Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

Não é tão absurdo como isso. O Radvanec é melhor mas a diferença não é assim tão grande que seja um escândalo. A vantagem que o Pee teve na forma e na mentalidade diminuiu a diferença na força e velocidade. O resto é factor random. Normal em jogos decididos com 11-9 no 5º set.

Não sei, porque já tive jogos em que o Radvanec não devia ter ganho e ganhou.

É um bocado frustrante porque isto é limitado.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que as ideias já assentaram, espero conseguir recuperar o Olivencia. Dispensei-o logo na altura em que estava a atingir o pico das suas capacidades físicas... :lol:

Editado por ElMartins995

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que o Radvanec perdeu para o Pee? Tudo bem que tive culpa na maneira como geri a forma, mas isto é absurdo.

Aprende Ronin. :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Robin eu não encontro nenhum Mário canónica no s4 lol. Ainda o tens?

Compartilhar este post

Link para o post

O Jan Zelenohorsky chegou à final do Australia Open e ainda levou o nº1 a 5 sets, no s4 :prayer: bom começo de temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Robin eu não encontro nenhum Mário canónica no s4 lol. Ainda o tens?

Ainda o tenho, sim.

Estou a pensar se é uma boa ideia, porque não há garantia de que ficarás com ele :lol: :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda o tenho, sim.

Estou a pensar se é uma boa ideia, porque não há garantia de que ficarás com ele :lol: :medinho:

Qual é o teu nome no jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Ya esse Mário e bom lol eu agora não tou em casa mas se o aguentares até 2' eu apanho-o de certeza lol isto se não o kiseres. Parece menino para lutar por top 20 ne?

Compartilhar este post

Link para o post

Ya esse Mário e bom lol eu agora não tou em casa mas se o aguentares até 2' eu apanho-o de certeza lol isto se não o kiseres. Parece menino para lutar por top 20 ne?

Isso não é assim, nunca sabes quando é que ele realmente vai ficar livre.

Não é ele dispensar o jogador e ele fica logo livre para alguém o contratar.

Compartilhar este post

Link para o post

eu avisei...

Pelo menos uma coisa boa, consegui subir ao 4º lugar e na próxima semana no US Open terei a vantagem de não apanhar o Rolf até às meias. Estando a defender uma 4ª ronda, o Boyd pode ganhar mais pontos sem grande problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Perguntei atras, mas pergunto outra vez agora que o apanhei depois de estar a atualizar o dia todo lol

Patrick Cannel

Factor de idade: 103%

tecnica: 1.7 (39 treinos)

Servico: 0.9(21 treinos)

talento: 4.1

forca: 2.9 (3.3)

velocidade: 2.9 (3.3)

resistencia: 3.2 (4.3)

Ferdinand Rivero

16a24sm (83%)

Factor de idade 101%

tecnica: 2.2(53)

Servico: 2(48)

talento: 4.2

forca: 2.9(3.5)

velocidade: 3.3 (3.9)

resistencia: 2.7(3.8)

Esse foi dispensado, o treinador comprou este:

Olav Skovhus

15a2sm (75%)

Factor de idade 105%

tecnica: 0.5

Servico: 0.1

talento: 4.4

forca: 2.9(3.86)

velocidade: 3.1 (4.1)

resistencia: 2.1 (3.7)

Acham que o Olav e melhor que o rivero?Qual vos parece a expectativa a ter com esse rivero?

Qual acham ser a melhor combinacao de pisos?

Editado por mike

Compartilhar este post

Link para o post

O Olav é ligeiramente melhor que o Rivero. Mas está atraso nos treinos. O Rivero, nesse aspeto, está excelente.

O único problema que encontro no Rivero é o talento. Podia ter mais uma ou duas décimas. Dá nas calmas para Top 3 dependendo, claro, da concorrência e das invenções que faças (ou não) com ele (tanto pode chegar a nº 1 como não passar do Top 10).

Quanto à combinação de pisos é a de sempre: duro a 60% com a terra batida como 2º piso ou terra batida a 60% com duro como 2º piso. O 2º piso também pode ser coberto ou relva, conforme preferires. Não vai ser por aí que ele terá problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Olav é ligeiramente melhor que o Rivero. Mas está atraso nos treinos. O Rivero, nesse aspeto, está excelente.

O único problema que encontro no Rivero é o talento. Podia ter mais uma ou duas décimas. Dá nas calmas para Top 3 dependendo, claro, da concorrência e das invenções que faças (ou não) com ele (tanto pode chegar a nº 1 como não passar do Top 10).

Quanto à combinação de pisos é a de sempre: duro a 60% com a terra batida como 2º piso ou terra batida a 60% com duro como 2º piso. O 2º piso também pode ser coberto ou relva, conforme preferires. Não vai ser por aí que ele terá problemas.

Deixa ver, obrigado pelas dicas, eu por acaso quando o vi sem treinador apercebi-me logo que ia ser uma boa maquina e estive atento para o apanhar. Vai ser interessante, infelizmente para ele vai ter um treinador inexperiente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kondrashov eliminou o Boyd e o Rolf para vencer o US Open! Por esta não esperava :lol: ainda por cima fiquei no pior lado do quadro.

Compartilhar este post

Link para o post

Numa semana levo na pá do Kondrashov (pelo menos foi campeão, parabéns Koper), na seguinte espeto-lhe 3-0 fácil.

Vai acabar a carreira sem nenhum GS, estou mesmo a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

olhando bem para os resultados, pelo menos a vitória frente ao Rolf foi um grande fluke, acho eu.

o pior é que ele ainda não esta nem perto do potencial que tem e já está em 6º :medo:

eu estive umas duas semanas em 8º, perdi pontos do ano passado sem jogar e fui para 9º e perdi o comboio aí. o 8º teve grandes quadros e ganhou a Rogers Cup e foi à final do USOpen e eu não consegui passar aos QF a partir daí.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Numa semana levo na pá do Kondrashov (pelo menos foi campeão, parabéns Koper), na seguinte espeto-lhe 3-0 fácil.

Vai acabar a carreira sem nenhum GS, estou mesmo a ver.

Eu quando vi que ia calhar contigo nos quartos se lá chegasse, deduzi que ia ficar por logo aí.

olhando bem para os resultados, pelo menos a vitória frente ao Rolf foi um grande fluke, acho eu.

o pior é que ele ainda não esta nem perto do potencial que tem e já está em 6º :medo:

eu estive umas duas semanas em 8º, perdi pontos do ano passado sem jogar e fui para 9º e perdi o comboio aí. o 8º teve grandes quadros e ganhou a Rogers Cup e foi à final do USOpen e eu não consegui passar aos QF a partir daí.

O gajo já perdeu alguns pontos de velocidade e resistência, mas nada de alarmante ainda 8-)

Btw, foi o jogador mais novo de sempre a vencer um Grand Slam, no s11. Bateu por 3 semanas o recorde.

Sempre podes especializar o Boyd em relva.

Tens uma panca por relva :mrgreen:

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...