Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

Saquei um americano no sv3 com 14 anos e 11 semanas, com potencial para 4.2 de força, 4.1 de velocidade e 4.1 de resistência. Pena só ter 4.0 de talento.

Compartilhar este post

Link para o post

assim acaba a carreira do Carrizo :prayer:

foi uma óptima carreira. fiquei relativamente frustrado durante um tempo com o Kiarostani, mas de resto cinco estrelas, foi um overachiever apesar de ter óptimas bases de trabalho por si só. mesmo tendo sido criado para lá dos 15anos e meio.

Não acaba nada. Fui buscá-lo para fazer dupla com o Hao. Vão andar os dois a ganhar futures e amadores aos 43/44 anos quando o server fechar... :D

Compartilhar este post

Link para o post

Vou acabar o primeiro ano de sénior do Brochu por volta da posição 100. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

estava a contar os dias para o Iniguez-Abarca passar o Vinogradov, mas ele falhou precisamente RG.

mesmo assim, o Vinogradov perdeu contra um mija na escada nos QF e o Sacker está na final, portanto saiu um da fotografia mas entrou outro com igual capacidade de passar a primeiro muito brevemente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Então JP? Desististe?

Não desisti, mas tenho tido muito pouco tempo, e depois o servidor 2 era rápido demais, e ontem não consegui vir ao jogo. Conclusão, todos os jogadores excepto o do servidor 3, porque ainda tinha o VIP, ficaram ao abandono. Eu já estava com ideias de encerrar o 2, porque para jogar sem vip, exige demais da minha disponibilidade. Em relação ao 11, fiquei desmotivado por fazer o Abarca falhar Roland Garros, e resolvi terminá-lo também. Desculpa lá. Aproveita o Schutz para ficares com ele e o Bermani a bater os recordes de pares do servidor. Entretanto vou-me manter só com o servidor 3.

Compartilhar este post

Link para o post

estava a contar os dias para o Iniguez-Abarca passar o Vinogradov, mas ele falhou precisamente RG.

mesmo assim, o Vinogradov perdeu contra um mija na escada nos QF e o Sacker está na final, portanto saiu um da fotografia mas entrou outro com igual capacidade de passar a primeiro muito brevemente.

Não tenho vip para ser preciso mas pelas minhas contas se o Sacker tem ganho RG passava a nº 1, o teu russo vai-se aguentar mais umas semanas.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveita o Schutz para ficares com ele e o Bermani a bater os recordes de pares do servidor.

Seria uma excelente opção. Mas como eu não me quero desfazer do Kunst não vai dar. É pena. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho vip para ser preciso mas pelas minhas contas se o Sacker tem ganho RG passava a nº 1, o teu russo vai-se aguentar mais umas semanas.

o meu tem 12540, perdendo 1200-360=840 fica com 11700.

o Sacker não defende pontos por ter falhado o ano passado, fica com 8905+1200=10105.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveita o Schutz para ficares com ele e o Bermani a bater os recordes de pares do servidor.

Seria uma excelente opção. Mas como eu não me quero desfazer do Kunst não vai dar. É pena. :(

Resultado desta situação: desfiz-me do Bermani e fui buscar o Iniguez-Abarca...:D

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E depois ainda juntas os dois e ganhas os pares no futuro, quando estiveres sozinho no servidor.

Alguém foi buscar o Delgado e o Rebagliati no 2?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém foi buscar o Delgado e o Rebagliati no 2?

Não ficaram no CMPT. Por acaso foi mal pensado porque eu até tinha uma vaga que podia ser bem ocupada pelo italiano mas nem me lembrei disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não ficaram no CMPT. Por acaso foi mal pensado porque eu até tinha uma vaga que podia ser bem ocupada pelo italiano mas nem me lembrei disso.

No 2 é difícil apanhar jogadores livres depois de eles terem sido dispensados, eu bem tentei uns quantos quando tinha todo o tempo para estar no jogo, e escaparam-me sempre.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não muito, porque a minha ficha VIP vai terminar daqui a duas semanas, que é para aí um ano no jogo, estou só a evoluir o Guerreiro até aos 100 treinos de pares, para o passar a treinador de 5. Depois só posso ficar com dois jogadores, vou despedir com muita pena, o argentino. Aproveita.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Ok. Vou optar, por agora, por outra via que é contratar um jogador já feito em pares.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu estava a dizer aproveita, porque vou despedir o argentino, numa altura em que ele ainda pode fazer coisas muito boas na carreira em singulares, pensei que pudesses querer apostar nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que percebi vais dispensar o argentino daqui a 2 semanas.

Nessa altura, se tiver oportunidade, posso desfazer-me do que contratei agora para ir buscá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

o Vinogradov conseguiu aguentar-se em primeiro aos 30 anos :fixe:

Mesut, quem vai conseguir lá chegar tem ar de ser o Lescaut não tarda nada :\

Compartilhar este post

Link para o post

Recomecei a jogar isto no server 2 e 12.

Em que dia os jogadores são criados?

Já me esqueci, é de Domingo para Segunda certo?

Compartilhar este post

Link para o post

O Botwright lidera o ranking no server 3 com 16.120 pontos. O 2º classificado tem 5.905.

Acho que nunca tive uma vantagem tão grande...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A certa altura quando o Guerreiro era líder destacado, eu olhei para a concorrência, e na altura com 22 anos, eu vi logo que ia ser esse o próximo nº1 quando o Guerreiro já não tivesse pernas. Só não batas o meu número de semanas em nº1.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...