Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

Pareces os dirigentes do Arsenal com o Wenger, acompanhar os seus até ao fim do Mundo.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se é para isso contrata o Radvanec que é perfeito para um fã do Arsenal. :grin:

Eu vinha aqui dizer que iria ficar com os meus actuais jogadores, por estar farto de trocas constantes... Vou mantê-los até ao fim, desta vez!

Pá, fosse a ti tentava sacar o croata e dispensar o americano. O sueco é bom.

Compartilhar este post

Link para o post

enganaram-me com o Oelsner, não devia ter ido na conversa.

nunca devia ter ficado com ele, a carreira não deu em nada :(

Compartilhar este post

Link para o post

enganaram-me com o Oelsner, não devia ter ido na conversa.

nunca devia ter ficado com ele, a carreira não deu em nada :(

Pensa positivo. Podia ser pior.

Podias ter um jogador com mais 0,1 em serviço que o Oelsner, mais 0,4 em força, mais 0,1 em velocidade, mais 0,4 em mentalidade, a jogar em casa com 3,8 de vantagem, só tendo pior 0,1 em técnica e perder com o Oelsner. Isso sim, é deprimente.

Compartilhar este post

Link para o post

mas que já leva dois masters no bolso.

0,4 em força = menos de 0,1 em técnica

0,1 em velocidade = nada

0,1 em serviço = na realidade não sabemos se é mesmo 0,1, o Oelsner pode ter 3.945 e o Sprat 3.955

3,8 em casa > +0,1 +0,1 de forma, mas como estamos num Masters se calhar o efeito até é igual

everything can be argued :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

mas que já leva dois masters no bolso.

0,4 em força = menos de 0,1 em técnica

0,1 em velocidade = nada

0,1 em serviço = na realidade não sabemos se é mesmo 0,1, o Oelsner pode ter 3.945 e o Sprat 3.955

3,8 em casa > +0,1 +0,1 de forma, mas como estamos num Masters se calhar o efeito até é igual

everything can be argued :mrgreen:

O Sprat também tinha a forma em +0,1 +0,1

O Oelsner vai ganhar em Cincinnati. Podem quotar.

Não me admirava nada que esse palhasso depois de arrumar com o Sprat na 3ª ronda ainda me fizesse a desfeita de ganhar a final ao Hao... :mad:

Compartilhar este post

Link para o post

Como prémio de consolação o Pazukhin ganhou ao Holmsen a final do Dubai...:badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi fácil. O Hao teve que recorrer à sua superior capacidade mental para se impor nos 2 tie-breaks.

Compartilhar este post

Link para o post

Notou-se mais no 2º set. Estive a ver a partida e o chinês esteve a ganhar 5-4 com um 40-15 para fechar a partida. Só no tie-break é que não perdoou.

O Barker vai tão perder uma carrada de vezes para o Hao... :(

Editado por ElMartins995

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, o meu checo já fez 100 semanas como número 1. Superou as minhas expetativas.

O Hao tem, agora com o US Open, uma boa chance de chegar perto do nº1. O Kiarostani defende QF, o Carrizo SF, o Zelenohorsky finais e o teu chinês só tem a 4º ronda do ano passado. Só tem é o inconveniente de não ter, muito provavelmente, a forma verde na fase final do torneio.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, o meu checo já fez 100 semanas como número 1. Superou as minhas expetativas.

O Hao tem, agora com o US Open, uma boa chance de chegar perto do nº1. O Kiarostani defende QF, o Carrizo SF, o Zelenohorsky finais e o teu chinês só tem a 4º ronda do ano passado. Só tem é o inconveniente de não ter, muito provavelmente, a forma verde na fase final do torneio.

Em condições normais eu diria que o Hao ainda não tem estaleca para ganhar o US Open. Principalmente depois de ter vencido, de seguida, Washington, Canadá e Cincinnati. Mas na verdade não consigo encontrar nenhum adversário que lhe seja, neste momento, superior no piso duro. Acho que tem uma boa hipótese de lá chegar.

Uma curiosidade no Server 11: nesta altura, nos 25 primeiros do ranking de singulares, o único jogador que não é nem foi treinado por alguém do CMPT é o Cipollini, atual 25º. E mesmo esse não tenho a certeza porque ele teve dois contratos no início da sua carreira em que não aparece o treinador. Às tantas era alguém do CMPT que entretanto terminou a conta nesse server. O outro a seguir que nunca teve relação com o CMPT é o Almendola, atual 28º. É um domínio avassalador...:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Dispensei o canadiano no sv11, quem quiser ficar atento a ele...

Mudaste para melhor mas poucochinho. Ligeiramente melhor em velocidade, ainda mais ligeiramente em resistência, pior em mentalidade mas nada demais, contratado um bocadinho mais cedo. A grande vantagem é que passaste de um canadiano para um americano.

Compartilhar este post

Link para o post

Não preciso de dizer mais nada, identificaste os pontos analisados e que fazem a diferença, pouca mas fazem. Mas a parte de ser americano contribuiu bastante para a decisão. Estou em busca de um novo Boyd, tenho este lugar que está sempre aberto a mudança para melhor, há-de chegar a última bolacha do pacote. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

A nacionalidade importa bastante especialmente na vertente júnior. A quantidade de pontos ganhos nos JTC é enorme.

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês têm alguma folha de excel onde vão anotando toda a evolução dos vossos jogadores para fazer comparações futuras ou é tudo ao calhas?

Compartilhar este post

Link para o post

bem que tenho levado o jogo na descontra mas há derrotas que me tiram do sério

Compartilhar este post

Link para o post

Como prémio de consolação o Pazukhin ganhou ao Holmsen a final do Dubai...:badgrin:

não era o meu dia. perdemos a nossa final de pares e ainda duas finais de singulares.

eu só queria mesmo um Masters para o Oelsner, não peço mais que isso. esta foi a quinta final perdida.

o Pazukhin está-se a aproximar perigosamente, mas em condições normais tem de ultrapassar três dos quatro da frente, o que torna tudo mais difícil.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Foram criados 2 bons jogadores suecos, 1 no s4 com 14a1s e outro com 15a e algumas semanas no s11.

Têm é uma resistência "fraca".

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O melhor jogador criado é o Sean Patten, britânico do servidor 11. Queria ir buscá-lo mas já tenho o melhor jovem desta geração, o Miklosko com o Rolf em pares e o Azcagorta para fazer pirraça ao Bobbz.

Edit - Afinal não é assim tão bom, não sei porque tinha ideia de que tinha feito as contas e que ele teria 4.5 de força, mas afinal é só 4.0. Sendo assim, é bom mas não tanto.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

o Azcagorta para fazer pirraça ao Bobbz.

Ganhar uns GS também ajuda :mrgreen:

o sacana do Hao passa por cima de tudo e de todos, agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...