Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

Obrigado pela dica, tem sido muito complicado arranjar um jogador bom no sv2, muito complicado mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro. Os servers 2 e 12 são os mais complicados porque são aqueles onde há mais jogadores ativos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Hao perdeu a final do Open da Austrália para o Ottaway...:cry:

Muito bem Inka. :handclap: 5 décimas a mais na força e 6 na velocidade fizeram a diferença.

Agora vai demorar mais tempo para tirar o Kiarostani da frente.

Compartilhar este post

Link para o post

vi um miúdo acabado de fazer 14 anos com 3.2 de Força, mandei logo o Oelsner às urtigas, para ver se aprende, e fui buscá-lo.

fazendo as contas dá um jogador com 5 de Força mas apenas 3.1/3.2 de Resistência. acho que vou mandá-lo embora.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que o cust tem 64 semanas em 1º? Só lá esteve 32. O Fuchs e o Maeso não estavam os 2 em 1º. Estava um em 1º e o outro em 2º.

Compartilhar este post

Link para o post

assim eu posso dizer que o Bragantini também esteve umas semanas em 1º :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

já agora Descartes, tava aqui a prever os próximos tempos e não sei bem o que fazer com o calendário de pares para os próximos tempos.

fazer agora dois 500's? fazer os três é demasiado, dá para chegar até Miami mas depois não deve dar para recuperar para a terra batida.

se calhar tirava também um 500 e ficava apenas com 1, e tentava ir aos dois Masters para ver se sacava um bom resultado nalgum deles.

Compartilhar este post

Link para o post

O Hao perdeu a final do Open da Austrália para o Ottaway...:cry:

Muito bem Inka. :handclap: 5 décimas a mais na força e 6 na velocidade fizeram a diferença.

Agora vai demorar mais tempo para tirar o Kiarostani da frente.

Com 4.1 de talento :mrgreen:

Há coisas que eu não percebo, ele andou o ano passado a afundar-se e perdia logo nas primeiras rondas dos torneios, perto do fim do ano lá lhe deu um click e começou a ganhar jogos precisamente quando começou a baixar ainda mais os valores :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a certeza de já ter perguntado por aqui mas peço desculpa por perguntar outra vez, a vantagem em casa tem influência nos torneios Master?

Compartilhar este post

Link para o post

supostamente tem um bocado, mas menos do que em torneios normais.

na prática só se nota para aí 50% das vezes ou menos.

o de la Rosa parece a um bom ritmo para ter hipóteses de entrar nas estatísticas do servidor.

para ter boas hipóteses precisava que eu tankasse o Holmsen. é uma ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta do server 2 entendida em jogadores. Vale a pena?

http://rr2.rockingrackets.com/index.php?page=player&extra=371314

Depende.

Ele está no topo em termos de características físicas. Tem boas stats em força, velocidade e mentalidade. Principais problemas: resistência fraca e muuuuuuito atrasado nos treinos. O serviço está uma miséria.

É jogador para te dar alguns pontos no curto prazo em Futures e até nos Challengers. Entra com alguma facilidade no Top 100 daqui a 2 ou 3 anos. Mas duvido que chegue ao Top 50. Até porque tem um fator de idade alto e vai começar a decair em breve.

Para agora e para te ires ambientando cada vez mais é um bom investimento. Mas não é jogador para manter se quiseres ter alguém com ambições mais alargadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende.

Ele está no topo em termos de características físicas. Tem boas stats em força, velocidade e mentalidade. Principais problemas: resistência fraca e muuuuuuito atrasado nos treinos. O serviço está uma miséria.

É jogador para te dar alguns pontos no curto prazo em Futures e até nos Challengers. Entra com alguma facilidade no Top 100 daqui a 2 ou 3 anos. Mas duvido que chegue ao Top 50. Até porque tem um fator de idade alto e vai começar a decair em breve.

Para agora e para te ires ambientando cada vez mais é um bom investimento. Mas não é jogador para manter se quiseres ter alguém com ambições mais alargadas.

Meeh, tão vou passar. Estava a pensar ir busca-lo quando o tivesse pontos para meter o Bodega a treinador ( já só falta < 1000).

Estou a ver que será complicado achar um puto novo para levá-lo ao topo.

Existe alguma data para aparecer novos jogadores ou completamente random?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Os jogadores aparecem na mudança de domingo para segunda, de x em x semanas (que podem ser 2, 3 e 4 semanas, pois nunca são criados em duas semanas seguidas) e uma boa forma de descobrires rapidamente se foram ou não criados novos jogadores, é ires ao mercado e ordenares os jogadores pelo seu custo em pontos, por ordem crescente. Quando são criados jogadores numa segunda feira, estes custam 0 pontos durante essa segunda feira. E apenas são criados jogadores com 14 e 15 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Meeh, tão vou passar. Estava a pensar ir busca-lo quando o tivesse pontos para meter o Bodega a treinador ( já só falta < 1000).

Estou a ver que será complicado achar um puto novo para levá-lo ao topo.

Existe alguma data para aparecer novos jogadores ou completamente random?

Os novos jogadores são criados na passagem dos domingos para as segundas-feiras. Não acontece todas as semanas. Pode ser de 3 em 3 ou de 4 em 4 semanas. Os jogadores são criados com 14 ou 15 anos. A maior parte deles são uma valente bosta. Só interessam os que têm mais de 4.0 em talento. Dos 4 ou 5 que geralmente aparecem com talento decente, a esmagadora maioria não presta para nada. Além disso o server 2 tem sempre muita gente à espreita das novas vedetas. Mas por vezes a sorte bate à porta. É preciso paciência, principalmente. Ontem à noite apareceu um bom jogador que eu indiquei aqui e o Mesut Ozil ficou com ele.

Neste momento está disponível um bom jogador. Este: http://rr2.rockingrackets.com/index.php?page=player&extra=375819

Não é a última bolacha do pacote mas é bom jogador. Tem boa velocidade, a força e a resistência são razoáveis. Só tem o problema de estar atrasado nos treinos como quase todos os jogadores criados com 15 anos têm. Do que eu estive a ver é a melhor opção disponível no mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado aos dois :compinchas:

Assim que tiver o Bodega a treinador, se ainda o Andy Vine estiver disponível, devo saca-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é eliminado na 2ª ronda de um 250 por um gajo que perde em tudo para ele, excepto mentalidade :lol:

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

JÁ ESTÁ!!!! Está encontrado o sucessor do Boyd no sv11. 4.6 de força, 3.7 de velocidade, 4.1 de resistência, 3.9 de mentalidade. Melhor ainda, americano. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...