empate com o Recreativo

gu_malta esse erro e o erro com o Barcelona já foi corrigido, obrigado :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande mês conseguíste alcançar o tão grande e desejado primeiro lugar, parabéns :compinchas:

Agora é manter porque tens um ligeira vantagem de 2 pontos ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Anjinhu Obrigado :compinchas: , tenho apenas uma vantagem de 2 pontos mas também tenho menos um jogo de diferença.

Compartilhar este post

Link para o post
Diogo Sousa Concordo :mrgreen: , vou ver se consigo ganhar a luta pelo titulo, mas será dificil porque há adversarios de grande qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Cá estou eu de novo!! Desculpa la a demora :mrgreen:

Grande inicio, vais lançado e penso que rapidamente te isolaras na liderança, tens boas vitórias com resultados volumosos, destaque para o jogo com o Real. E para a derrota do meu barça :cadeirada:

Continua assim!!

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente no campeonato. O 1º lugar é uma classificação muito boa. Agora há que manter a regularidade e não escorregar.

Boa sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Goldesel Obrigado, vou fazer os possiveis :wink:

10anderson Concordo, vou fazer os possiveis

Estou a preparar o Mês de Dezembro, daqui a bocado posto

Compartilhar este post

Link para o post
principalyv5.png

f_laligam_bb120c3.png

f_1685m_5c3710b.png 0-3 f_1775m_edbb51c.png
Um bom jogo, voltámos ás goleadas e esperemos que assim continue, o defesa central Raul Albiol foi o melhor em campo e conseguiu marcar o golo do 3-0.

f_1777m_6d5356c.png 0-2 f_1775m_edbb51c.png
Villa como sempre esteve em grande marcando dois golos que deram a vitoria à minha equip, e assim continuaram as vitorias, com esta vitoria estou numa serie de 12 vitorias para o campeonato.

f_1775m_edbb51c.png 5-0 f_malagam_614292a.png
Uma grande goleada, não com um grande clube mas uma vitória por 5 golos é sempre bem-vinda, Silva marcou 2 golos e fez uma excelente exibição o que lhe deu o prémio de melhor jogador em campo, esta foi a 13 vitória concecutiva.

1664.png 2-2 f_1775m_edbb51c.png
Assim acabou a serie de vitorias, mas começou a serie de jogos sem perder que já está em 16 jogos, com azar Garmendia do Athletic conseguiu marcar já nos descontos.

f_1775m_edbb51c.png 3-1 f_1747m_ab0a61b.png
Voltei ás vitorias frente a equipa do Valladolid, o Guarda redes Santiago Cañizares defendeu a baliza da minha equipa com grande classe e apenas deixou entrar um golo o que lhe deu o titulo de melhor jogador em campo, a nosssa serie de jogos sem perder já esta em 17 jogos.

f_Classificaam_7be6db8.png

f_classificaam_f8d053b.png

Este mês continuei em 1º lugar, veremos se assim continua e no fim da epoca conquisto o capeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom save ate agora :D

Actualizaste as transferências deste defeso manualmente ou utilizaste algum patch/update ?

Compartilhar este post

Link para o post

E já estás a 5 pontos!!

Mais um bom mês, que poderia ter sido 100% vitorioso caso não tivesses empatado com o Athletic, foi pena.

Melhor ataque e melhor defesa, sem nenhuma derrota, continuas a realizar uma boa época.

Força, keep it!!

Compartilhar este post

Link para o post

A algum tempo que não tenho vindo acompanhar os saves, ( fiz anos e recebi a ps3 :celebracao: )

Mês bom pena o empate mas nada que te comprometa visto que tens 5 pontos de vantagem sobre o Real

Continua o bom trabalho :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Anjinhu Parabens :compinchas: , foi pena o empate mas mesmo assim consegui garantir o 1 lugar e ficar com 5 pontos de distancia do 2º classificado, vou fazer os possiveis

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...