Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

SERVER 2 - ANO 364

Eis a lista do Top 10 CMPT em cada um dos rankings:

Singulares

1 (20º) - Isak Hultman - ventura [NOVO]

2 (85º) - Guillem Navarro - RSoares [NOVO]

3 (100º) - Bereny Halmai - Fsmaia [+49]

4 (306º) - Ivor Ohisson - Fsmaia [+334]

5 (456º) - Danil Kanatov - João Pedro [NOVO]

6 (738º) - Ippolit Aproxin - Descartes [NOVO]

Pares

1 (56º) - Garry South - Nuno Maia [-8]

2 (57º) - Mario Brito - Nuno Maia [-8]

3 (164º) - Ippolit Aproxin - Descartes [NOVO]

4 (200º) - Danil Kanatov - Jão Pedro [NOVO]

5 (535º) - Isak Hultman - ventura [NOVO]

6 (717º) Nicolas Melendez - Descartes [NOVO] (*)

7 (830º) - Bereny Halmai - Fsmaia [+373]

8 (905º) - Guillem Navarro - RSoares [NOVO]

9 (1240º) - Ivor Ohisson - Fsmaia [+809]

(*) - Já está como treinador

Juniores

1 (142º) - Paulo Moreira - NLMoreira

2 (162º) - Matthias Berger - Peplin

3 (170º) - Andy Vine - ventura

4 (175º) - Ferris Girle - Mesut Ozil

5 (178º) - Claudio di tella - Mesut Ozil

6 (193º) - Frank Gorontiola - Descartes

7 (225º) - Julian Dalsano - NLMoreira

8 (304º) - Julian Gujardo - xibonda

9 (329º) - Alfred Lambrecht - Peplin

10 (434º) - Beriszlo Barati - xibonda

Treinadores

1 (11º) - Descartes [-5]

2 (78º) - Peplin [-30]

3 (90º) - NLMoreira [-33]

4 (91º) - Nuno Maia [-12]

5 (103º) - Fsmaia [+8]

6 (126º) - RSoares [-13]

7 (155º) - ventura [+62]

8 (159º) - Mesut Ozil [+5]

9 (216º) - xibonda [NOVO]

10 (227º) - João Pedro [NOVO]

11 (586º) - Ronin [NOVO]

Compartilhar este post

Link para o post

O server 2 teve as seguintes mudanças desde que eu publiquei a lista de jogadores cmptianos:

1 - Eu troquei o Becha pelo Pizarra (não era o jogador que tinha na mudança de ano mas é o que tenho agora);

2 - O RSoares trocou o Fitchett e o Bena pelo Navarro e o Kalkbrenner;

3 - O ventura trocou o Kalkbrenner pelo Hultman;

4 - O xibonda trocou o Gertodtenhaupt e o Dong pelo Barati e o Gujardo;

5 - O João Pedro entrou no server com o Kanatov;

6 - O Ronin entrou no server mas ainda não tem jogadores.

Os novos jogadores têm os seguintes resultados pela minha fórmula de capacidade potencial:

Sv. 2 - Gujardo (Xibonda) - [86,1 - 86,7 - 87,4]

Sv. 2 - Pizarra (Descartes) - [78,9 - 80,6 - 82,3]

Sv. 2 - Barati (Xibonda) - [77,4 - 78,4 - 79,4]

Sv. 2 - Navarro (RSoares) - [76,5 - 77,1 - 77,7]

Sv. 2 - Kalkbrenner (RSoares) - [74 - 75,1 - 76,1]

Sv. 2 - Kanatov (João Pedro) - [71,3 - 73,1 - 74,9]

Sv. 2 - Hultman (ventura) - [70,1 - 70,9 - 71,6]

Compartilhar este post

Link para o post

temos de recuperar o primeiro lugar Descartes, para poder dizer que tive, simultaneamente, os primeiros em singulares e ser parte da melhor dupla nos dois servidores :mrgreen: se calhar até calhou ter acontecido, mas só reparei agora nesse fun fact

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém fez a experiência de tentar evoluir jogadores em pares o mais cedo possível (desde juniores). Estava tentado em fazer uma experiência com dois putos e tentar bater recordes no sv2.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é mesmo arranjares os putos decentes no sv2. :mrgreen:

Eu entrei para o 3 há uns dias e para encontrar algum de jeito é para esquecer. Tenho um puto só pra fazer pontos e depois buscar um mais velho para me fazer ganhar alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém fez a experiência de tentar evoluir jogadores em pares o mais cedo possível (desde juniores). Estava tentado em fazer uma experiência com dois putos e tentar bater recordes no sv2.

Jogar só em pares? hmmm, meeeeeh, não sei. Este ano estou a pensar em encher o Vine de treinos e ir a uns torneios ou outros. Preciso urgentemente de lhe meter mais serviços e técnica.

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

Os servidores 4 e 11, principalmente o primeiro, estão ainda carregadinhos de bons jogadores de 14 anos, mudada a semana. Se calhar, não é de admirar, tendo em conta a migração que houve recentemente!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou no servidor 5, que vai ser fechado, e já encontrei bons jogadores desde que essa decisão foi conhecida. Como ainda faltam alguns meses, aproveito alguns.

Um exemplo:

RJXTiyh.png

Vai levar com treinos de serviço até dizer chega, mas ainda assim vai a tempo de fazer umas coisas engraçadas.

Já no 3, como disse, tem sido quase impossível, porque começa a chegar mais gente.

Editado por Takahiro Morita

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Acho que o Descartes já disse por aí que isso é uma borrada.

Compartilhar este post

Link para o post

Os servidores 4 e 11, principalmente o primeiro, estão ainda carregadinhos de bons jogadores de 14 anos, mudada a semana. Se calhar, não é de admirar, tendo em conta a migração que houve recentemente!

sv4

De 14 não encontrei nada por aí além, se calhar também não tive paciência para procurar... :mrgreen: Mas encontrei um espanhol engraçadito de 16.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho a forma dos meus jogadores no vermelho do lado direito.

como é que devo de intercalar os torneios de PRA com JG5/4? uma semana cada?

Compartilhar este post

Link para o post

PRA

Compartilhar este post

Link para o post

só PRA até a forma chegar ao verde?

Yap. Ao jogares torneios, irá sempre subir-te a forma, com os PRA não.

Compartilhar este post

Link para o post

Não funciona. Podes dominar os juniores (e mesmo assim tens que ir equilibrando com treinos de técnica e serviço porque só o treino em pares não chega), dominas os Futures, dominas os Challengers. Depois acabou. Chegas à zona do Top 20 (que pode ser Top 30 ou 50 conforme o número de jogadores ativos) e não andas mais para a frente. Porque nessa altura apanhas aqueles jogadores mais velhos que já têm treinos de pares suficientes para atenuar os 5.0 que os teus jogadores têm e apresentam valores de técnica e serviço muito superiores. Tu começas nessa altura (entre os 23 e 25 anos) a treiná-los em técnica e serviço para compensar o tempo perdido mas nunca mais apanhas os melhores porque nessa fase também os teus jogadores começam a decair. Quando chegas ao topo da carreira de pares (entre os 29 e os 31 anos) continuas a ser pior que os outros. Porque, na verdade, nunca passaste de forma consistente pelos torneios grandes em singulares onde se ganham montanhas de pontos e onde os melhores jogadores acumulam os pontos que os levam aos 5.0 em técnica e 4.0 em serviço. A tua dupla de pares nunca lá chegará.

Acho que o Descartes já disse por aí que isso é uma borrada.

E voltei a dizer...:D

Com a forma no vermelho do lado direito só tens uma coisa a fazer: inscrições apenas nos torneios de prática até que a forma baixe para valores decentes. A gestão com uma semana em cada ou duas semanas de prática para uma de torneios oficiais, ou outra gestão equilibrada do género, faz-se quando os jogadores estão no amarelo ou no verde.

No vermelho não há nada que saber. Do lado esquerdo é colocá-los em torneios oficiais enquanto os valores de fadiga o vão permitindo. Do lado direito é colocá-los em torneios de prática.

Editado por Descartes

Compartilhar este post

Link para o post

só PRA até a forma chegar ao verde?

Aconselhava-te a leres a parte da Ajuda que eles explicam quase tudo.

O teu jogador ganha 1 valor de forma por cada encontro disputado. O ideal será manteres os valores abaixo do verde porque se entrares num torneio já com a forma em verde, muito facilmente irá bater ao vermelho.

Compartilhar este post

Link para o post

Ia-te convidar para pares, mas estás com juniores. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

sv4

De 14 não encontrei nada por aí além, se calhar também não tive paciência para procurar... :mrgreen: Mas encontrei um espanhol engraçadito de 16.

Eu vi esse jogador há uns tempos. Fisicamente é bom mas está é atrasado pra crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Estou mesmo a considerar dispensar o McCall e o Lazzarali no servidor 3, já deram o que tinham a dar em singulares e tenho um treinador de 5.0 com 43 anos que ainda dura mais 20 anos, enquanto isso o meu VIP termina em 50 dias por isso mesmo que os treinasse enquanto dupla, depois para usufruir deles teria de investir em mais uma ficha VIP, e não estou com vontade de fazer esse investimento por causa de uns títulos em pares.

Desiludiram-me muito com a sua carreira em singulares. Ambos apanhados com 14 anos e poucas semanas, deviam de ter feito mais do que aquilo que fizeram. Ainda por cima não tiveram o azar de apanhar uma geração assim tão forte. Se calhar é mesmo falta de jeito meu, mas sinceramente acho que não.

Quem quiser, aproveite-os.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mesmo a considerar dispensar o McCall e o Lazzarali no servidor 3, já deram o que tinham a dar em singulares e tenho um treinador de 5.0 com 43 anos que ainda dura mais 20 anos, enquanto isso o meu VIP termina em 50 dias por isso mesmo que os treinasse enquanto dupla, depois para usufruir deles teria de investir em mais uma ficha VIP, e não estou com vontade de fazer esse investimento por causa de uns títulos em pares.

Desiludiram-me muito com a sua carreira em singulares. Ambos apanhados com 14 anos e poucas semanas, deviam de ter feito mais do que aquilo que fizeram. Ainda por cima não tiveram o azar de apanhar uma geração assim tão forte. Se calhar é mesmo falta de jeito meu, mas sinceramente acho que não.

Quem quiser, aproveite-os.

Eu também esperava que eles conseguissem ser mais bem sucedidos. Se virmos pelo lado positivo eles tiveram uma boa carreira. Ambos ganharam um Grand Slam e chegaram a nº 2 do mundo. Há por aí muitos jogadores com potencial que não o conseguem. Por outro lado é verdade que eles justificavam expetativas maiores e ficaram aquém. Há que lidar com o insucesso. Também não me parece que tenhas sido nabo. Pelo menos não o deves ter sido ao ponto deles não cumprirem com o que deles esperavas. Às vezes é mesmo assim. Eles perdem jogos que não podiam perder e nós ficamos com a desilusão...

Compartilhar este post

Link para o post

Ia-te convidar para pares, mas estás com juniores. :-|

Estes juniores estão a prazo, está complicado arranjar alguém de jeito. Ainda hoje na mudança de semana nem uma página inteira de jogadores novos apareceu.

Compartilhar este post

Link para o post

Yap. Ao jogares torneios, irá sempre subir-te a forma, com os PRA não.

obrigado

Com a forma no vermelho do lado direito só tens uma coisa a fazer: inscrições apenas nos torneios de prática até que a forma baixe para valores decentes. A gestão com uma semana em cada ou duas semanas de prática para uma de torneios oficiais, ou outra gestão equilibrada do género, faz-se quando os jogadores estão no amarelo ou no verde.

No vermelho não há nada que saber. Do lado esquerdo é colocá-los em torneios oficiais enquanto os valores de fadiga o vão permitindo. Do lado direito é colocá-los em torneios de prática.

percebido. obrigado.

Aconselhava-te a leres a parte da Ajuda que eles explicam quase tudo.

O teu jogador ganha 1 valor de forma por cada encontro disputado. O ideal será manteres os valores abaixo do verde porque se entrares num torneio já com a forma em verde, muito facilmente irá bater ao vermelho.

tens razão. obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Epá contratei um jogador no servidor 2 que de certeza que iria lutar pelos maiores títulos no último ano de júnior, foi criado com 14 anos e 0 semanas, com FA de 103% e o ano vai na semana 8, por isso, vai fazer o último ano de júnior praticamente todo com 18 anos e consequentemente com praticamente todo o desenvolvimento completo.

Terá, a 100%, 3.0 de força e velocidade, e 3.9 de resistência, tem 4.7 no talento e 4.3 na mentalidade. Não é mau, mas não chega para ser alguém realmente bom nos seniores, e quando pensei que ia ficar com o gajo quatro anos só por causa de um último ano de júniores, acabei por dispensar.

Quem quiser, aproveite.

Compartilhar este post

Link para o post

E o s4 de repente decidiu gerar miúdos decentes... Contratei agora mesmo um jogador de 14 anos e é bem razoável :lol: Tem na mentalidade o seu ponto fraco, oxalá isso não me lixe.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá contratei um jogador no servidor 2 que de certeza que iria lutar pelos maiores títulos no último ano de júnior, foi criado com 14 anos e 0 semanas, com FA de 103% e o ano vai na semana 8, por isso, vai fazer o último ano de júnior praticamente todo com 18 anos e consequentemente com praticamente todo o desenvolvimento completo.

Terá, a 100%, 3.0 de força e velocidade, e 3.9 de resistência, tem 4.7 no talento e 4.3 na mentalidade. Não é mau, mas não chega para ser alguém realmente bom nos seniores, e quando pensei que ia ficar com o gajo quatro anos só por causa de um último ano de júniores, acabei por dispensar.

Quem quiser, aproveite.

Que contas fizeste?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...