Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

Um de vocês que esteja à vontade no inglês que prepare um manifesto e nós depois mandamos uma mensagem no jogo ao Vinnie. Enchemos-lhe a caixa de mensagens e pronto. :D

Falando de coisas sérias, no server 4 o Hao voltou a escorregar. Desta vez foi o Carrizo o culpado num jogo épico decidido no tie-break do 5º set. Assim, o chinoca não vai lá... Ainda defendeu os títulos no Canadá e Cincinnati mas o mais importante foi à vida...:roll:

No 11, quartos de final de Miami, estão 3 jogadores do bobzz, 3 meus e 2 do Koper. :D Claro que os meus vão ser todos arrumados agora. É a vida...

Compartilhar este post

Link para o post

Carrizo :prayer:

voltou de onde nunca devia ter saído :mrgreen: em princípio dá para manter até Miami o 1º lugar.

não fosse o chato do Kiarostani, que no papel nem é melhor que o Carrizo, e... :cadeirada:

de facto o Hao, apesar de ter tido ali uma sequência de resultados brutal num período, já devia ter subido ao 1º lugar. ainda por cima contemplando o facto de quem o tem dividido são dois jogadores de terra. muita culpa tem o Ottaway.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

a malta dos servidores 4 e 11 já se está a pirar.

o treinador do Crisci fez reset à conta (wanghaoqualquercoisa?) no server 4.

no server 11 o treinador do Ove Kulle também o fez, e há um jogador chamado Lee Fewtrell que foi inicialmente do Mesquita que também ficou desempregado, e até é bem bom.

Compartilhar este post

Link para o post

No 11, quartos de final de Miami, estão 3 jogadores do bobzz, 3 meus e 2 do Koper. :D Claro que os meus vão ser todos arrumados agora. É a vida...

O Singleton safou-se. Mas agora é que já não vai dar para mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Deviam manter um servidor rápido, não faz qualquer sentido fecharem todos. De resto, acho que faz todo o sentido reduzir o número de servidores, o 2 é o único com mais de 200 jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

a malta dos servidores 4 e 11 já se está a pirar.

o treinador do Crisci fez reset à conta (wanghaoqualquercoisa?) no server 4.

no server 11 o treinador do Ove Kulle também o fez, e há um jogador chamado Lee Fewtrell que foi inicialmente do Mesquita que também ficou desempregado, e até é bem bom.

O facto de já haver gente a encerrar a conta não vai ajudar nada a chamar os administradores à razão para ficar pelo menos o 4 ou o 11 aberto.

Compartilhar este post

Link para o post

Um é demasiado lento, outro é demasiado rápido.

Tá bonito.

Compartilhar este post

Link para o post

amigos:

os meus jogadores perdem quase todos os jogos, mas acho que deve ser normal.

como faço para ganhar pontos? ganhar jogos?

acham que devo gastar os pontos de experiência dos jogadores? se sim, onde?

Compartilhar este post

Link para o post

amigos:

os meus jogadores perdem quase todos os jogos, mas acho que deve ser normal.

como faço para ganhar pontos? ganhar jogos?

acham que devo gastar os pontos de experiência dos jogadores? se sim, onde?

Tens a forma no vermelho. Para começar, mete os teus jogadores em torneios de JG5. O Dong em piso coberto e o outro em duro.

Tens de manter a forma sempre entre os amarelos, de um lado e de outro. Quando chega ao vermelho perdes em décimas de técnica e serviço o valor que te aparece se meteres o cursor do rato em cima. Neste momento, o belga está a jogar com 0.0 de técnica e de serviço. O Dong também está com 0.0 em ambos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens a forma no vermelho. Para começar, mete os teus jogadores em torneios de JG5. O Dong em piso coberto e o outro em duro.

Tens de manter a forma sempre entre os amarelos, de um lado e de outro. Quando chega ao vermelho perdes em décimas de técnica e serviço o valor que te aparece se meteres o cursor do rato em cima. Neste momento, o belga está a jogar com 0.0 de técnica e de serviço. O Dong também está com 0.0 em ambos.

obrigado.

isso da forma está relacionado com o quê?

porquê esses torneios de JG5?

Compartilhar este post

Link para o post

São os torneios de júnior de categoria mais baixa, ou seja, onde os piores jogadores vão aparecer. Da forma em que estás deves demorar umas semanas até atingir uma forma mais elevada, deves ser eliminado quase sempre no qualifying.

Retira as inscrições todas nos torneios amadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Enviei este e-mail para os gajos, o e-mail deles é [email protected]. Quem quiser pode aproveitar o corpo do e-mail e editar de acordo com o que vocês querem dizer. Não garanto que o inglês esteja 100% correcto.

Hello,

My name is João Mendes, and I'm one of your costumers at the game Rocking Rackets. My username is JoaoPedro, but I had another account which I used from 2008 until 2012, with the username Johnni.

Today I was very disappointed when I read the message saying some of the gameworlds will come to an end. I currently play in three gameworlds, and all of them are going to be shut down, and I think it is very incorrect of you to make this decision without asking your costumers opinion.

Me, and other people I know, play this game since his debut, back in 2008, bought countless VIP chips all over this years, and right now we feel disrespected.

Did you notice that you are going to close all the gameworlds that have a normal speed of 1h/day? That is the reason I play on gameworld 3, 4 and 11: because the speed is not very high. You will now close all this servers, and have no option for people who wants to play at the speed of 1h/day.

I'm sending you this, and I think some of my friends who plays Rocking Rackets will do the same, to ask you to think better about this decision and please let one of this gameworlds continue his life. If you aloud me the sugestion, I think that keeping the gameworld 4 or 11 would be the better decision.

I hope that you will have this in consideration, and I will be waiting for an answer.

Thank you

Compartilhar este post

Link para o post

ja fechei a minha conta no s4. Nao faz sentido estar a perder tempo a treinar um jogador para ser treinador se o server vai acabar

Compartilhar este post

Link para o post

Enviei este e-mail para os gajos, o e-mail deles é [email protected]. Quem quiser pode aproveitar o corpo do e-mail e editar de acordo com o que vocês querem dizer. Não garanto que o inglês esteja 100% correcto.

Hello,

My name is João Mendes, and I'm one of your costumers at the game Rocking Rackets. My username is JoaoPedro, but I had another account which I used from 2008 until 2012, with the username Johnni.

Today I was very disappointed when I read the message saying some of the gameworlds will come to an end. I currently play in three gameworlds, and all of them are going to be shut down, and I think it is very incorrect of you to make this decision without asking your costumers opinion.

Me, and other people I know, play this game since his debut, back in 2008, bought countless VIP chips all over this years, and right now we feel disrespected.

Did you notice that you are going to close all the gameworlds that have a normal speed of 1h/day? That is the reason I play on gameworld 3, 4 and 11: because the speed is not very high. You will now close all this servers, and have no option for people who wants to play at the speed of 1h/day.

I'm sending you this, and I think some of my friends who plays Rocking Rackets will do the same, to ask you to think better about this decision and please let one of this gameworlds continue his life. If you allow me the suggestion, I think that keeping the gameworld 4 or 11 would be the better decision.

I hope that you will have this in consideration, and I will be waiting for an answer.

Thank you

João, não gosto de ser grammar nazi, mas tem só atenção ao bold. De resto, parece-me impecável. :fixe:

Infelizmente, também estou envolvido num dos servidores que irá fechar e até onde me estou a safar melhor e naturalmente é algo que também não me agrada.

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado.

isso da forma está relacionado com o quê?

porquê esses torneios de JG5?

Se achares que os teus jogadores têm qualidade para mais, é só mete-los nos JG4, 3, 2 por aí em diante.

O meu Andy Vine não manda uma para a caixa na Junior Team Cup, em singulares. :facepalm: E, ainda assim, os EUA vão à final :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Se achares que os teus jogadores têm qualidade para mais, é só mete-los nos JG4, 3, 2 por aí em diante.

O meu Andy Vine não manda uma para a caixa na Junior Team Cup, em singulares. :facepalm: E, ainda assim, os EUA vão à final :funny:

Mas não têm. Por isso é que eu os mandei para os JG5, não só porque ainda são muito fraquinhos como ainda se tornaram mais fracos com a forma no vermelho. A não ser que tenhas um jogador estratosférico mandares um júnior de 14 anos para um JG2 é o mesmo que não o colocares a jogar nessa semana, vai logo de vela.

Compartilhar este post

Link para o post

Já enviei esse texto, thanks JP porque poupaste trabalho :mrgreen: adicionei só o facto de sermos do clube CMPT, que deve ser dos maiores do burgo.

Eu ainda vou deixar os servers porque acredito que reconsiderem, já que, apesar de ser para entreter, tem piada bater recordes e o server fechando via tudo à vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não têm. Por isso é que eu os mandei para os JG5, não só porque ainda são muito fraquinhos como ainda se tornaram mais fracos com a forma no vermelho. A não ser que tenhas um jogador estratosférico mandares um júnior de 14 anos para um JG2 é o mesmo que não o colocares a jogar nessa semana, vai logo de vela.

Quando se tem a forma em veremlho (do lado direito da barra), fazem como para voltar ao amarelo ou verde? Descanso?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando se tem a forma em veremlho (do lado direito da barra), fazem como para voltar ao amarelo ou verde? Descanso?

Sim, do lado direito da barra deves meter os jogadores em PRA's para baixar a forma. Se estiver do lado esquerdo da barra tens de meter em torneios para subir a forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que as dúvidas têm surgido nesse assunto, existe isto retirado do menu de Ajuda do jogo:

Forma

Um aspecto importante a ter em consideração quando registar o seu jogador para os torneios é a "forma".

Se jogou muito poucos torneios nas últimas semanas, a sua forma vai ser demasiado baixa e é penalizado tanto na técnica como no serviço. Se pelo contrário jogar demasiados jogos também receberá uma penalidade na técnica e serviço.

Por cada jogo (singulares ou pares) que jogue num torneio real (sem ser PRA - torneios de treino) a sua forma aumenta 1 ponto.

Cada semana a forma decresce 8%.

Se a sua forma for menos que 15 perde 0.1 de técnica e serviço por cada ponto de forma

Se a forma for superior a 30 também perde 0.1 de técnica e serviço por cada ponto de forma

Se a sua forma estiver entre 20 e 25 tem um pequeno bónus de 0.1 na técnica e no serviço

Se a forma for inferior a 15 ou superior a 30, o jogador também recebe menos experiência por jogo

Poderá disputar em média 7 jogos no decurso de 3 semanas para manter a forma do seu jogador abaixo dos 30, por isso deve ter este factor em conta quando decidir que torneios vai jogar. Não dá então, para jogar torneios todas as semanas. Existe um máximo. Poderá jogar mais, mas a consequência é a diminuição da forma (poderá fazê-lo por um período curto de tempo) e consequentemente terá que descansar o jogador e colocá-lo em torneios de treino.

Se a sua forma estiver muito baixa deverá jogar pelo menos 3-4 jogos por semana para manter a forma acima de 15.

Se souber de antemão que chega longe no torneio em singulares, poderá ser aconselhável não se inscrever nos torneios de pares (e vice-versa).

Pode jogar quantos torneios de treino quiser uma vez que não afectam a forma.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já me responderam, mas a resposta não foi grande coisa. Ainda assim, temos de continuar a mostrar a nossa insatisfação, parece-me que há condições para os fazer mudar de ideias em relação a pelo menos um dos servidores.

Hi Joao,

We are indeed closing all the 1h/day speed gameworlds and also the only only 2h/day gameworld. We have also renamed them. We do this on purpose to make it easier for new people to pick the right gameworld. Most other manager games run at the speed of gameworld 1 or even slower, so the new names should be more close to what people expect.

Greetings,

Vincent de Boer

Delft Games

Vou tratar da resposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Podias contabilizar a quantidade de jogadores VIP nos servidores. Parece-me um bom argumento já que muitos deles são do CMPT.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...