Descartes Publicado 18 Setembro 2017 foi-se à vida após o USO a liderança do Vinogradov, a duas semanas de completar 31 anos e três dias depois de concretizar 5 anos, acho que seguidos, na liderança do ranking. a má notícia é que o Iniguez-Abarca não vai aguentar o ucraniano por muito tempo :mrgreen: vou ver como corre até ao final do ano ou até ao AO/Indian Wells/Miami, mas o ucraniano já me ganhou muitas vezes seguidas para considerar que dê para lhe tratar da saúde. no USO tinha vantagem de forma e já não chegou. se ficar a 2000+ pontos da liderança abandono o jogador e o jogo nessa altura. Nem deverá acabar o ano como nº 1. O Iniguez-Abarca tem o WTF invicto e as finais perdidas em Xangai e Paris para defender enquanto que o ucraniano só tem final do WTF (800 pontos), meia final de Xangai e 3ª ronda em Paris. Vai ser praticamente impossível mas pelo menos o gostinho de estar na frente já ninguém lhe tira e estava a ver a coisa difícil... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 21 Setembro 2017 Estou em 1º no ranking global de técnicos. Em 1º nos servers e 11. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 21 Setembro 2017 Há aqui alguém no server 12? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 28 Setembro 2017 Apareceu e saquei um sérvio de 15 anos no sv3, com 67% de FI, dará 3.6 de força, 5.1 (?) de velocidade e 4.0 de resistência. Tenho bom material para o futuro neste servidor, é aproveitá-lo. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Setembro 2017 Obrigado por tudo, McCroskey, mas estava na tua hora. 1 GS, 1 Masters, 4 ATP 500 e 10 ATP 250. O melhor jogador que tive em termos de resultados, desde que voltei ao jogo. :prayer: Para o seu lugar entrou o russo Glebov, que terá no futuro 3.1 em força, 3.6 em velocidade e 3.2 em resistência. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 3 Outubro 2017 despedida do servidor 11 :adeus: os quatro jogadores que treinei chegaram todos às Estatísticas do servidor (o Phillips aparece ali no fim da tabela de GSL a Pares) :carinhoso: embora o russo esta época tenha sempre perdido em jogos renhidos nos torneios que interessam em hard court (Malone e Alyabyev em quatro nos GS, e Kunst em três, Malone duas vezes em três, e Bretanzos em dois + final perdida a dois sets para o Sacker em casa dele), fez apenas uma final de Masters e já não ganha um título desde Indian Wells do ano anterior. acho que não é realista esperar que ele o faça este ano que vem, mas se o fizesse entraria com um recorde de velhice. o ano passado deram-me aqui uma vontade de jogar isto do catano, mas acho que desta já não me apanham outra vez :mrgreen: gostei bastante dos primeiros tempos de volta ao jogo, e muito provavelmente passei nele mais tempo do que o que devia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Outubro 2017 Pelo menos despedes-te numa altura histórica do sv 11. Em que eu estou com os 2 primeiros no ranking. :D Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 4 Outubro 2017 (editado) Parece-me que tropeçaste numa qualquer relação de causalidade :-k Editado 4 Outubro 2017 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Outubro 2017 Para quem ainda se lembra o tal sueco do server 2 com 97 na fórmula do Descartes e 5.5 de velocidade e apenas 3.9 de talento já lidera o ranking singulares. Não sei o número certo mas está no 1º lugar há pelo menos 20 semanas, creio que desde o Australian Open. E neste momento tem apenas 24 anos. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Outubro 2017 Para quem ainda se lembra o tal sueco do server 2 com 97 na fórmula do Descartes e 5.5 de velocidade e apenas 3.9 de talento já lidera o ranking singulares. Não sei o número certo mas está no 1º lugar há pelo menos 20 semanas, creio que desde o Australian Open. E neste momento tem apenas 24 anos. São 14 semanas. Já ganhou o Australian Open e 4 Masters (Canadá, Cincinnati, Xangai e Miami). Com 3,9 no talento está a desfazer o mito de que não é possível ter sucesso com talento abaixo de 4.0. E é no server 2... Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Outubro 2017 São 14 semanas. Já ganhou o Australian Open e 4 Masters (Canadá, Cincinnati, Xangai e Miami). Com 3,9 no talento está a desfazer o mito de que não é possível ter sucesso com talento abaixo de 4.0. E é no server 2... Por acaso julgava que estava na frente há mais tempo. E perdeu outras tantas finais de Masters (4) e 2 finais de GSL's (US Open), uma no ano 385, ou seja, com 22 anos... Grande jogador. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 15 Outubro 2017 quais são as stats completas? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Outubro 2017 quais são as stats completas? Aqui: Pqp apareceu um sueco no server 2 com 98 (pelas minhas contas) na fórmula de capacidade do Descartes. :lol: :estrelas: Valores futuros: Força 4.2; Resistência 4.4 e Velocidade 5.5 (creio que vai arredondar para 5 mas mesmo assim...). Talento é de apenas 3.9 Foi sacado por um treinador com estatuto VIP que costuma comprar e de seguida dispensar jogadores mas não me parece que vá fazer isto neste caso. 97,2 Já vi melhor em jogadores cmpt (o Kondrashov e o de la Rosa no sv 11, por exemplo). Por acaso tenho muita curiosidade em ver até onde ele vai chegar com 3.9 de talento. E os 5.5 não vão arredondar. É bug do jogo. Mas é o maior que já vi... E para comprovar que somos mesmo bons a fazer previsões: Não vai dar em nada esse jogador. Eu não sou tão categórico mas também tenho muitas dúvidas. Já os exemplos de jogadores bem sucedidos com 4.2 ou 4.1 de talento são raras exceções. Um de 3.9 e ainda por cima no sv 2 seria algo muito estranho... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 18 Outubro 2017 ganhei o meu 1º GSL :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Outubro 2017 Fiz algumas alterações nos servers onde estou. No server 2, converti o Almquist a treinador, entrando para o seu lugar o britânico Archibald Jura. Os seus valores futuros serão de 3.2 em força, 2.9 em velocidade e 3.4 em resistência. No server 4, dispensei o Kandic e contratei o Alrik Bremer, com o objectivo de converter a treinador. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 28 Dezembro 2017 E depois ainda juntas os dois e ganhas os pares no futuro, quando estiveres sozinho no servidor. O JP percebia imenso disto. A 3 dias do server terminar e o Iniguez com o Kunst (34 e 31 anos, respetivamente) chegaram finalmente ao topo do ranking de pares depois de terem passado 124 semanas (Kunst) e 49 (Iniguez) na liderança em singulares. :D Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 28 Dezembro 2017 (editado) Eu estou só à espera que chegue mais perto de acabar, não que sirva de muito mas meti o Brochu em todos os rankings de singulares no sv4, faltava-me só mais um GSL para aparecer na lista (está em igualdade com os que lá estão). Editado 28 Dezembro 2017 por Inka Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 28 Dezembro 2017 (editado) apagar Editado 28 Dezembro 2017 por Inka Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Dezembro 2017 (editado) O JP percebia imenso disto. A 3 dias do server terminar e o Iniguez com o Kunst (34 e 31 anos, respetivamente) chegaram finalmente ao topo do ranking de pares depois de terem passado 124 semanas (Kunst) e 49 (Iniguez) na liderança em singulares. :D :heart: Fizeste-me ter vontade de voltar ao jogo. Tudo estava dependente de a minha ficha VIP do servidor 3 dar em alguma coisa de jeito ou não... Acontece que até deu num jogador jeitoso, por isso agora vão me ter por lá durante mais alguns tempos. Editado 28 Dezembro 2017 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 28 Dezembro 2017 Com a chegada do Koryzis e do Losana ao WTF (não estava à espera que este último lá chegasse, eu sei que o servidor está no seu término mas ele só tem 22 anos, ffs :mrgreen: ), dou por terminada a minha estadia no s4. Server onde comecei a jogar RR :-| :heart: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 28 Dezembro 2017 :heart: Fizeste-me ter vontade de voltar ao jogo. Tudo estava dependente de a minha ficha VIP do servidor 3 dar em alguma coisa de jeito ou não... Acontece que até deu num jogador jeitoso, por isso agora vão me ter por lá durante mais alguns tempos. :D O raio do jogo tem mesmo um bichinho inexplicável. Quando parece que já estamos curados eis que ele volta a picar. Com a chegada do Koryzis e do Losana ao WTF (não estava à espera que este último lá chegasse, eu sei que o servidor está no seu término mas ele só tem 22 anos, ffs :mrgreen: ), dou por terminada a minha estadia no s4. Server onde comecei a jogar RR :-| :heart: Eu estive quase a sair do server quando o Carrizo e o Hao se reformaram (deram ambos treinadores de 5.4). Mas ainda dava para fazer mais 2 épocas. Resolvi "gastar" o tempo contratando os melhores juniores de último ano para aumentar o meu pecúlio em JGS e liderar o ranking. No primeiro ano foi o espanhol Lopetegui (:mrgreen:) que dominou e ganhou 6 GS e o sérvio Tajevic que ganhou mais 1. Os outros 2 foram para o Natta, do Peplin. Neste ano que agora acabou foi o russo Baich (já tem 4 GS e vai ganhar em Casablanca) e o argentino Coquoz (1 GS). Os outros 3 foram para um russo sem treinador (o Open da Austrália, quando o Baich ainda não tinha treino de serviço) e para o britânico Brook de outro treinador que resolveu fazer o mesmo que eu mas deixou escapar o Baich. Acresce ainda que em pares, nos 2 anos, ganhei os 9 torneios (Casablanca não vai escapar). Com isto acabei por ficar em 8º na lista de técnicos com mais JGS conquistados em singulares e em 6º em pares. Deu para entreter... Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 22 Maio 2018 bem apeteceu-me voltar a jogar isto :mrgreen: estou no server 2 e 12 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 1 Agosto 2018 Alguém ainda joga isto? Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 2 Agosto 2018 Eu vou voltar, no verão volta sempre o bichinho, só é pena terem parado com o desenvolvimento do jogo.. Não há mais nenhum do género? Compartilhar este post Link para o post