Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

O resto dá para perceber pela imagem. Deve ter 2,5 em força, 2,9 em velocidade e 1,2 em resistência.

Considerando que ele está com os índices a 72% isso implica que, quando estiver a 100%, no seu pico em termos físicos, terá 3.5 em força, 4.0 em velocidade e 2.3 em resistência.

É exatamente como disse o ElMartins. Com essa resistência ele não vai dar nada de jeito. Acrescentando o facto de ter menos de 4.0 em talento, é para deitar fora.

É pena estares no server 12. Acho que ninguém daqui anda por lá. Assim nem te podemos aconselhar eventuais jogadores disponíveis que sejam mais interessantes.

Então se me puderes dizer um server em que me possam ajudar mais facilmente agradecia :)

Compartilhar este post

Link para o post

Então se me puderes dizer um server em que me possam ajudar mais facilmente agradecia :)

2, 3, 4 ou 11. São aqueles onde eu estou e em que a maioria de nós está. Em particular os 4 e 11.

O 2 é um server de velocidade rápida. Os outros 3 são de velocidade média.

Compartilhar este post

Link para o post

2, 3, 4 ou 11. São aqueles onde eu estou e em que a maioria de nós está. Em particular os 4 e 11.

O 2 é um server de velocidade rápida. Os outros 3 são de velocidade média.

Estou em ambos 4 e 11... e num deles entrei para o cmpt...

Editado por Shikaldinho

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já foste ao 1º post deste tópico, mas aconselho-te a dares uma espreitadela. Ficas com uma noção básica daquilo que deves procurar.

Isto é só a minha opinião, mas podias começar com uma dupla de jogadores mais velhos para eventualmente criares um treinador. Basta ordenar os jogadores com mais de 27 anos pelo atributo "Pares" e contratar aqueles que tenham cerca de 40 anos e 5 neste atributo. No server 4, acho que estes dois...

http://rr4.rockingrackets.com/index.php?page=player&extra=212903

http://rr4.rockingrackets.com/index.php?page=player&extra=213704

devem servir para começar.

Mas caso queiras começar já com jogadores mais novos, tens estes dois...

http://rr4.rockingrackets.com/index.php?page=player&extra=235671

http://rr4.rockingrackets.com/index.php?page=player&extra=235949

que me parecem os melhores e mais jovens. No entanto, caso optes por este cenário, só vais ter pontos para contratar um deles (caso fosse eu a decidir, contratava o primeiro, e o outro ficava à espera até que tivesse os pontos restantes, que até não são assim tantos)

Agora é só escolheres o que queres fazer primeiro. Eu quando comecei a jogar avancei logo para os júniores, mas na altura não existiam jogadores mais velhos de qualidade. Mas não quero estar a influenciar. Fica ao teu critério o que queres fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

É como diz o ElMartins.

Eu aconselho sempre a compra de um jogador para treinador. Faz sempre falta.

O melhor dos que estão disponíveis é o italiano (o 2º link). Dá um treinador de 4.9, o que já é muito bom.

E depois um jovem. Aconselho o lituano (o 1º link). Parece-me ser o melhorzito.

Não dá para comprar os dois de imediato mas não é difícil juntar os pontos que faltam. É comprar primeiro o italiano e depois o lituano.

================================

No server 11, seguindo a mesma lógica, estão disponíveis o Hamann e o Frankl que dão treinadores excelentes (5.1 no mínimo).

Quanto aos mais novos não aprofundei a pesquisa mas o Longfellow parece, à primeira vista, bastante razoável.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, para jogadores experientes escolhi os que me disseram...

No caso dos mais novos...segui o que me disseram, talentos e motivação altos e escolhi os melhores que encontrei...

48a937ca7e4445f4886a201a5c517d3b.png

% De evolução 73%

Factor de idade 105%

Força 2.2

Velocidade 2.3

Resistencia 2.0

Mentalidade 4.2

Talento 4.1

S4

be34fd423a5e4de9956d8b93273ba080.png

% De evolução 66%

Factor de idade 101%

2.2 Força

Velocidade 2.0

Resistencia 1.2 (Fraquinho aqui)

Mentalidade 3.4

Talento 4.6

S11

Que acham?

Btw quando alguem aparece locked for hiring que significa?

Editado por Shikaldinho

Compartilhar este post

Link para o post

No caso dos mais novos...segui o que me disseram, talentos e motivação altos e escolhi os melhores que encontrei...

48a937ca7e4445f4886a201a5c517d3b.png

% De evolução 73%

Factor de idade 105%

Força 2.2

Velocidade 2.3

Resistencia 2.0

Mentalidade 4.2

Talento 4.1

S4

be34fd423a5e4de9956d8b93273ba080.png

% De evolução 66%

Factor de idade 101%

2.2 Força

Velocidade 2.0

Mentalidade 3.4

Talento 4.6

S11

Que acham?

Foi despedido . Fica disponível depois de 12 e 36 horas de ter sido despedido. É random evitar vendas de jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

% De evolução 73%

Factor de idade 105%

Força 2.2

Velocidade 2.3

Resistencia 2.0

Mentalidade 4.2

Talento 4.1

S4

% De evolução 66%

Factor de idade 101%

2.2 Força

Velocidade 2.0

Mentalidade 3.4

Talento 4.6

S11

Que acham?

O primeiro faz anos no final do ano, mas o factor de idade acaba por compensar. Deves ter aí um jogador interessante para o último ano de júniores, embora ache o lituano que te recomendei melhor para o futuro.

Já no caso do romeno acho que fizeste uma má troca. Quando chegar ao pico vai ter 2,7 de resistência e os valores futuros de força e velocidade não são grande coisa. O americano que o Descartes deixou aí é melhor.

E, já agora, deves dar mais importância aos atributos físicos (força, velocidade e resistência) do que à mentalidade. Claro que a mentalidade ajuda, mas eu por exemplo tenho um jogador que tem apenas 2,5 de mentalidade e isso não o impediu de chegar ao top 30 em séniores.

Editado por ElMartins995

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro faz anos no final do ano, mas o factor de idade acaba por compensar. Deves ter aí um jogador interessante para o último ano de júniores, embora ache o lituano que te recomendei melhor para o futuro.

Já no caso do romeno acho que fizeste uma má troca. Quando chegar ao pico vai ter 2,7 de resistência e os valores futuros de força e velocidade não são grande coisa. O americano que o Descartes deixou aí é melhor.

E, já agora, deves dar mais importância aos atributos físicos (força, velocidade e resistência) do que à mentalidade. Claro que a mentalidade ajuda, mas eu por exemplo tenho um jogador que tem apenas 2,5 de mentalidade e isso não o impediu de chegar ao top 30 em séniores.

É a tal questão, ainda estou a aprender... o Escobido já ganhou um JG5 Singulares desde que o apanhei, e já está nos quartos de outro...a continuar assim daqui a 2/3 semanas (ingame) meto-o a jogar já torneios mais avançados de juniores...sim o romeno foi mal apanhado...já percebi isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Koper, como é que geres a forma? Sou demasiado preguiçoso para me pôr a fazer contas.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, não sei quem é o leader do CMPT Group...Eu sou o MikesSilva, Mandei pedido nos dois mundos, quer o 4 quer o 11

211226685436411cbd9c4da0d0d6ea8d.png

E que tal este?

74% Age

Aging Factor 102%

Força 2.7

Mentalidade 2.5

Endurance 1.5

Speed 2.0

Talento 4.4

Skill 1.5

Editado por Shikaldinho

Compartilhar este post

Link para o post

Koper, como é que geres a forma? Sou demasiado preguiçoso para me pôr a fazer contas.

Não tenho grande ciência nisso. Vou ver o ranking do jogador, os torneios que me dão jeito e os que sei que tenho boas hipóteses de chegar longe e vou tentando chegar com a forma entre o vermelho e o verde, para chegar ao fim dos torneios (se lá chegar) com ela a rondar o verde que é quando aparecem os adversários mais difíceis e ela faz realmente a diferença.

O Zelenohorsky já assumiu o trono do s4 8-)

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

Malta do server 2, criei torneio CMPT. Embora tenhamos apenas 13 jogadores seniores, há condições para a realização do torneio. É na semana 52.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, não sei quem é o leader do CMPT Group...Eu sou o MikesSilva, Mandei pedido nos dois mundos, quer o 4 quer o 11

E que tal este?

74% Age

Aging Factor 102%

Força 2.7

Mentalidade 2.5

Endurance 1.5

Speed 2.0

Talento 4.4

Skill 1.5

Meh. Não é grande coisa. Vou fazer as contas para perceberes porquê:

Força: 2,7/0,74=3,64

Velocidade: 2/0,74=2,7

Resistência:1,5/0,74/0,74=2,74

Os valores de talento e mentalidade são fixos. A Skill (e o Serviço) és tu quem aumenta através da experiência ganha ao longo das semanas

Portanto, quando esse jogador atingir o pico (que é quando a age atinge o seu valor máximo, um valor entre os 99 e os 101%, neste caso deve chegar aos 101%), vai ter 3,6 de força, 2,7 de velocidade e 2,7 de resistência. Talvez venha a ter uma décima a mais em força e resistência, mas ainda assim acho que não vale o esforço.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho grande ciência nisso. Vou ver o ranking do jogador, os torneios que me dão jeito e os que sei que tenho boas hipóteses de chegar longe e vou tentando chegar com a forma entre o vermelho e o verde, para chegar ao fim dos torneios (se lá chegar) com ela a rondar o verde que é quando aparecem os adversários mais difíceis e ela faz realmente a diferença.

O Zelenohorsky já assumiu o trono do s4 8-)

A gestão da forma é mesmo assim. Eu também não faço contas. É quase por instinto.

Se eu tivesse que apostar no 1º jogador CMPT a chegar a nº 1 quando voltou a "febre" do jogo e começámos a apanhar quase tudo nos servers 4 e 11, o Zelenohorsky estaria bem longe das primeiras opções. Parabéns! Este está a ser um ano excelente para ele. E está para durar. Pelo menos enquanto o Radvanec continuar a patinar e a próxima geração (do Pirtsev, Oelsner, Conlan, Sprat e Pee) não se chega à frente.

Meh. Não é grande coisa. Vou fazer as contas para perceberes porquê:

Força: 2,7/0,74=3,64

Velocidade: 2/0,74=2,7

Resistência:1,5/0,74/0,74=2,74

Os valores de talento e mentalidade são fixos. A Skill (e o Serviço) és tu quem aumenta através da experiência ganha ao longo das semanas

Portanto, quando esse jogador atingir o pico (que é quando a age atinge o seu valor máximo, um valor entre os 99 e os 101%, neste caso deve chegar aos 101%), vai ter 3,6 de força, 2,7 de velocidade e 2,7 de resistência. Talvez venha a ter uma décima a mais em força e resistência, mas ainda assim acho que não vale o esforço.

Resistência abaixo de 3.3 só vale a pena com valores de força e velocidade acima dos 4.0. Caso contrário é perda de tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho feito a inscrição nos torneios meio à papo-seco e o radvanec tem levado na pele

o próximo ano será dele!

Compartilhar este post

Link para o post

1848afa63f5e4dce987a50aec9045184.png

No S11 tá dificil arranjar qualidade jovem... Ficou este

Na teoria no topo da carreira fica com

2.8 Strength

3.0 Speed

4.2 Endurance

Para agora serve bem...ambientar-me ao jogo...

O Escobido vai para a 2ª Final singulares JG5 seguida, ganhou a 1ª, Vamos ver esta...

Esse fica com media de 3.0 a cada coisa...não é mau, mas lá está...deixai-me ambientar ao jogo um pouco mais...

Editado por Shikaldinho

Compartilhar este post

Link para o post

A gestão da forma é mesmo assim. Eu também não faço contas. É quase por instinto.

Se eu tivesse que apostar no 1º jogador CMPT a chegar a nº 1 quando voltou a "febre" do jogo e começámos a apanhar quase tudo nos servers 4 e 11, o Zelenohorsky estaria bem longe das primeiras opções. Parabéns! Este está a ser um ano excelente para ele. E está para durar. Pelo menos enquanto o Radvanec continuar a patinar e a próxima geração (do Pirtsev, Oelsner, Conlan, Sprat e Pee) não se chega à frente.

Resistência abaixo de 3.3 só vale a pena com valores de força e velocidade acima dos 4.0. Caso contrário é perda de tempo.

Tem de ter força e velocidade acima de 4? pqp, maldita hora em que gastei 800 pontos a recontratar o Olivencia... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Valores recomendados:

Talento - 4.3

Velocidade - 4

Força - 4

Resistência - 3.5

Depois o factor de idade é melhor andar abaixo dos 100%, mas é um bocado isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem de ter força e velocidade acima de 4? pqp, maldita hora em que gastei 800 pontos a recontratar o Olivencia... :(

O "tem que ter" deve ser lido entre aspas. Tem tudo a ver com as circunstâncias. Numa situação de jogo normal, com concorrência decente, um jogador com a resistência fraca só é competitivo se tiver força e velocidade elevada. O que não quer dizer que não existam exceções.

O Olivencia é bom, não te preocupes. A 100% tem resistência de 3.3. Com força a 3.6 e velocidade a 4.0 dá um bom jogador.

Valores recomendados:

Talento - 4.3

Velocidade - 4

Força - 4

Resistência - 3.5

Depois o factor de idade é melhor andar abaixo dos 100%, mas é um bocado isto.

Isso é para nº 1 em condições normais (que não tenham um Rolf ou Kondrashov na mesma idade).

O que não falta por aí, no entanto, são jogadores com valores inferiores que têm sucesso. Basta ver o Zelenohorsky com 3.5, 3.1 e 3.8 em Força, Velocidade e Resistência, respetivamente.

Compartilhar este post

Link para o post

se contratarem o jogador perto dos 14a, compensa tudo o resto.

Compartilhar este post

Link para o post

O "tem que ter" deve ser lido entre aspas. Tem tudo a ver com as circunstâncias. Numa situação de jogo normal, com concorrência decente, um jogador com a resistência fraca só é competitivo se tiver força e velocidade elevada. O que não quer dizer que não existam exceções.

O Olivencia é bom, não te preocupes. A 100% tem resistência de 3.3. Com força a 3.6 e velocidade a 4.0 dá um bom jogador.

Eu sei que o Olivencia é bom, estava a brincar... :mrgreen:

Mas já não passa dos 99% porque tem 96% no factor de idade. Felizmente já ultrapassei o primeiro obstáculo que era atingir o pico, agora o problema vai ser os Challengers... Ainda não tem estofo para andar por lá, parece-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me pode explicar para que serve o Talento?

Se o restante é visto pela % que está a frente da idade, para que serve o talento?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me pode explicar para que serve o Talento?

Se o restante é visto pela % que está a frente da idade, para que serve o talento?

O nível de talento influencia a quantidade de pontos de experiência que os jogadores recebem todos os dias. Desde que "nascem" até que se retiram. É sempre um valor fixo que depende do talento.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...