bobzz Publicado 14 Janeiro 2017 (editado) CMPT: Servidor 4: 18 no top41 (3 no top10 e 8 no top20), só um deles tem 28 anos, e apenas mais 2 com 25. Servidor 11: 17 no top45 (4 no top10 e 9 no top20), só um deles tem 26 anos, e apenas mais 3 com 25. Editado 14 Janeiro 2017 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Janeiro 2017 CMPT: Servidor 4: 18 no top41 (3 no top10 e 8 no top20), só um deles tem 28 anos, e apenas mais 2 com 25. Servidor 11: 17 no top45 (4 no top10 e 9 no top20), só um deles tem 26 anos, e apenas mais 3 com 25. E no 4 ainda estão mais 5 ex-CMPT até ao 45º lugar: Pee, Akanovic, Ayerza, Jonessen e Garnica. No 11 também há o Deng em 12º. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Janeiro 2017 Vou mudar de servidor para um Rápido para que isto se torne mais excitante de jogar. Ficarei no servidor 2, apenas não sei se elimino a conta no servidor 4 ou 11. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Janeiro 2017 Queixa-se que não pode tirar proveito de jogadores com boa resistência por não ter disponibilidade para lhes dar treinos - vai para um servidor mais rápido. Faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Janeiro 2017 Queixa-se que não pode tirar proveito de jogadores com boa resistência por não ter disponibilidade para lhes dar treinos - vai para um servidor mais rápido. Faz sentido. :weedman: São coisas diferentes. Para inscrever em torneios, basta ir uma vez ao site enquanto que para treinar, é algo que requer mais tempo e disponibilidade. Verdade seja dita nunca joguei num servidor rápido, mas se tiver que ir duas vezes em vez de uma não vem mal nenhum ao mundo. ps: nunca tive jogadores com boa resistência :cry: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Janeiro 2017 Andas com falta de boa vista para os encontrares. ps: ouch. :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Janeiro 2017 Consegui ter uma bola de técnica no Orpet ainda com 14 anos. E já está quase no top-300. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 16 Janeiro 2017 Um dia destes vi um 'nascer' com 0.4 na técnica e 0.2 no serviço aos 14a5semanas :/ Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Janeiro 2017 O Miklosko que vá para o crl, WTF em casa, no terceiro set contra o Maeso a ganhar por 5-3 e a servir e com dois match points, deixa-se perder por 7-5. Estou mesmo a ver que nem da fase de grupos vai passar. Também nunca vai ganhar nada de jeito, está mais do que visto. Ele e o Durkheim. Dediquei tempo como o crl a dar treinos a estes dois monos para ganharam ATP500 como máximo de carreira. Ambos para o crl, é o que eu desejo. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Janeiro 2017 Vou mudar de servidor para um Rápido para que isto se torne mais excitante de jogar. Ficarei no servidor 2, apenas não sei se elimino a conta no servidor 4 ou 11. Depois não te esqueças de entrar no clube, assim já dará para realizar torneios em seniores, pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Janeiro 2017 Está lixado passares, ainda por cima o Hertolano é bem mais forte em coberto do que o teu checo. ;-) Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 16 Janeiro 2017 (editado) O Miklosko que vá para o crl, WTF em casa, no terceiro set contra o Maeso a ganhar por 5-3 e a servir e com dois match points, deixa-se perder por 7-5. Estou mesmo a ver que nem da fase de grupos vai passar. Também nunca vai ganhar nada de jeito, está mais do que visto. Ele e o Durkheim. Dediquei tempo como o crl a dar treinos a estes dois monos para ganharam ATP500 como máximo de carreira. Ambos para o crl, é o que eu desejo. o WTF talvez seja como os Masters, em que a vantagem casa é apenas parcial (foi o que li aqui). reparei agora que há 1200 pontos a separar o 2º do 8º. muito interessante. dá-lhe mais um ano e ele está no top4 a disputar o top3 com o Boyd, o Kondrashov agora deve tirar pontos ao Maeso e ao Hertolano em Terra. Editado 16 Janeiro 2017 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Janeiro 2017 Ganhou a 2ª ronda, e o Hertolano perdeu. Vai agora haver um Miklosko vs Hertolano, para decidir qual dos dois segue em frente. Parece-me imprevisível, mas eu aposto em vitória em três sets para o Hertolano. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Janeiro 2017 Venceu em dois sets e ainda ganhou o grupo. :mrgreen: Devemos ter um Miklosko vs Boyd nas SF. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Janeiro 2017 64 76 para o Boyd nas meias-finais. Vai ser mais uma final de um torneio maior perdida para o americano. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Janeiro 2017 Depois não te esqueças de entrar no clube, assim já dará para realizar torneios em seniores, pelo menos. Está difícil de decidir qual o servidor que vou deixar... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Janeiro 2017 Pumba, mais uma final perdida para o Boyd. 0-5 nas três principais categorias. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 17 Janeiro 2017 Voltei a isto. Estou no servidor 2 e no servidor 5 (RSoares18). No 2, envio pedido para o clube CMPT_2, certo? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 17 Janeiro 2017 O Sosa defendeu os títulos de Barcelona e Madrid! :prayer: Em Madrid com o gostinho especial de ter derrotado o Cea na meia final e o Daman na final...:badgrin: JP :goodman: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 17 Janeiro 2017 Riva e Daniel :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 17 Janeiro 2017 SERVER 3 Objetivo do ano: Continuar a ganhar e manter os 2 primeiros lugares no ranking. Resultado: Cumprido. Foi o ano inteiro na frente com um domínio que chegou a ser avassalador. Terminaram o ano com mais de 7000 pontos de avanço sobre a dupla que ocupa o 3º e 4º lugar do ranking. Ganharam o Open da Austrália, o US Open, Miami, Monte Carlo, Madrid, Cincinnati, Xangai e Paris. Foram finalistas vencidos em Roland Garros, Wimbledon e WTF, No próximo ano os objetivos serão ligeiramente aprofundados. Agora quero colocá-los nos registos estatísticos dos melhores de sempre (a bem dizer é dos últimos 100 anos, que é o período em que o hoje guarda a informação). O foco será a entrada de ambos no Top 10 dos jogadores que mais ganharam Masters 1000 em pares. O 10º tem 20 torneios ganhos e os meus jogadores já vão com 18. A presença no Top dos vencedores de Grand Slams é mais difícil. O 10º tem 11 e eles ainda só têm 6. Outra marca à vista é o nº de semanas em 1º no ranking. O 10º tem 142 semanas e o Cordona já vai em 119. E ainda tenho a esperança de colocar o Cordona na lista de maior prize-money recolhido, embora não seja admissível para o próximo ano. Tem ainda 10M para recuperar. Uma marca assinalável já o Cordona tem: passou mais de 100 semanas à frente do ranking de singulares e de pares. Não é muito habitual. Tem 130 nos singulares e 119 nos pares. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 17 Janeiro 2017 Posições na última semana do ano no Server 3. Eis a lista do Top 10 CMPT em cada um dos rankings: Singulares 1 (6º) - Patrick Varga - João Pedro [+13] 2 (48º) - Giusto Lazzarali - João Pedro [+64] 3 (54º) - Derek McCall - João Pedro [+31] 4 (141º) - Hugo Kiep - Fontens [+55] 5 (155º) - Benjamin Deutscher - Fontens [+24] 6 (209º) - Ronnie Sheffey - Daniel Nogueira [+1663] 7 (239º) - Valentin Hespital - duartessousa00 [-51] 8 (271º) - Fabricio Ñañoro - Daniel Nogueira [NOVO] 9 (339º) - Aurelio Rosas - duartessousa00 [-102] Pares 1 (1º) - Leonardo Cordona - Descartes [=] 2 (2º) - Kiyomori Miyazawa - Descartes [=] 3 (31º) - Hugo Kiep - Fontens [+16] 4 (32º) - Benjamin Deutscher - Fontens [+16] 5 (38º) - Valentin Hespital - duartessousa00 [=] 6 (45º) - Aurelio Rosas - duartessousa00 [-3] 7 (61º) - Giusto Lazzarali - João Pedro [+18] 8 (82º) - Derek McCall - João Pedro [-2] 9 (1435º) - Fabricio Ñañoro - Daniel Nogueira [NOVO] 10 (2069º) - Ronnie Sheffey - Daniel Nogueira [NOVO] Juniores 1 (1º) - Sigge Cato - João Pedro 2 (133º) - Strahinja Trolic - Mesut Ozil 3 (178º) - Teodoro Breganziano - Mesut Ozil Treinadores 1 (2º) - Descartes [+1] 2 (7º) - João Pedro [+3] 3 (35º) - duartessousa00 [+3] 4 (47º) - Fontens [+7] 5 (56º) - Daniel Nogueira [-6] 6 (93º) - Mesut Ozil [+9] 7 (113º) - alek007 [-1] Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 17 Janeiro 2017 SERVER 11 Objetivo para este ano: Top 50 Resultado: Superado. O Pazukhin já está a começar a render ao nível que eu esperava dele. Fui algo conservador ao fixar o Top 50 como objetivo e ele superou-o largamente chegando a ocupar perto do final do ano posições dentro do Top 30. Felizmente, nas últimas semanas do ano, desceu algumas posições e encerrou como 31º, o que me permite gerir o próximo ano mais à vontade porque ele não fica obrigado a participar nos principais torneios. Ganhou 5 challengers e foi finalista derrotado noutros 6. No próximo ano vai andar preferencialmente no circuito principal a "bater" os torneios 250 e os principais torneios disputados em piso duro. O objetivo consiste em levá-lo a uma posição segura no Top 30, a apontar para o Top 20. Objetivo para este ano: Top 300 Resultado: Superado. Mais do que ficar no Top 300, conseguiu sacar um lugar no Top 200. O seu fator de idade extremamente baixo deixa-me sempre algo cauteloso. E estou um pouco apreensivo sobre a forma como ele vai lidar com os Challengers. Pelo menos no início do ano. Ganhou 7 Futures e foi finalista noutros 4. Apesar das anunciadas dificuldades penso que há condições para estar a celebrar, no final do próximo ano, a entrada do Singleton no Top 100. Objetivo: Ganhar os 9 torneios principais nos júniores e entrar no Top 300 nos seniores. Resultado: Não cumprido. Foi com alguma desilusão que percebi que o Bateson não conseguiria fazer o pleno. Culpa do Lafenestre e do ElMartins. A partir do momento em que o Bateson perdeu a Copa Gerdau o objetivo nos júniores foi redefinido para alcançar o nº 1 no final do ano. Abdiquei do Open de Itália e o Bateson voltou a "levar nas orelhas" do Lafenestre em Roland Garros e Wimbledon. Esta derrota em Wimbledon (devida essencialmente à ineficiente gestão da forma) fez com que as baterias apontassem todas para os 4 torneios de duro que encerram o ano. Esses foram todos conquistados e o Bateson festejou o nº 1 mundial. Estas contingência marcaram também o percurso nos seniores. Apesar das 4 vitórias em Futures e mais duas finais não se conseguiu melhor do que um 316º lugar no final do ano, fora do Top 300 perspetivado. No próximo ano a aposta estará na entrada no Top 100. Objetivo para o ano: Nº 2 no ranking de júniores. Resultado: Falhado. Mais uma vez foi o Lafenestre o responsável por este objetivo falhado. Não deu para o nº 2 e o Zamguri teve de contentar-se com o nº 3. Conquistou o que foi possível: em singulares 4 torneios JG1 e finais perdidas no Open de Itália, Roland Garros e Casablanca. Em pares, com o Bateson, ganhou o Open da Austrália, Roland Garros e o US Open. Desilusão em Wimbledon onde não passaram das meias finais. No próximo ano o objetivo é chegar ao Top 200. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Janeiro 2017 O Sosa defendeu os títulos de Barcelona e Madrid! :prayer: Em Madrid com o gostinho especial de ter derrotado o Cea na meia final e o Daman na final...:badgrin: JP :goodman: :compinchas: Não percebo a dinâmica deste jogo, dada as vezes em que os encontros vão a três sets, nos quais a marcha do marcado é tipo 1-6 6-2 6-1 ou coisa do género. Acontece assim tão frequentemente na realidade um jogador dar um baile no primeiro set e depois levar baile nos dois sets seguintes, ou é só estupidez do jogo? Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 18 Janeiro 2017 Riva na final de Roland Garros :o Por esta não esperava. Compartilhar este post Link para o post