Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

[it]Junior tennis refers to tennis games where the participants are aged 18 and under. Eligibility to compete is not based on age, but year of birth: as a result, some players must move out of juniors soon after their 18th birthday, while others can play juniors until they are nearly 19. Some players who qualify as "junior tennis" players also play in main adult tours, though forms signed by their parent or guardian are required for this.[/it]

É disto que estou a falar Desc.

E é exatamente isso que estou a dizer.

Um jogador que faça 18 anos na 50ª semana deixa de poder jogar em juniores daí a 3 semanas. Outro que faça 18 anos na 2ª semana pode jogar em juniores até estar apenas a 2 semanas de fazer os 19.

Pensa no que se passa na realidade. Imagina dois jogadores. Um nasceu a 31 de dezembro de 1998. O outro a 1 de janeiro de 1999. Em 2017 o primeiro já não é júnior enquanto que o segundo ainda é. E só têm 1 dia de diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Um jogador que faça 18 anos na 50ª semana deixa de poder jogar em juniores daí a 3 semanas. Outro que faça 18 anos na 2ª semana pode jogar em juniores até estar apenas a 2 semanas de fazer os 19.

Pensa no que se passa na realidade. Imagina dois jogadores. Um nasceu a 31 de dezembro de 1998. O outro a 1 de janeiro de 1999. Em 2017 o primeiro já não é júnior enquanto que o segundo ainda é. E só têm 1 dia de diferença.

Isso é como o pessoal nos sub-21, em futebol. Há gajos com 22 anos a jogar nessa categoria. Desde que façam os 22 anos dentro da corrente época podem jogar até 30 de Junho na categoria.

Compartilhar este post

Link para o post

E era isso que eu estava a dizer. Misturei os dias reais com as semanas do jogo mas a lógica estava lá. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

como tenho tempo para vir ao pc durante o dia curtia que houvesse um server mais rapido por isso mesmo...tenho pouca paciencia para levar alguem de 14 anos a ser algo de jeito ( isto depois de encontrar alguem de jeito) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

como tenho tempo para vir ao pc durante o dia curtia que houvesse um server mais rapido por isso mesmo...tenho pouca paciencia para levar alguem de 14 anos a ser algo de jeito ( isto depois de encontrar alguem de jeito) :mrgreen:

Então desculpa que te diga mas estás a jogar o jogo errado, porque os jogadores que tu vês no topo do ranking, não são jogadores que alguém se lembrou de ir buscar quando tinham 20 anos, salvo raras excepções em que alguém por algum motivo despeça um grande jogador com essa idade. A grande maioria dos casos, os jogadores que vês no topo do ranking, são jogadores que foram precisamente contratados assim que foram criados, com 14 ou 15 anos no máximo, e que foram trabalhados com muitos jogos e treinos, para chegarem lá acima.

Compartilhar este post

Link para o post

Então desculpa que te diga mas estás a jogar o jogo errado, porque os jogadores que tu vês no topo do ranking, não são jogadores que alguém se lembrou de ir buscar quando tinham 20 anos, salvo raras excepções em que alguém por algum motivo despeça um grande jogador com essa idade. A grande maioria dos casos, os jogadores que vês no topo do ranking, são jogadores que foram precisamente contratados assim que foram criados, com 14 ou 15 anos no máximo, e que foram trabalhados com muitos jogos e treinos, para chegarem lá acima.

eu sei..eu ja joguei isto anteriormente e a evoluir pessoal de 14anos...so disse que preferia que fosse mais rapido um server...actualmente no server 11 não tenho nenhum pq nao encontrei ainda nenhum de jeito

mas anteriormente nao percebia grande coisa disto e ia jogando por jogando...agr curtia jogar a sério e encontrar pessoal de 14anos decente

e ja agr

algum destes dá alguma coisa?

rrrr.png

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

eu sei..eu ja joguei isto anteriormente e a evoluir pessoal de 14anos...so disse que preferia que fosse mais rapido um server...actualmente no server 11 não tenho nenhum pq nao encontrei ainda nenhum de jeito

mas anteriormente nao percebia grande coisa disto e ia jogando por jogando...agr curtia jogar a sério e encontrar pessoal de 14anos decente

Tens alguns jogadores interessantes disponíveis, não tens futuros nº1 do mundo, mas ainda assim, tens bons jogadores.

Exemplos:

José Casayes

14a 11s FA 104%

Talento: 4.5

Mentalidade: 3.9

Vantagem Casa: 3.9

Força: 4.1

Velocidade: 3.4

Resistência: 2.9

Faz anos no início do ano. Ainda é muito novo. Tem uma FA alta. Se lhe pegares, só depende de ti para que daqui a 4 anos, quando tiver 18 anos, possa lutar pelo domínio do ranking júnior.

Outros nomes que podias ir buscar:

Silvano Mendieta, está bloqueado porque foi despedido há pouco tempo, pelo Mesut, mas é um jogador bastante razoável que nas próximas horas ficará disponível.

Slavomir Parmentev, outro jogador perfeitamente aceitável, que poderias ir buscar.

Plavsa Laudanovic, outro jogador que já pertenceu a outro membro do Clube CMPT, e que será bastante razoável.

Procura por estes três últimos nomes, faz as contas e vê se algum te agrada.

Ou então, se estás descontente com a velocidade do servidor e ainda por cima nem jogadores tens, faz-te à estrada, encerra a conta nesse servidor e começa num outro qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens alguns jogadores interessantes disponíveis, não tens futuros nº1 do mundo, mas ainda assim, tens bons jogadores.

Exemplos:

José Casayes

14a 11s FA 104%

Talento: 4.5

Mentalidade: 3.9

Vantagem Casa: 3.9

Força: 4.1

Velocidade: 3.4

Resistência: 2.9

Faz anos no início do ano. Ainda é muito novo. Tem uma FA alta. Se lhe pegares, só depende de ti para que daqui a 4 anos, quando tiver 18 anos, possa lutar pelo domínio do ranking júnior.

Outros nomes que podias ir buscar:

Silvano Mendieta, está bloqueado porque foi despedido há pouco tempo, pelo Mesut, mas é um jogador bastante razoável que nas próximas horas ficará disponível.

Slavomir Parmentev, outro jogador perfeitamente aceitável, que poderias ir buscar.

Plavsa Laudanovic, outro jogador que já pertenceu a outro membro do Clube CMPT, e que será bastante razoável.

Procura por estes três últimos nomes, faz as contas e vê se algum te agrada.

Ou então, se estás descontente com a velocidade do servidor e ainda por cima nem jogadores tens, faz-te à estrada, encerra a conta nesse servidor e começa num outro qualquer.

tenho n oservidor 6 aqueles que pus ali em cima

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi essa. :-|

pensava que tinha jogadores bem bons, mas o teu é bem melhor e é da mesma geração. fica para a próxima!

Encontrei.

Toma lá:

:prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

os jogadores quando são criados vêm sempre com 14y0w ou varia?

Na verdade, se apanhares algum com 14 anos e 0 semanas é uma sorte do crl e se ele for minimamente bom, aconselho-te a ficar com ele. Normalmente os jogadores são criados com 14 anos e x semanas. Atenção que quando são criados novos jogadores, também são criados jogadores com 15 anos. Mas quanto mais velho o jogador criado é, mais atraso nos treinos de técnica e serviço ele tende a ter, e isso pode ser uma chatice para recuperar. Com 14 anos e poucas semanas, tens a garantia de que o jogador não tem atraso e só depende de ti para que ele fique muito bem treinado.

Compartilhar este post

Link para o post

Varia.

Na verdade, se apanhares algum com 14 anos e 0 semanas é uma sorte do crl e se ele for minimamente bom, aconselho-te a ficar com ele. Normalmente os jogadores são criados com 14 anos e x semanas. Atenção que quando são criados novos jogadores, também são criados jogadores com 15 anos. Mas quanto mais velho o jogador criado é, mais atraso nos treinos de técnica e serviço ele tende a ter, e isso pode ser uma chatice para recuperar. Com 14 anos e poucas semanas, tens a garantia de que o jogador não tem atraso e só depende de ti para que ele fique muito bem treinado.

ty :compinchas:

e o que quer dizer estes numeros nas cenas verdes e vermelhas? e aquilo nos pts?

image.png

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

e o que quer dizer estes numeros nas cenas verdes e vermelhas? e aquilo nos pts?

image.png

Os nºa é contra quem jogaram, verde ganhou, vermelho perdeu.

Por exemplo, o Gamossi perderdeu com o 1º (Chorey) duas vezes e ganhou ao 6º (Broberg), 3º (kastner) e 4º (Hacini)

Os pontos é 1 por vitória e 0.5 quando não jogam.

Editado por Daniel Nogueira

Compartilhar este post

Link para o post

Os nºa é contra quem jogaram, verde ganhou, vermelho perdeu.

Por exemplo, o Gamossi perderdeu com o 1º (Chorey) duas vezes e ganhou ao 6º (Broberg), 3º (kastner) e 4º (Hacini)

Os pontos é 1 por vitória e 0.5 quando não jogam.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Quando um puto tem 14 anos, mesmo jogando em prática todas as semanas, ele vai permanecer durante algum tempo em baixo de fora (no vermelho à esquerda), certo? O meu puto italiano já ficou semanas sem jogar, já o pus com treinador, já o pus em torneios de prática e já o pus em torneios a sério, e a única coisa que muda é a fadiga :(

Compartilhar este post

Link para o post

Quando um puto tem 14 anos, mesmo jogando em prática todas as semanas, ele vai permanecer durante algum tempo em baixo de fora (no vermelho à esquerda), certo? O meu puto italiano já ficou semanas sem jogar, já o pus com treinador, já o pus em torneios de prática e já o pus em torneios a sério, e a única coisa que muda é a fadiga :(

Se o meteres sempre em torneios de prática ele não vai permanecer em baixo de forma algum tempo. Vai ficar assim para sempre!

Gerir a forma é simples: jogador em baixo de forma tem que jogar torneios a sério, para a forma subir; jogador com forma a mais tem que descansar nos torneios de prática, para a forma baixar.

Compartilhar este post

Link para o post

btw, acho que há um bug em que se registares vários torneios ao mesmo tempo com os dois jogadores, alguns não ficam registados. Já perdi algumas semanas de treino e torneios por causa disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se o meteres sempre em torneios de prática ele não vai permanecer em baixo de forma algum tempo. Vai ficar assim para sempre!

Gerir a forma é simples: jogador em baixo de forma tem que jogar torneios a sério, para a forma subir; jogador com forma a mais tem que descansar nos torneios de prática, para a forma baixar.

Eu agora vou experimentar um táctica diferente, que reparei que um jogador que até me lembro dele há bastante tempo, faz. O jogador é o CHESIR. Eu vi que ele coloca os jogadores dele semanas a fio em torneios de prática e depois a certa altura inscreve-os em torneios tanto na vertente de singulares como de pares, e depois mais não sei quantas semanas em torneios de prática, acredito que seja a maneira mais rentável de conseguir mais pontos de experiência, sendo que aquele torneio esporádico disputado tanto em singulares como em pares deve servir para dar um aumento significativo na forma, para depois o jogador aguentar mais algumas semanas consecutivas em torneios de prática. Vou colocar esta estratégia em prática a partir de agora, em todos os jogadores que tenho à excepção do Yves Cea do sv.4 e o Richard Ule do sv.3, porque são os únicos em que eu tenho confiança que farão grandes resultados nos júniores. Os restantes, ou estão atrasados nos treinos, ou tem FA baixa e por isso não vão ser ninguém nos júniores, então vou aproveitar para acumular o máximo de experiência possível desta forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu com o meu puto português cheguei às meias-finais do Open de Itália, onde fui eliminado, indo jogar agora também as meias-finais, mas do Roland Garros.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Obrigado Descartes :fixe: Vou aproveitar então que está com a energia no máximo

Compartilhar este post

Link para o post

e não há problema da fadiga ficar enorme por jogar sempre singles e doubles em pratice?

e ha geração de novos jogadores todas as semanas? ou é durante as semanas

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...