Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

Visitante

Pode ser que consiga bater aquele recorde do GS do Kondrashov. Mas é difícil, eu só o bati por 2 semanas ao Bosco ou como é que esse gajo se chamava.

Eu também só bati o recorde da conquista de um torneio futures, por uma semana. :mrgreen:

Só tem o pequeno grande defeito do factor de idade, daqui a uns anos.

O Kondrashov e o Corbas estão assim à conta da vertente e pares, não contam :mrgreen: o Corbas está assim desde os juniores.

Por acaso era um objetivo fixe para ele, tentar bater records de idade para os vários níveis.

Não sei como é que o factor de idade o irá condicionar, pode ser que tenha um impacto menos decisivo do que isso, o Alrik Rolf também tinha um factor de idade elevado e aguentou-se durante 3 anos lá em cima, sem dar grandes hipóteses.

É um objectivo fixe, sim senhor, e por agora estamos assim de prazos:

Challengers: 16 semanas

ATP250: 88 semanas

ATP500: 114 semanas

Masters: 133 semanas

Grand Slam: 156 semanas

Eu dou espaçamento de 10 treinos entre técnica e serviço, andam a média do que vocês dão? Têm com cada besta, nem sequer consegui colocar o Boyd uma semana com líder singular...

Sim, também dou esse espaçamento, se bem que cada vez estou mais curioso para experimentar com um jogador o método do Bobbz.

Ca ganda boi, 140 treinos. No sv2 o meu Vine acho que deve ter uns 100 :oops:

Também tive a sorte de apanhar esta bestinha precisamente com 14 anos e 0 semanas.

Compartilhar este post

Link para o post

Posições na última semana do ano no Server 11 - Ano 215.

Eis a lista do Top 10 CMPT em cada um dos rankings:

Singulares

1 (1º) - Enric de la Rosa - bobzz [=]

2 (2º) - Valentin Holmsen - bobzz [+1]

3 (3º) - Valery Pazukhin - Descartes [+2]

4 (5º) - Raul Azcagorta - João Pedro [NOVO]

5 (7º) - Gregorio Basabe - Daniel Nogueira [+2]

6 (8º) - Enrico Batistuta - ElMartins [+3]

7 (9º) - Billy Singleton - Descartes [NOVO]

8 (14º) - Ken Bateson - Descartes [NOVO]

9 (15º) - Felix Kondrashov - Mesut Ozil [-13]

10 (18º) - Carmelo Hurtarte - lordbifana [-8]

Pares

1 (2º) - Stuart Phillips - bobzz [+32]

2 (3º) - Alrik Rolf - João Pedro [=]

3 (4º) - Otto Miklosko - João Pedro [+1]

4 (5º) - Livio Furillo - Daniel Nogueira [+7]

5 (6º) - Patrick Boyd - Mesut Ozil [-5]

6 (7º) - Vitale Panteleo - Daniel Nogueira [+2]

7 (8º) - Ove Kulle - cust2320 [NOVO]

8 (9º) - Luis Fuchs - cust2320 [+4]

9 (10º) - Felix Kondrashov - Mesut Ozil [NOVO]

10 (13º) - Andy Morris - Nuno Maia [+18]

Juniores - Sem 51

1 (1º) - Andreas Schutz - João Pedro

2 (11º) - Simon Horton - Fsmaia

3 (21º) - Vasily Vinogradov - bobzz

4 (149º) - Tyson Chaffer - Castano

5 (155º) - Will Sacker - Mesut Ozil

6 (296º) - Cristian Astrid - Danskin

7 (378º) - Daniel Arriz - Kingroger01

8 (1038º) - Nikolay Boujinsky - Danskin

Treinadores

1 (1º) - bobzz [=]

2 (2º) - Daniel Nogueira [+1]

3 (3º) - João Pedro [+1]

4 (4º) - Descartes [+1]

5 (6º) - Mesut Ozil [=]

6 (7º) - lordbifana [=]

7 (8º) - ElMartins [+3]

8 (9º) - cust2320 [-1]

9 (17º) - Nuno Maia [+5]

10 (18º) - Inka [+12]

11 (24º) - Castano [-6]

12 (26º) - Parshath [+18]

13 (29º) - NLMoreira [+12]

14 (38º) - Osorio [+23]

15 (46º) - Fsmaia [+23]

16 (50º) - Kingroger01 [+27]

17 (63º) - Danskin [+12]

Compartilhar este post

Link para o post

as minhas estatísticas já estão com um atraso de 1 ano :roll:

Compartilhar este post

Link para o post
Também tive a sorte de apanhar esta bestinha precisamente com 14 anos e 0 semanas.

Ou é sorte ou andas sempre lá batido. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ou é sorte ou andas sempre lá batido. :mrgreen:

Um bocado dos dois, neste caso foi mesmo sorte, fui ver por ver e depois quando vi esta besta, tive de ir à pressa dispensar um dos meus para o ir buscar, com medo que no processo o fosse perder, felizmente que não.

Compartilhar este post

Link para o post

o Holmsen do servidor 11 contratei-o às 5 da manhã, num dia em que acordei e não estava a conseguir dormir :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

o Holmsen do servidor 11 contratei-o às 5 da manhã, num dia em que acordei e não estava a conseguir dormir :mrgreen:

:funny:

Eu acordo às 6:30 para ir wokar. Se quiseres acordar por mim. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O server 11 teve as seguintes mudanças desde que eu publiquei a lista de jogadores cmptianos:

1 - Eu troquei o Zamguri pelo Bermani;

2 - O Mesut Ozil trocou o Durkheim pelo Kondrashov;

3 - O cust2320 trocou o Jukovic pelo Kulle;

4 - O NLMoreira trocou o Moreira pelo Fewtrell;

5 - O Fsmaia trocou o Coppard pelo Cordonie;

6 - O Danskin trocou o Lindman pelo Boujinsky;

7 - O Koper abandonou o server;

8 - O Ronin abandonou o server.

Os novos jogadores têm os seguintes resultados pela minha fórmula de capacidade potencial:

Sv. 11 - Kondrashov (Mesut Ozil) - [101,4 - 101,9 - 102,4]

Sv. 11 - Bermani (Descartes) - [88,8 - 89,4 - 89,9]

Sv. 11 - Cordonie (Fsmaia) - [87,5 - 88 - 88,5]

Sv. 11 - Kulle (cust2320) - [82 - 82,9 - 83,8]

Sv. 11 - Fewtrell (NLMoreira) - [81,3 - 81,9 - 82,4]

Sv. 11 - Boujinsky (Danskin) - [80,2 - 81,5 - 82,8]

Compartilhar este post

Link para o post

Desc, quando começares a pensar nisso, vais meter o Hao nos pares com quem?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Acabei de mandar o Derek McCall às urtigas no sv.3, e contratei um jogador de 15 anos e 30 semanas, que no futuro terá 4.6 de força, 4.2 de velocidade e 3.9 de resistência. Tem 4.2 de talento e 3.6 de mentalidade. Nem tudo é uma maravilha, vem obviamente com aquele atraso natural de quem é criado com 15 anos, e tem FA de 103%. Vamos ver onde pode chegar.

Compartilhar este post

Link para o post

Desc, quando começares a pensar nisso, vais meter o Hao nos pares com quem?

Estava a pensar no Sprat ou no Verdoza, porque essa altura vai calhar com o fim da minha conta VIP que não vou renovar, como é lógico. Mas também pode ser o Ottaway. No entanto duvido que o faça antes dos 28 anos.

Acabei de mandar o Derek McCall às urtigas no sv.3, e contratei um jogador de 15 anos e 30 semanas, que no futuro terá 4.6 de força, 4.2 de velocidade e 3.9 de resistência. Tem 4.2 de talento e 3.6 de mentalidade. Nem tudo é uma maravilha, vem obviamente com aquele atraso natural de quem é criado com 15 anos, e tem FA de 103%. Vamos ver onde pode chegar.

Bom jogador! :fixe: A mim deu-me 4.7 na força. Mais concretamente 4,68.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Bom jogador! :fixe: A mim deu-me 4.7 na força. Mais concretamente 4,68.

Pena a FA de 103% e o atraso, se fosse jogador apanhado com 14 anos seria caso sério. A ver vamos.

Olha, edita o 1º post, e mete lá que bem treinado é o jogador que aos 19 anos e 36 semanas completa 154 treinos. Foi isso que o Jerome Dallons acabou de conseguir. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pena a FA de 103% e o atraso, se fosse jogador apanhado com 14 anos seria caso sério. A ver vamos.

Olha, edita o 1º post, e mete lá que bem treinado é o jogador que aos 19 anos e 36 semanas completa 154 treinos. Foi isso que o Jerome Dallons acabou de conseguir. :mrgreen:

Pelo menos o Dallons serve para comprovar que os valores que eu coloquei na lista (e que terminei com 150 treinos aos 19 anos) são possíveis. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Pelo menos o Dallons serve para comprovar que os valores que eu coloquei na lista (e que terminei com 150 treinos aos 19 anos) são possíveis. :D

Será que podes fazer as contas naquela tua fórmula para ver onde se insere este novo jogador que contratei no sv.3?

Compartilhar este post

Link para o post

Será que podes fazer as contas naquela tua fórmula para ver onde se insere este novo jogador que contratei no sv.3?

O intervalo: [91,0 - 91,8 - 92,6]

Não é tão bom como o Bandoy e o Schutz mas é, de longe, o teu melhor jogador do sv 3.

E entretanto foste buscar o único jogador decente criado no sv 2. Para satisfazer a tua curiosidade esse tem [80,9 - 82,2 - 83,5]

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O intervalo: [91,0 - 91,8 - 92,6]

Não é tão bom como o Bandoy e o Schutz mas é, de longe, o teu melhor jogador do sv 3.

E entretanto foste buscar o único jogador decente criado no sv 2. Para satisfazer a tua curiosidade esse tem [80,9 - 82,2 - 83,5]

Estás a falar deste que americano que acabei de contratar, ou do outro argentino que contratei há dois dias?

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a falar deste que americano que acabei de contratar, ou do outro argentino que contratei há dois dias?

O americano.

O argentino tem [83,9 - 84.9 - 86.0]

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

:fixe:

Nenhum dos dois é a última coca-cola do deserto, mas pode ser que surpreendam.

Compartilhar este post

Link para o post

Contratei um puto de 14 anos no sv3. Irá ter 3.5 Força, 4.1 Velocidade e 3.0 Resistência. 4.5 Talento e 3.8 Mentalidade. Para ganhar pontos deve servir :lol:

Descartes, já colocaste a tua fórmula aí atrás? Precisava de saber em que nível este puto se encontra.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui buscar um jovem alemão no sv4, precisava de preencher um lugar com alguém de jeito para os últimos cartuchos. 4.0 de força, 4.2 de velocidade e 4.1 de resistência.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Porque é que no servidor 4, a dupla Daman - Zelenohorsky, para eliminar uma outra dupla nas SF de Wimbledon, precisou de ganhar 3-1 em sets, e no servidor 11 a dupla Miklosko - Rolf foi eliminada, nas SF de Austrália, a perder 2-1 em sets? Explicação?

Compartilhar este post

Link para o post

Contratei um puto de 14 anos no sv3. Irá ter 3.5 Força, 4.1 Velocidade e 3.0 Resistência. 4.5 Talento e 3.8 Mentalidade. Para ganhar pontos deve servir :lol:

Descartes, já colocaste a tua fórmula aí atrás? Precisava de saber em que nível este puto se encontra.

Já.

A fórmula é:

Resistência*10 + Força*7 + Velocidade*3 + Talento + Mentalidade

Sendo que resistência, força e velocidade são utilizados com o valor que tiverem a 100% na idade.

Fui buscar um jovem alemão no sv4, precisava de preencher um lugar com alguém de jeito para os últimos cartuchos. 4.0 de força, 4.2 de velocidade e 4.1 de resistência.

Boa malha! :fixe:

Porque é que no servidor 4, a dupla Daman - Zelenohorsky, para eliminar uma outra dupla nas SF de Wimbledon, precisou de ganhar 3-1 em sets, e no servidor 11 a dupla Miklosko - Rolf foi eliminada, nas SF de Austrália, a perder 2-1 em sets? Explicação?

Porque Wimbledon é o único torneio em que as eliminatórias de pares se disputam à melhor de 5 sets. Todos os outros são à melhor de 3.

E finalmente o Sosa e o Bragantini ganharam um Grand Slam! :celebracao:

Tinha que ser em Wimbledon, claro. Onde o Sosa conquistou o único GS em singulares.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...