ventura21 Publicado 6 Abril 2017 Ca ganda boi, 140 treinos. No sv2 o meu Vine acho que deve ter uns 100 :oops: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Abril 2017 Pode ser que consiga bater aquele recorde do GS do Kondrashov. Mas é difícil, eu só o bati por 2 semanas ao Bosco ou como é que esse gajo se chamava. Eu também só bati o recorde da conquista de um torneio futures, por uma semana. :mrgreen: Só tem o pequeno grande defeito do factor de idade, daqui a uns anos. O Kondrashov e o Corbas estão assim à conta da vertente e pares, não contam :mrgreen: o Corbas está assim desde os juniores. Por acaso era um objetivo fixe para ele, tentar bater records de idade para os vários níveis. Não sei como é que o factor de idade o irá condicionar, pode ser que tenha um impacto menos decisivo do que isso, o Alrik Rolf também tinha um factor de idade elevado e aguentou-se durante 3 anos lá em cima, sem dar grandes hipóteses. É um objectivo fixe, sim senhor, e por agora estamos assim de prazos: Challengers: 16 semanas ATP250: 88 semanas ATP500: 114 semanas Masters: 133 semanas Grand Slam: 156 semanas Eu dou espaçamento de 10 treinos entre técnica e serviço, andam a média do que vocês dão? Têm com cada besta, nem sequer consegui colocar o Boyd uma semana com líder singular... Sim, também dou esse espaçamento, se bem que cada vez estou mais curioso para experimentar com um jogador o método do Bobbz. Ca ganda boi, 140 treinos. No sv2 o meu Vine acho que deve ter uns 100 :oops: Também tive a sorte de apanhar esta bestinha precisamente com 14 anos e 0 semanas. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 Abril 2017 Posições na última semana do ano no Server 11 - Ano 215. Eis a lista do Top 10 CMPT em cada um dos rankings: Singulares 1 (1º) - Enric de la Rosa - bobzz [=] 2 (2º) - Valentin Holmsen - bobzz [+1] 3 (3º) - Valery Pazukhin - Descartes [+2] 4 (5º) - Raul Azcagorta - João Pedro [NOVO] 5 (7º) - Gregorio Basabe - Daniel Nogueira [+2] 6 (8º) - Enrico Batistuta - ElMartins [+3] 7 (9º) - Billy Singleton - Descartes [NOVO] 8 (14º) - Ken Bateson - Descartes [NOVO] 9 (15º) - Felix Kondrashov - Mesut Ozil [-13] 10 (18º) - Carmelo Hurtarte - lordbifana [-8] Pares 1 (2º) - Stuart Phillips - bobzz [+32] 2 (3º) - Alrik Rolf - João Pedro [=] 3 (4º) - Otto Miklosko - João Pedro [+1] 4 (5º) - Livio Furillo - Daniel Nogueira [+7] 5 (6º) - Patrick Boyd - Mesut Ozil [-5] 6 (7º) - Vitale Panteleo - Daniel Nogueira [+2] 7 (8º) - Ove Kulle - cust2320 [NOVO] 8 (9º) - Luis Fuchs - cust2320 [+4] 9 (10º) - Felix Kondrashov - Mesut Ozil [NOVO] 10 (13º) - Andy Morris - Nuno Maia [+18] Juniores - Sem 51 1 (1º) - Andreas Schutz - João Pedro 2 (11º) - Simon Horton - Fsmaia 3 (21º) - Vasily Vinogradov - bobzz 4 (149º) - Tyson Chaffer - Castano 5 (155º) - Will Sacker - Mesut Ozil 6 (296º) - Cristian Astrid - Danskin 7 (378º) - Daniel Arriz - Kingroger01 8 (1038º) - Nikolay Boujinsky - Danskin Treinadores 1 (1º) - bobzz [=] 2 (2º) - Daniel Nogueira [+1] 3 (3º) - João Pedro [+1] 4 (4º) - Descartes [+1] 5 (6º) - Mesut Ozil [=] 6 (7º) - lordbifana [=] 7 (8º) - ElMartins [+3] 8 (9º) - cust2320 [-1] 9 (17º) - Nuno Maia [+5] 10 (18º) - Inka [+12] 11 (24º) - Castano [-6] 12 (26º) - Parshath [+18] 13 (29º) - NLMoreira [+12] 14 (38º) - Osorio [+23] 15 (46º) - Fsmaia [+23] 16 (50º) - Kingroger01 [+27] 17 (63º) - Danskin [+12] Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 6 Abril 2017 as minhas estatísticas já estão com um atraso de 1 ano :roll: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Abril 2017 Também tive a sorte de apanhar esta bestinha precisamente com 14 anos e 0 semanas. Ou é sorte ou andas sempre lá batido. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Abril 2017 Ou é sorte ou andas sempre lá batido. :mrgreen: Um bocado dos dois, neste caso foi mesmo sorte, fui ver por ver e depois quando vi esta besta, tive de ir à pressa dispensar um dos meus para o ir buscar, com medo que no processo o fosse perder, felizmente que não. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 6 Abril 2017 o Holmsen do servidor 11 contratei-o às 5 da manhã, num dia em que acordei e não estava a conseguir dormir :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 6 Abril 2017 o Holmsen do servidor 11 contratei-o às 5 da manhã, num dia em que acordei e não estava a conseguir dormir :mrgreen: :funny: Eu acordo às 6:30 para ir wokar. Se quiseres acordar por mim. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 Abril 2017 O server 11 teve as seguintes mudanças desde que eu publiquei a lista de jogadores cmptianos: 1 - Eu troquei o Zamguri pelo Bermani; 2 - O Mesut Ozil trocou o Durkheim pelo Kondrashov; 3 - O cust2320 trocou o Jukovic pelo Kulle; 4 - O NLMoreira trocou o Moreira pelo Fewtrell; 5 - O Fsmaia trocou o Coppard pelo Cordonie; 6 - O Danskin trocou o Lindman pelo Boujinsky; 7 - O Koper abandonou o server; 8 - O Ronin abandonou o server. Os novos jogadores têm os seguintes resultados pela minha fórmula de capacidade potencial: Sv. 11 - Kondrashov (Mesut Ozil) - [101,4 - 101,9 - 102,4] Sv. 11 - Bermani (Descartes) - [88,8 - 89,4 - 89,9] Sv. 11 - Cordonie (Fsmaia) - [87,5 - 88 - 88,5] Sv. 11 - Kulle (cust2320) - [82 - 82,9 - 83,8] Sv. 11 - Fewtrell (NLMoreira) - [81,3 - 81,9 - 82,4] Sv. 11 - Boujinsky (Danskin) - [80,2 - 81,5 - 82,8] Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 6 Abril 2017 Desc, quando começares a pensar nisso, vais meter o Hao nos pares com quem? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Abril 2017 Acabei de mandar o Derek McCall às urtigas no sv.3, e contratei um jogador de 15 anos e 30 semanas, que no futuro terá 4.6 de força, 4.2 de velocidade e 3.9 de resistência. Tem 4.2 de talento e 3.6 de mentalidade. Nem tudo é uma maravilha, vem obviamente com aquele atraso natural de quem é criado com 15 anos, e tem FA de 103%. Vamos ver onde pode chegar. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 Abril 2017 Desc, quando começares a pensar nisso, vais meter o Hao nos pares com quem? Estava a pensar no Sprat ou no Verdoza, porque essa altura vai calhar com o fim da minha conta VIP que não vou renovar, como é lógico. Mas também pode ser o Ottaway. No entanto duvido que o faça antes dos 28 anos. Acabei de mandar o Derek McCall às urtigas no sv.3, e contratei um jogador de 15 anos e 30 semanas, que no futuro terá 4.6 de força, 4.2 de velocidade e 3.9 de resistência. Tem 4.2 de talento e 3.6 de mentalidade. Nem tudo é uma maravilha, vem obviamente com aquele atraso natural de quem é criado com 15 anos, e tem FA de 103%. Vamos ver onde pode chegar. Bom jogador! :fixe: A mim deu-me 4.7 na força. Mais concretamente 4,68. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Abril 2017 Bom jogador! :fixe: A mim deu-me 4.7 na força. Mais concretamente 4,68. Pena a FA de 103% e o atraso, se fosse jogador apanhado com 14 anos seria caso sério. A ver vamos. Olha, edita o 1º post, e mete lá que bem treinado é o jogador que aos 19 anos e 36 semanas completa 154 treinos. Foi isso que o Jerome Dallons acabou de conseguir. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 7 Abril 2017 Pena a FA de 103% e o atraso, se fosse jogador apanhado com 14 anos seria caso sério. A ver vamos. Olha, edita o 1º post, e mete lá que bem treinado é o jogador que aos 19 anos e 36 semanas completa 154 treinos. Foi isso que o Jerome Dallons acabou de conseguir. :mrgreen: Pelo menos o Dallons serve para comprovar que os valores que eu coloquei na lista (e que terminei com 150 treinos aos 19 anos) são possíveis. :D Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Abril 2017 Pelo menos o Dallons serve para comprovar que os valores que eu coloquei na lista (e que terminei com 150 treinos aos 19 anos) são possíveis. :D Será que podes fazer as contas naquela tua fórmula para ver onde se insere este novo jogador que contratei no sv.3? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 7 Abril 2017 Será que podes fazer as contas naquela tua fórmula para ver onde se insere este novo jogador que contratei no sv.3? O intervalo: [91,0 - 91,8 - 92,6] Não é tão bom como o Bandoy e o Schutz mas é, de longe, o teu melhor jogador do sv 3. E entretanto foste buscar o único jogador decente criado no sv 2. Para satisfazer a tua curiosidade esse tem [80,9 - 82,2 - 83,5] Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Abril 2017 O intervalo: [91,0 - 91,8 - 92,6] Não é tão bom como o Bandoy e o Schutz mas é, de longe, o teu melhor jogador do sv 3. E entretanto foste buscar o único jogador decente criado no sv 2. Para satisfazer a tua curiosidade esse tem [80,9 - 82,2 - 83,5] Estás a falar deste que americano que acabei de contratar, ou do outro argentino que contratei há dois dias? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 7 Abril 2017 Estás a falar deste que americano que acabei de contratar, ou do outro argentino que contratei há dois dias? O americano. O argentino tem [83,9 - 84.9 - 86.0] Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Abril 2017 :fixe: Nenhum dos dois é a última coca-cola do deserto, mas pode ser que surpreendam. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 7 Abril 2017 Contratei um puto de 14 anos no sv3. Irá ter 3.5 Força, 4.1 Velocidade e 3.0 Resistência. 4.5 Talento e 3.8 Mentalidade. Para ganhar pontos deve servir :lol: Descartes, já colocaste a tua fórmula aí atrás? Precisava de saber em que nível este puto se encontra. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Abril 2017 Fui buscar um jovem alemão no sv4, precisava de preencher um lugar com alguém de jeito para os últimos cartuchos. 4.0 de força, 4.2 de velocidade e 4.1 de resistência. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Abril 2017 Porque é que no servidor 4, a dupla Daman - Zelenohorsky, para eliminar uma outra dupla nas SF de Wimbledon, precisou de ganhar 3-1 em sets, e no servidor 11 a dupla Miklosko - Rolf foi eliminada, nas SF de Austrália, a perder 2-1 em sets? Explicação? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Abril 2017 Porque o único torneio em pares à melhor de 5 sets é Wimbledon. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 7 Abril 2017 Contratei um puto de 14 anos no sv3. Irá ter 3.5 Força, 4.1 Velocidade e 3.0 Resistência. 4.5 Talento e 3.8 Mentalidade. Para ganhar pontos deve servir :lol: Descartes, já colocaste a tua fórmula aí atrás? Precisava de saber em que nível este puto se encontra. Já. A fórmula é: Resistência*10 + Força*7 + Velocidade*3 + Talento + Mentalidade Sendo que resistência, força e velocidade são utilizados com o valor que tiverem a 100% na idade. Fui buscar um jovem alemão no sv4, precisava de preencher um lugar com alguém de jeito para os últimos cartuchos. 4.0 de força, 4.2 de velocidade e 4.1 de resistência. Boa malha! :fixe: Porque é que no servidor 4, a dupla Daman - Zelenohorsky, para eliminar uma outra dupla nas SF de Wimbledon, precisou de ganhar 3-1 em sets, e no servidor 11 a dupla Miklosko - Rolf foi eliminada, nas SF de Austrália, a perder 2-1 em sets? Explicação? Porque Wimbledon é o único torneio em que as eliminatórias de pares se disputam à melhor de 5 sets. Todos os outros são à melhor de 3. E finalmente o Sosa e o Bragantini ganharam um Grand Slam! :celebracao: Tinha que ser em Wimbledon, claro. Onde o Sosa conquistou o único GS em singulares. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 7 Abril 2017 Claro : mrgreen: E a seguir vêm os JO. Compartilhar este post Link para o post