Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

Como é que chegas a esses valores? Ainda não atinei bem com isso.

Edit: Já lá cheguei. :tongue: Obrigado, de qualquer das formas.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás-me a roubar a tua "besta negra" porquê? O Ottaway é meu, lá por te estar a dar 12-0 não quer dizer que tenha mudado de treinador.

Agora já estou à vontade para não me enganar no dono do Ottaway. A "besta" está rapidamente a mudar de cor...:badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em ratings, creio estar em posse numa das próximas pérolas do sv.4. Um miúdo italiano com 4.3 de Talento, que irá ter, no futuro, as seguintes marcas: 3.2 a Força, 4.2 a Velocidade, 4.1 a Resistência, tendo ainda 3.7 a Mentalidade e 4.2 a Vantagem de Casa, que sendo italiano, irá dar jeito em alguns torneios de renome!

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em ratings, creio estar em posse numa das próximas pérolas do sv.4. Um miúdo italiano com 4.3 de Talento, que irá ter, no futuro, as seguintes marcas: 3.2 a Força, 4.2 a Velocidade, 4.1 a Resistência, tendo ainda 3.7 a Mentalidade e 4.2 a Vantagem de Casa, que sendo italiano, irá dar jeito em alguns torneios de renome!

O Ferrara era do Koper. É bom. Ele dispensou-o porque vai ficar brevemente sem conta VIP e só pode ficar com 2 jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu a pensar que o tinha descoberto por achar que estava a ficar bom nisto... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Eu a pensar que o tinha descoberto por achar que estava a ficar bom nisto... :(

E foi. Ele é mesmo um bom jogador. Tem apenas 2 problemas. A força podia ser melhor e está atrasado nos treinos (o que é bastante comum).

O Koper tinha 4 bons jogadores. Um deles é o nº 1 do mundo atualmente. Seria estúpido dispensá-lo. Nos restantes ele tinha um melhor que o Ferrara e ficou com ele. E nem sequer nos informou aqui que ia dispensar os outros dois de imediato. Por isso tê-lo descoberto é sinal de que estás a ficar bom nisto...:wink:

Editado por Descartes

Compartilhar este post

Link para o post

No s4 alguem quer fazer pares com o Frere?

Como e a coisa para ver quanto eles ficam como treinadores?

Compartilhar este post

Link para o post

Tirado da ajuda do jogo:

A fórmula para a habilidade de treinador é (técnica+0.75*serviço+0.33*pares)/2.3 e usa a base destes valores sem a modificação da idade.

Vais ter de subir o valor de pares para o máximo (deve demorar uns três anos, pelo que dizem), depois o serviço também para o máximo e, para ele pelo menos ficar um treinador de 5.0 precisas de pelo menos 120 treinos de técnica mais os 7500 de experiência para o reformar...

Acho que não foi a contratação ideal, mas daqui a uns bons anos deves ter aí um bom treinador. E não me parece que haja alguém no nosso clube para emparceirar com o Frere...

Editado por ElMartins995

Compartilhar este post

Link para o post

Tirado da ajuda do jogo:

A fórmula para a habilidade de treinador é (técnica+0.75*serviço+0.33*pares)/2.3 e usa a base destes valores sem a modificação da idade.

Vais ter de subir o valor de pares para o máximo (deve demorar uns três anos, pelo que dizem), depois o serviço também para o máximo e, para ele pelo menos ficar um treinador de 5.0 precisas de pelo menos 120 treinos de técnica mais os 7500 de experiência para o reformar...

Acho que não foi a contratação ideal, mas daqui a uns bons anos deves ter aí um bom treinador. E não me parece que haja alguém no nosso clube para emparceirar com o Frere...

EU gastei 500 nele, e tinha um junior que nao era nada de especial, pelo que mesmo que nao saia daqui grande coisa tambem nao deve ficar a perder

Compartilhar este post

Link para o post

Agora já estou à vontade para não me enganar no dono do Ottaway. A "besta" está rapidamente a mudar de cor...:badgrin:

Ainda estou para perceber porque é que perdi esse jogo, tenho mais técnica, mais velocidade, mais força e a mesma percentagem de piso.

Tu estás a recuperar muito é pelos pontos de experiência da Davis :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou para perceber porque é que perdi esse jogo, tenho mais técnica, mais velocidade, mais força e a mesma percentagem de piso.

Tu estás a recuperar muito é pelos pontos de experiência da Davis :-|

Não é o jogo. São os jogos.

Final de Joanesburgo: Hao d. Ottaway 76 26 64

Final de Leon: Hao d. Ottaway 61 76

Só pode ser por causa do serviço e da mentalidade. É o que o Hao tem de vantagem neste momento face ao Ottaway.

Sim. É uma vantagem dos jogadores de países mais "alternativos", com menos concorrência para serem selecionados para a Davis. E são pontos a sério. Às centenas em cada jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Vassili Daman eliminado na 2ª ronda de Madrid. :facepalm:

E cumulo do fail é ser o único treinador a ter dois jogadores no WTF e nenhum dos dois conseguirem passar a fase de grupos.

Compartilhar este post

Link para o post

3º título consecutivo em Madrid para o Sosa. Outra vez na final com o Cea. Que foi sodomizado com 62 e 60 :butthead:

Compartilhar este post

Link para o post

o meu Phillips ganhou o WTF no server 11, e o Bragantini passou a 2º no server 4 :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

E o meu Sosa foi à final em Roma (perdeu com o Daman) e desceu para 5º...

Em Roland Garros o Sosa e o Verdoza já estão na 4ª ronda e as perspetivas para continuarem não são más... [-o<

Compartilhar este post

Link para o post

vai ser Daman x Sosa outra vez :mrgreen:

o Kiarostani para o ano vai dar-vos muitos desgostos

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Assim que o Cea for eliminado de Roland Garros vai ser despedido. Quem quiser que o aproveite.

É um pouco nostálgico porque foi o primeiro jogador que contratei quando a febre deste jogo me voltou e por isso é o jogador que tenho há mais tempo, mas o declínio dele já começou e se não ganhou nada de jeito até agora, também não será daqui para a frente que o vai ganhar.

Foi o típico jogador com FA alta, dominou os júniores e chegou ao seu pico bastante jovem, agora com 26 anos já pouco tem para oferecer. Fica na memória aquele último ano de júnior e a bonita rivalidade contra o Akanovic.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele ganhar ao Gery será uma despedida em beleza e um belo serviço à causa cmptiana...:D

Compartilhar este post

Link para o post

o Gery também já começou a descer.

Um bom par para o Frere era o Samarani.

Ok, estava desatualizado :mrgreen:

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Que vergonha... :facepalm:

Uma razia nos jogadores CMPT. Safou-se o Riva (era ele ou o Zelenohorsky) e o Daman. O resto foi tudo ensaboado.

E a maior vergonha foi o Sosa (o Schliemann tem quase 30 anos...:roll:) e o Verdoza (com o Ayerza? :facepalm:)

O Sosa tem uma aversão qualquer com Roland Garros que eu ainda não percebi. Só foi duas vezes aos quartos de final. Nunca fez melhor do que isso. Para quem é tri-campeão em Madrid e recém finalista em Roma sabe a pouco...

Compartilhar este post

Link para o post

SERVER 3

Miyazawa234_zpsjwrgnztj.png

Cordona234_zpshz9wizmq.png

Objetivo do ano: Figurar nos Registos Estatísticos do Servidor

Resultado: Parcialmente Cumprido.

Este foi o ano em que começou o declínio da dupla. Está a esgotar-se... Apareceu outra dupla bastante competitiva e o Cordona com o Miyazawa ficaram apenas com os restos.

De positivo tiveram a sua estreia a ganhar o WTF e as vitórias em Miami, Canadá e Cincinnati. Muito pouco... Perderam a final do US Open e nos outros 3 Grand Slam nem à final chegaram.

Como resultado cairam para a 5ª e 6ª posição no ranking. O Cordona estabeleceu o registo de 138 semanas em nº 1 e o Miyazawa ficou-se pelas 13.

Quanto à presença nos registos históricos entraram ambos para o Top 10 dos vencedores de Masters, com 21 títulos e ficaram-se por aí. O Cordona ficou a 4 semanas em 1º do 10º classificado nesse particular, nos Grand Slams nem cheiraram uma aproximação e em termos de prize-money as perspetivas futuras não são risonhas para ele figurar na lista.

Para o próximo ano nem sei bem o que pedir. É ver como correm as coisas no seu início. Se eles se mantiverem competitivos duram mais um anito juntos. Caso contrário é começar a preparar a evolução do Cordona para treinador (faltam-lhe 3 treinos de técnica para ficar com 5.0) e a substituição do Miyazawa por um novo talento...

Compartilhar este post

Link para o post

Posições na última semana do ano no Server 3.

Eis a lista do Top 10 CMPT em cada um dos rankings:

Singulares

1 (14º) - Giusto Lazzarali - João Pedro [+34]

2 (15º) - Derek McCall - João Pedro [+39]

3 (50º) - Ronnie Sheffey - Daniel Nogueira [+159]

4 (77º) - Fabricio Ñañoro - Daniel Nogueira [+194]

5 (162º) - Hugo Kiep - Fontens [-21]

6 (168º) - Benjamin Deutscher - Fontens [-13]

7 (608º) - Valentin Hespital - duartessousa00 [-369]

8 (705º) - Aurelio Rosas - duartessousa00 [-366]

Pares

1 (5º) - Kiyomori Miyazawa - Descartes [-3]

2 (6º) - Leonardo Cordona - Descartes [-5]

3 (23º) - Hugo Kiep - Fontens [+8]

4 (24º) - Benjamin Deutscher - Fontens [+8]

5 (38º) - Valentin Hespital - duartessousa00 [=]

6 (61º) - Aurelio Rosas - duartessousa00 [-16]

7 (189º) - Giusto Lazzarali - João Pedro [-128]

8 (249º) - Derek McCall - João Pedro [-167]

9 (514º) - Ronnie Sheffey - Daniel Nogueira [+1555]

10 (961º) - Fabricio Ñañoro - Daniel Nogueira [+474]

Juniores

1 (21º) - Strahinja Trolic - Mesut Ozil

2 (35º) - Teodoro Breganziano - Mesut Ozil

3 (1104º) - Victor Guerreiro - João Pedro

4 (1317º) - Álvaro Rodrigues - João Pedro

Treinadores

1 (2º) - Descartes [=]

2 (6º) - João Pedro [+1]

3 (34º) - Daniel Nogueira [+22]

4 (45º) - Fontens [+2]

5 (47º) - duartessousa00 [-12]

6 (87º) - Mesut Ozil [+6]

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...