Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

CMPT:

Servidor 4: 18 no top41 (3 no top10 e 8 no top20), só um deles tem 28 anos, e apenas mais 2 com 25.

Servidor 11: 17 no top45 (4 no top10 e 9 no top20), só um deles tem 26 anos, e apenas mais 3 com 25.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

CMPT:

Servidor 4: 18 no top41 (3 no top10 e 8 no top20), só um deles tem 28 anos, e apenas mais 2 com 25.

Servidor 11: 17 no top45 (4 no top10 e 9 no top20), só um deles tem 26 anos, e apenas mais 3 com 25.

E no 4 ainda estão mais 5 ex-CMPT até ao 45º lugar: Pee, Akanovic, Ayerza, Jonessen e Garnica. No 11 também há o Deng em 12º.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou mudar de servidor para um Rápido para que isto se torne mais excitante de jogar. Ficarei no servidor 2, apenas não sei se elimino a conta no servidor 4 ou 11.

Compartilhar este post

Link para o post

Queixa-se que não pode tirar proveito de jogadores com boa resistência por não ter disponibilidade para lhes dar treinos - vai para um servidor mais rápido. Faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Queixa-se que não pode tirar proveito de jogadores com boa resistência por não ter disponibilidade para lhes dar treinos - vai para um servidor mais rápido. Faz sentido.

:weedman:

São coisas diferentes. Para inscrever em torneios, basta ir uma vez ao site enquanto que para treinar, é algo que requer mais tempo e disponibilidade. Verdade seja dita nunca joguei num servidor rápido, mas se tiver que ir duas vezes em vez de uma não vem mal nenhum ao mundo.

ps: nunca tive jogadores com boa resistência :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Um dia destes vi um 'nascer' com 0.4 na técnica e 0.2 no serviço aos 14a5semanas :/

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Miklosko que vá para o crl, WTF em casa, no terceiro set contra o Maeso a ganhar por 5-3 e a servir e com dois match points, deixa-se perder por 7-5. Estou mesmo a ver que nem da fase de grupos vai passar. Também nunca vai ganhar nada de jeito, está mais do que visto. Ele e o Durkheim. Dediquei tempo como o crl a dar treinos a estes dois monos para ganharam ATP500 como máximo de carreira. Ambos para o crl, é o que eu desejo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou mudar de servidor para um Rápido para que isto se torne mais excitante de jogar. Ficarei no servidor 2, apenas não sei se elimino a conta no servidor 4 ou 11.

Depois não te esqueças de entrar no clube, assim já dará para realizar torneios em seniores, pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Está lixado passares, ainda por cima o Hertolano é bem mais forte em coberto do que o teu checo. ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

O Miklosko que vá para o crl, WTF em casa, no terceiro set contra o Maeso a ganhar por 5-3 e a servir e com dois match points, deixa-se perder por 7-5. Estou mesmo a ver que nem da fase de grupos vai passar. Também nunca vai ganhar nada de jeito, está mais do que visto. Ele e o Durkheim. Dediquei tempo como o crl a dar treinos a estes dois monos para ganharam ATP500 como máximo de carreira. Ambos para o crl, é o que eu desejo.

o WTF talvez seja como os Masters, em que a vantagem casa é apenas parcial (foi o que li aqui).

reparei agora que há 1200 pontos a separar o 2º do 8º. muito interessante. dá-lhe mais um ano e ele está no top4 a disputar o top3 com o Boyd, o Kondrashov agora deve tirar pontos ao Maeso e ao Hertolano em Terra.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ganhou a 2ª ronda, e o Hertolano perdeu. Vai agora haver um Miklosko vs Hertolano, para decidir qual dos dois segue em frente. Parece-me imprevisível, mas eu aposto em vitória em três sets para o Hertolano.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Venceu em dois sets e ainda ganhou o grupo. :mrgreen:

Devemos ter um Miklosko vs Boyd nas SF.

Compartilhar este post

Link para o post

64 76 para o Boyd nas meias-finais. Vai ser mais uma final de um torneio maior perdida para o americano.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois não te esqueças de entrar no clube, assim já dará para realizar torneios em seniores, pelo menos.

Está difícil de decidir qual o servidor que vou deixar...

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei a isto. Estou no servidor 2 e no servidor 5 (RSoares18). No 2, envio pedido para o clube CMPT_2, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

O Sosa defendeu os títulos de Barcelona e Madrid! :prayer:

Em Madrid com o gostinho especial de ter derrotado o Cea na meia final e o Daman na final...:badgrin:

JP :goodman: :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

SERVER 3

Miyazawa233_zpsuuymi2at.png

Cordona233_zpsca1l48dr.png

Objetivo do ano: Continuar a ganhar e manter os 2 primeiros lugares no ranking.

Resultado: Cumprido.

Foi o ano inteiro na frente com um domínio que chegou a ser avassalador. Terminaram o ano com mais de 7000 pontos de avanço sobre a dupla que ocupa o 3º e 4º lugar do ranking. Ganharam o Open da Austrália, o US Open, Miami, Monte Carlo, Madrid, Cincinnati, Xangai e Paris. Foram finalistas vencidos em Roland Garros, Wimbledon e WTF,

No próximo ano os objetivos serão ligeiramente aprofundados. Agora quero colocá-los nos registos estatísticos dos melhores de sempre (a bem dizer é dos últimos 100 anos, que é o período em que o hoje guarda a informação). O foco será a entrada de ambos no Top 10 dos jogadores que mais ganharam Masters 1000 em pares. O 10º tem 20 torneios ganhos e os meus jogadores já vão com 18. A presença no Top dos vencedores de Grand Slams é mais difícil. O 10º tem 11 e eles ainda só têm 6.

Outra marca à vista é o nº de semanas em 1º no ranking. O 10º tem 142 semanas e o Cordona já vai em 119.

E ainda tenho a esperança de colocar o Cordona na lista de maior prize-money recolhido, embora não seja admissível para o próximo ano. Tem ainda 10M para recuperar.

Uma marca assinalável já o Cordona tem: passou mais de 100 semanas à frente do ranking de singulares e de pares. Não é muito habitual. Tem 130 nos singulares e 119 nos pares.

Compartilhar este post

Link para o post

Posições na última semana do ano no Server 3.

Eis a lista do Top 10 CMPT em cada um dos rankings:

Singulares

1 (6º) - Patrick Varga - João Pedro [+13]

2 (48º) - Giusto Lazzarali - João Pedro [+64]

3 (54º) - Derek McCall - João Pedro [+31]

4 (141º) - Hugo Kiep - Fontens [+55]

5 (155º) - Benjamin Deutscher - Fontens [+24]

6 (209º) - Ronnie Sheffey - Daniel Nogueira [+1663]

7 (239º) - Valentin Hespital - duartessousa00 [-51]

8 (271º) - Fabricio Ñañoro - Daniel Nogueira [NOVO]

9 (339º) - Aurelio Rosas - duartessousa00 [-102]

Pares

1 (1º) - Leonardo Cordona - Descartes [=]

2 (2º) - Kiyomori Miyazawa - Descartes [=]

3 (31º) - Hugo Kiep - Fontens [+16]

4 (32º) - Benjamin Deutscher - Fontens [+16]

5 (38º) - Valentin Hespital - duartessousa00 [=]

6 (45º) - Aurelio Rosas - duartessousa00 [-3]

7 (61º) - Giusto Lazzarali - João Pedro [+18]

8 (82º) - Derek McCall - João Pedro [-2]

9 (1435º) - Fabricio Ñañoro - Daniel Nogueira [NOVO]

10 (2069º) - Ronnie Sheffey - Daniel Nogueira [NOVO]

Juniores

1 (1º) - Sigge Cato - João Pedro

2 (133º) - Strahinja Trolic - Mesut Ozil

3 (178º) - Teodoro Breganziano - Mesut Ozil

Treinadores

1 (2º) - Descartes [+1]

2 (7º) - João Pedro [+3]

3 (35º) - duartessousa00 [+3]

4 (47º) - Fontens [+7]

5 (56º) - Daniel Nogueira [-6]

6 (93º) - Mesut Ozil [+9]

7 (113º) - alek007 [-1]

Compartilhar este post

Link para o post

SERVER 11

Pazukhin209_zpsxuwinfvo.png

Objetivo para este ano: Top 50

Resultado: Superado.

O Pazukhin já está a começar a render ao nível que eu esperava dele. Fui algo conservador ao fixar o Top 50 como objetivo e ele superou-o largamente chegando a ocupar perto do final do ano posições dentro do Top 30. Felizmente, nas últimas semanas do ano, desceu algumas posições e encerrou como 31º, o que me permite gerir o próximo ano mais à vontade porque ele não fica obrigado a participar nos principais torneios.

Ganhou 5 challengers e foi finalista derrotado noutros 6.

No próximo ano vai andar preferencialmente no circuito principal a "bater" os torneios 250 e os principais torneios disputados em piso duro. O objetivo consiste em levá-lo a uma posição segura no Top 30, a apontar para o Top 20.

Singleton209_zpsfudizra3.png

Objetivo para este ano: Top 300

Resultado: Superado.

Mais do que ficar no Top 300, conseguiu sacar um lugar no Top 200. O seu fator de idade extremamente baixo deixa-me sempre algo cauteloso. E estou um pouco apreensivo sobre a forma como ele vai lidar com os Challengers. Pelo menos no início do ano.

Ganhou 7 Futures e foi finalista noutros 4.

Apesar das anunciadas dificuldades penso que há condições para estar a celebrar, no final do próximo ano, a entrada do Singleton no Top 100.

Bateson209_zpseoqq0lbp.png

Objetivo: Ganhar os 9 torneios principais nos júniores e entrar no Top 300 nos seniores.

Resultado: Não cumprido.

Foi com alguma desilusão que percebi que o Bateson não conseguiria fazer o pleno. Culpa do Lafenestre e do ElMartins. A partir do momento em que o Bateson perdeu a Copa Gerdau o objetivo nos júniores foi redefinido para alcançar o nº 1 no final do ano. Abdiquei do Open de Itália e o Bateson voltou a "levar nas orelhas" do Lafenestre em Roland Garros e Wimbledon. Esta derrota em Wimbledon (devida essencialmente à ineficiente gestão da forma) fez com que as baterias apontassem todas para os 4 torneios de duro que encerram o ano. Esses foram todos conquistados e o Bateson festejou o nº 1 mundial.

Estas contingência marcaram também o percurso nos seniores. Apesar das 4 vitórias em Futures e mais duas finais não se conseguiu melhor do que um 316º lugar no final do ano, fora do Top 300 perspetivado.

No próximo ano a aposta estará na entrada no Top 100.

Zamguri209_zpsz41vb4sf.png

Objetivo para o ano: Nº 2 no ranking de júniores.

Resultado: Falhado.

Mais uma vez foi o Lafenestre o responsável por este objetivo falhado. Não deu para o nº 2 e o Zamguri teve de contentar-se com o nº 3.

Conquistou o que foi possível: em singulares 4 torneios JG1 e finais perdidas no Open de Itália, Roland Garros e Casablanca. Em pares, com o Bateson, ganhou o Open da Austrália, Roland Garros e o US Open. Desilusão em Wimbledon onde não passaram das meias finais.

No próximo ano o objetivo é chegar ao Top 200.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Sosa defendeu os títulos de Barcelona e Madrid! :prayer:

Em Madrid com o gostinho especial de ter derrotado o Cea na meia final e o Daman na final...:badgrin:

JP :goodman: :compinchas:

Não percebo a dinâmica deste jogo, dada as vezes em que os encontros vão a três sets, nos quais a marcha do marcado é tipo 1-6 6-2 6-1 ou coisa do género. Acontece assim tão frequentemente na realidade um jogador dar um baile no primeiro set e depois levar baile nos dois sets seguintes, ou é só estupidez do jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...