Visitante Publicado 21 Janeiro 2017 Não te inscreveste foi em Miami, não sei se reparaste... :lol: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 21 Janeiro 2017 (editado) acho que ele estava impedido por ter falhado um do ano passado :mrgreen: no server 4 mandei para casa o Radnavec e o Zelenohorsky nas meias e na final para ganhar o USO, safou-me eu estar no pico de forma e eles não, porque levo sempre nas orelhas deles dois em condições normais. o server 4 está mesmo um free for all, no USO venceu o 14º CS, em Wimbledon o 12º (que agora está a bater no 1º lugar), em RG o 22º foi à final, e no AO o 22º (o Zelenohorzky, outra vez) levou o nº1 a um 9-7 no 5º set. tivesse o Zelenohorsky ganho e tinha subido a número 1, o que mais tarde ou mais cedo acontece com a maior das facilidades, tem dominado o circuito no último ano. entretanto o treinador do Frere não deve andar bem, despediu-o e contratou-o duas semanas depois, para o voltar a despedir outras depois :mrgreen: Editado 21 Janeiro 2017 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Janeiro 2017 há alguma explicação para discrepância de valores de talento e serviço entre os servidores 2 e 4? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Janeiro 2017 Não te inscreveste foi em Miami, não sei se reparaste... :lol: Falhei um Masters qualquer no ano passado e Miami era a melhor classificação (finalista), estou banido. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 21 Janeiro 2017 há alguma explicação para discrepância de valores de talento e serviço entre os servidores 2 e 4? Não percebi. O que é que queres dizer com "discrepância de valores de talento e serviço"? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Janeiro 2017 Não percebi. O que é que queres dizer com "discrepância de valores de talento e serviço"? Técnica* Fiz as contas e o Top 10 no servidor 2 tem uma média de Técnica de 5 (arredondado) e 4.1 (arredondado) de Serviço. Já o servidor 4 tem 4.8 de Técnica e 4.1 de Serviço (arredondado). A média de idades é sensivelmente a mesma. Gostava era de saber como são as coisas no servidor 11 mas só tenho acesso a estes dois. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 21 Janeiro 2017 (editado) Server 2 T - 4.97 S - 4.05 I - 26.7 Server 4 T - 4.80 S - 4.08 I - 26.5 Server 11 T - 4.86 S - 4.04 I - 26.5 Server 3 T - 4.77 S - 4.05 I - 25.2 Os valores de serviço estão equilibrados em todos os servidores a que tenho acesso. Ligeiramente superior no S4 ( os 4.3 do Sosa ajudam a explicar). A técnica é bastante superior no S2. No S3 é menor o que se explica pela idade média inferior do Top 10 (devido ao abandono de 2 treinadores que tinham alguns dos melhores jogadores deste servidor). A vantagem em técnica no S2 (há dois jogadores com 5.2 e mais 4 com 5.0 enquanto que nos outros 3 servidores só se encontram dois jogadores com 5.0) só se explica por haver treinadores com maior disponibilidade para o jogo nesse servidor, que é dos mais rápidos e aquele que tem mais tradição no jogo. Continua a ser o mais atrativo. É no S2 e no S12 (o último a abrir) que se concentram os melhores "managers", ou seja, aqueles que mais tempo dedicam ao jogo e que melhor conseguem fazer evoluir os seus jogadores. Editado 21 Janeiro 2017 por Descartes Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Janeiro 2017 É no S2 e no S12 (o último a abrir) que se concentram os melhores "managers", ou seja, aqueles que mais tempo dedicam ao jogo e que melhor conseguem fazer evoluir os seus jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 21 Janeiro 2017 :mrgreen: Eu também lá estou... É mais pela nostalgia. Dificilmente posso aspirar a melhor que um Top 5 e ganhar um masters ou dois se tiver sorte... Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 21 Janeiro 2017 eu a princípio pensei que não ia gostar de jogar neste ritmo, porque sempre joguei nos servidores rápidos (2 e 11?), mas agora penso que voltando a jogar no rápido só mesmo com VIP e com os 3 treinadores. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Janeiro 2017 :mrgreen: Eu também lá estou... É mais pela nostalgia. Dificilmente posso aspirar a melhor que um Top 5 e ganhar um masters ou dois se tiver sorte... Apanhei um valente susto quando dei uma olhadela no Top 10...:lol: É interessante. Se tiver tempo ainda me porei a ver o que farão eles de diferente para potencializar os jogadores ou se será apenas uso intensivo dos treinadores. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 21 Janeiro 2017 eu a princípio pensei que não ia gostar de jogar neste ritmo, porque sempre joguei nos servidores rápidos (2 e 11?), mas agora penso que voltando a jogar no rápido só mesmo com VIP e com os 3 treinadores. 4 treinadores. Eu também penso assim. Para conseguir alguma coisa de jeito nos servidores rápidos só com conta VIP. Sem conta VIP estamos obrigados a uma grande disciplina, caso contrário corre-se o risco de perder várias semanas de competição. E isto só para a inscrição nos torneios. Falar em utilização mais intensiva de treinadores é para quem não faz mais nada nos seus tempos livres (ou para quem só tem tempos livres...:D) O ritmo dos servidores de velocidade média (3, 4 e 11) já se consegue gerir melhor. O servidor 8, de velocidade lenta, é aquele que dá mais conforto mas, por outro lado, pode tornar-se demasiado aborrecido. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Janeiro 2017 Pois, dei-me ao trabalho de criar um treinador no servidor 11 e só o devo ter usado uma dúzia de vezes. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Janeiro 2017 3º Challenger seguido para o Vergel! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 22 Janeiro 2017 Alguem me pode dar ai umas tips deste jogo? Comecei a jogar hoje já escolhi os tenistas...e já os meti a jogar torneios Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 22 Janeiro 2017 Alguem me pode dar ai umas tips deste jogo? Comecei a jogar hoje já escolhi os tenistas...e já os meti a jogar torneios O 1º post deste tópico tem dicas sobre a escolha de jogadores. A mecânica do jogo é simples. Inscreves os teus jogadores em torneios, eles conquistam pontos nesses torneios e vão subindo no ranking. Jogadores até aos 18 anos devem jogar em juniores. Com 18 ou mais jogam em seniores. Se tiverem um ranking superior a 1000 devem entrar em torneios amadores; com ranking entre 200 e 1000 nos Future; entre 32 e 200 nos Challenger; até ao 32 só podem jogar nos torneios do circuito principal. O resto vem com o tempo. Quando tiveres dúvidas mais concretas coloca-as aqui que haverá quem te responda. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 22 Janeiro 2017 Contratei o número 1 no s4. Já o tinha visto desde manhã e só agora deu para contratar. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 22 Janeiro 2017 (editado) Contratei o número 1 no s4. Já o tinha visto desde manhã e só agora deu para contratar. :biggrin: Se estiveres a pensar em torná-lo jogador de pares, tens no meu Schliemann um bom parceiro! Eu para o ano devo começar a treiná-lo para pares. Se não for no que vem, no próximo será de certeza. Editado 22 Janeiro 2017 por Koper Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 22 Janeiro 2017 Que acham deste menino? Para o inicio? Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 22 Janeiro 2017 Se estiveres a pensar em torná-lo jogador de pares, tens no meu Schliemann um bom parceiro! Eu para o ano devo começar a treiná-lo para pares. Se não for no que vem, no próximo será de certeza. Queria ver se ainda fazia um ano com ele em singulares. Depois disso posso aceitar. Tem os treinos em 114, 94 e 5. Parece-me um bocado atrasado. Ainda dará um bom treinador? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 22 Janeiro 2017 Que acham deste menino? Para o inicio? Tens que nos dar mais informações para te podermos dizer qualquer coisa: 1 - Em que server estás? 2 - Qual a percentagem de evolução é que ele tem? (é a % que aparece a seguir à idade dele) 3 - Qual o valor atual de força, velocidade e resistência? (são os valores que aparecem quando colocas o indicador do rato em cima das respetivas bolas) 4 - Qual o seu fator de idade? (é a percentagem que aparece na página do jogador, por baixo da idade) Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 22 Janeiro 2017 Esse rapaz tem pouca resistência e "só" 3,9 de talento. Se tiver um fator de idade igual ou inferior a 98%, não dá nem para tentar uma gracinha em júniores... Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 22 Janeiro 2017 Tens que nos dar mais informações para te podermos dizer qualquer coisa: 1 - Em que server estás? 2 - Qual a percentagem de evolução é que ele tem? (é a % que aparece a seguir à idade dele) 3 - Qual o valor atual de força, velocidade e resistência? (são os valores que aparecem quando colocas o indicador do rato em cima das respetivas bolas) 4 - Qual o seu fator de idade? (é a percentagem que aparece na página do jogador, por baixo da idade) S12 72% Factor de idade 103% Os valores nao te consigo dizer aqui neste pc daqui a pouco tempo quando for para o portatil edito isto... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 22 Janeiro 2017 Queria ver se ainda fazia um ano com ele em singulares. Depois disso posso aceitar. Tem os treinos em 114, 94 e 5. Parece-me um bocado atrasado. Ainda dará um bom treinador? Tu compraste o nº 1 do mundo que já tem 29 anos, leva 191 semanas como líder do ranking, tem 6 Grand Slam e 14 Masters conquistados. É uma boa compra mas não penses que vais ter grandes sucessos com ele em singulares. Ele está em plena curva descendente. O Zelenohorsky já está a bater à porta do 1º lugar. Claro que deves tentar aguentar ao máximo essa posição. Tentar ganhar os Masters que faltam até o ano terminar. Tentar ganhar o WTF, Tentar aguentar o nº 1 até ao final do ano. Tentar chegar às 200 semanas na frente do ranking. Mas deves ter consciência que o seu reinado está no fim. Só por isso é que ele ficou disponível. Portanto a opção lógica é começar a preparar a sua carreira em pares. A oferta do Koper é de aproveitar. Não consegues encontrar melhor parceiro para o teu jogador (tal como o Koper não conseguirá encontrar melhor para o seu). Na minha opinião deviam apostar nos pares já a partir do próximo ano. A treinar essa característica, mesmo que continuem a disputar os torneios apenas em singulares. Vão demorar 3 anos até chegar aos 100 treinos de pares. No ano 232 já podem estar no topo do ranking de pares e a lutar pelos títulos nos principais torneios. Só quando a carreira em pares começar, também ela, em fase descendente é que deves pensar no Frere para treinador. Aos 34/35 anos. Um bom treinador (com 5.0) obtém-se quando os jogadores têm 120 treinos em técnica e esgotaram os treinos de serviço e de pares. O Frere está muito longe disso. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 22 Janeiro 2017 S12 72% Factor de idade 103% Os valores nao te consigo dizer aqui neste pc daqui a pouco tempo quando for para o portatil edito isto... O resto dá para perceber pela imagem. Deve ter 2,5 em força, 2,9 em velocidade e 1,2 em resistência. Considerando que ele está com os índices a 72% isso implica que, quando estiver a 100%, no seu pico em termos físicos, terá 3.5 em força, 4.0 em velocidade e 2.3 em resistência. É exatamente como disse o ElMartins. Com essa resistência ele não vai dar nada de jeito. Acrescentando o facto de ter menos de 4.0 em talento, é para deitar fora. É pena estares no server 12. Acho que ninguém daqui anda por lá. Assim nem te podemos aconselhar eventuais jogadores disponíveis que sejam mais interessantes. Compartilhar este post Link para o post