Rōnin Publicado 13 Janeiro 2017 Não é tão absurdo como isso. O Radvanec é melhor mas a diferença não é assim tão grande que seja um escândalo. A vantagem que o Pee teve na forma e na mentalidade diminuiu a diferença na força e velocidade. O resto é factor random. Normal em jogos decididos com 11-9 no 5º set. Não sei, porque já tive jogos em que o Radvanec não devia ter ganho e ganhou. É um bocado frustrante porque isto é limitado. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Janeiro 2017 Mais limitado seria se ganhassem sempre os melhores. Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 13 Janeiro 2017 (editado) Agora que as ideias já assentaram, espero conseguir recuperar o Olivencia. Dispensei-o logo na altura em que estava a atingir o pico das suas capacidades físicas... :lol: Editado 13 Janeiro 2017 por ElMartins995 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Janeiro 2017 Como é que o Radvanec perdeu para o Pee? Tudo bem que tive culpa na maneira como geri a forma, mas isto é absurdo. Aprende Ronin. :cool: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 13 Janeiro 2017 Robin eu não encontro nenhum Mário canónica no s4 lol. Ainda o tens? Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 13 Janeiro 2017 O Jan Zelenohorsky chegou à final do Australia Open e ainda levou o nº1 a 5 sets, no s4 :prayer: bom começo de temporada. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Janeiro 2017 Robin eu não encontro nenhum Mário canónica no s4 lol. Ainda o tens? Ainda o tenho, sim. Estou a pensar se é uma boa ideia, porque não há garantia de que ficarás com ele :lol: :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Janeiro 2017 O Rolf anda-me a meter cá um nojo... Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 13 Janeiro 2017 Ainda o tenho, sim. Estou a pensar se é uma boa ideia, porque não há garantia de que ficarás com ele :lol: :medinho: Qual é o teu nome no jogo? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Janeiro 2017 nutsie, tenho quase a certeza. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Janeiro 2017 O Rolf anda-me a meter cá um nojo... eu avisei... Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 13 Janeiro 2017 Ya esse Mário e bom lol eu agora não tou em casa mas se o aguentares até 2' eu apanho-o de certeza lol isto se não o kiseres. Parece menino para lutar por top 20 ne? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 13 Janeiro 2017 Ya esse Mário e bom lol eu agora não tou em casa mas se o aguentares até 2' eu apanho-o de certeza lol isto se não o kiseres. Parece menino para lutar por top 20 ne? Isso não é assim, nunca sabes quando é que ele realmente vai ficar livre. Não é ele dispensar o jogador e ele fica logo livre para alguém o contratar. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Janeiro 2017 Ford no Top 10! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Janeiro 2017 eu avisei... Pelo menos uma coisa boa, consegui subir ao 4º lugar e na próxima semana no US Open terei a vantagem de não apanhar o Rolf até às meias. Estando a defender uma 4ª ronda, o Boyd pode ganhar mais pontos sem grande problema. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 13 Janeiro 2017 (editado) Perguntei atras, mas pergunto outra vez agora que o apanhei depois de estar a atualizar o dia todo lol Patrick Cannel Idade :16a30sm (86%) Factor de idade: 103% tecnica: 1.7 (39 treinos) Servico: 0.9(21 treinos) talento: 4.1 forca: 2.9 (3.3) velocidade: 2.9 (3.3) resistencia: 3.2 (4.3) Ferdinand Rivero 16a24sm (83%) Factor de idade 101% tecnica: 2.2(53) Servico: 2(48) talento: 4.2 forca: 2.9(3.5) velocidade: 3.3 (3.9) resistencia: 2.7(3.8) Esse foi dispensado, o treinador comprou este: Olav Skovhus 15a2sm (75%) Factor de idade 105% tecnica: 0.5 Servico: 0.1 talento: 4.4 forca: 2.9(3.86) velocidade: 3.1 (4.1) resistencia: 2.1 (3.7) Acham que o Olav e melhor que o rivero?Qual vos parece a expectativa a ter com esse rivero? Qual acham ser a melhor combinacao de pisos? Editado 14 Janeiro 2017 por mike Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Janeiro 2017 O Olav é ligeiramente melhor que o Rivero. Mas está atraso nos treinos. O Rivero, nesse aspeto, está excelente. O único problema que encontro no Rivero é o talento. Podia ter mais uma ou duas décimas. Dá nas calmas para Top 3 dependendo, claro, da concorrência e das invenções que faças (ou não) com ele (tanto pode chegar a nº 1 como não passar do Top 10). Quanto à combinação de pisos é a de sempre: duro a 60% com a terra batida como 2º piso ou terra batida a 60% com duro como 2º piso. O 2º piso também pode ser coberto ou relva, conforme preferires. Não vai ser por aí que ele terá problemas. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 14 Janeiro 2017 O Olav é ligeiramente melhor que o Rivero. Mas está atraso nos treinos. O Rivero, nesse aspeto, está excelente. O único problema que encontro no Rivero é o talento. Podia ter mais uma ou duas décimas. Dá nas calmas para Top 3 dependendo, claro, da concorrência e das invenções que faças (ou não) com ele (tanto pode chegar a nº 1 como não passar do Top 10). Quanto à combinação de pisos é a de sempre: duro a 60% com a terra batida como 2º piso ou terra batida a 60% com duro como 2º piso. O 2º piso também pode ser coberto ou relva, conforme preferires. Não vai ser por aí que ele terá problemas. Deixa ver, obrigado pelas dicas, eu por acaso quando o vi sem treinador apercebi-me logo que ia ser uma boa maquina e estive atento para o apanhar. Vai ser interessante, infelizmente para ele vai ter um treinador inexperiente. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 14 Janeiro 2017 O Kondrashov eliminou o Boyd e o Rolf para vencer o US Open! Por esta não esperava :lol: ainda por cima fiquei no pior lado do quadro. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Janeiro 2017 Numa semana levo na pá do Kondrashov (pelo menos foi campeão, parabéns Koper), na seguinte espeto-lhe 3-0 fácil. Vai acabar a carreira sem nenhum GS, estou mesmo a ver. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 14 Janeiro 2017 (editado) olhando bem para os resultados, pelo menos a vitória frente ao Rolf foi um grande fluke, acho eu. o pior é que ele ainda não esta nem perto do potencial que tem e já está em 6º :medo: eu estive umas duas semanas em 8º, perdi pontos do ano passado sem jogar e fui para 9º e perdi o comboio aí. o 8º teve grandes quadros e ganhou a Rogers Cup e foi à final do USOpen e eu não consegui passar aos QF a partir daí. Editado 14 Janeiro 2017 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Janeiro 2017 Sempre podes especializar o Boyd em relva. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 14 Janeiro 2017 (editado) Numa semana levo na pá do Kondrashov (pelo menos foi campeão, parabéns Koper), na seguinte espeto-lhe 3-0 fácil. Vai acabar a carreira sem nenhum GS, estou mesmo a ver. Eu quando vi que ia calhar contigo nos quartos se lá chegasse, deduzi que ia ficar por logo aí. olhando bem para os resultados, pelo menos a vitória frente ao Rolf foi um grande fluke, acho eu. o pior é que ele ainda não esta nem perto do potencial que tem e já está em 6º :medo: eu estive umas duas semanas em 8º, perdi pontos do ano passado sem jogar e fui para 9º e perdi o comboio aí. o 8º teve grandes quadros e ganhou a Rogers Cup e foi à final do USOpen e eu não consegui passar aos QF a partir daí. O gajo já perdeu alguns pontos de velocidade e resistência, mas nada de alarmante ainda 8-) Btw, foi o jogador mais novo de sempre a vencer um Grand Slam, no s11. Bateu por 3 semanas o recorde. Sempre podes especializar o Boyd em relva. Tens uma panca por relva :mrgreen: Editado 14 Janeiro 2017 por Koper Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Janeiro 2017 Sempre podes especializar o Boyd em relva. Why not? Compartilhar este post Link para o post