__EaRtH__DeViLL Publicado 9 Agosto 2008 Inscreves-te e depois jogas com alguem que e tipo sorteado acho eu... Tou a jogar um torneio de pares agr...perdi o 1º set 6-3 contra os 2ºs CS :( Edit: E perdi o 2º set 6-4...apesar de ser logo na 1ªa ronda nao posso considerar uma desilusao ate pk eles sao os 2ºs CS Agr o jogo de singulares Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Agosto 2008 O meu tenista ganhou um torneio ao que parece. Acho aquilo complicado para inscrever a pares num torneio com outra pessoa, como se faz ? Não é nada complicado. Inscreves-te carregando no botão "pares" se quiseres jogar apenas pares ou no botão "ambos" se quiseres participar em singulares e pares. Depois o jogo arranja-te um parceiro. Outra opção é arranjares um parceiro fixo e depois inscreverem-se ambos nos mesmos torneios. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Agosto 2008 Não há-de ser assim, até porque há aqui gente que entrou num jogo a par com outra pessoa da equipa CMPT. Portanto, não deve ser aleatório. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 9 Agosto 2008 Que te parece, Descartes? ;) Acho que vou dispensar o uruguaio e contratar um jogador com melhores características. Que te parece, Descartes? ;) Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 9 Agosto 2008 Porra fui dar uma volta e vi que spammaram isto tudo :lol: Desisti de ler na pagina 33. CMPT ao rubro! :torcida: Os meus favoritos para este torneio são o 1º CS, o Pankratev e o Katka. Má aposta! 8) bute num?! wtf dude? Orfspell boa sorte. Que ganhe o melhor. Done! :p (Bom jogo!) Acabei de perder com o Orfspell. Comecei muito bem com 6-1 e depois perdi por 6-3, 6-3. O meu serviço lixou-me. : ( Habitua-te! :lol: o orfspell é bom de mais. Parabéns.. Eu aceito juniores! Parabéns orfspell. É mesmo à Benfica, perdemos sempre contra os campeões! Parabéns orfspell Obrigado a todos! Ganhei CRL! 2º torneio de pares ganho :) 6-7 7-6 e 7-6 que grande jogo. Parabens! Não gostei foi da tua dupla eliminar o meu jogador! Era a dobradinha... :( Bem inscrever-me para os proximos torneios. E ver como está aquilo... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Agosto 2008 Não é nada complicado. Inscreves-te carregando no botão "pares" se quiseres jogar apenas pares ou no botão "ambos" se quiseres participar em singulares e pares. Depois o jogo arranja-te um parceiro. Outra opção é arranjares um parceiro fixo e depois inscreverem-se ambos nos mesmos torneios. Entendi, obrigado. ;) Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 9 Agosto 2008 Ganhei 6-1 no 1º set de singulares Edit: Vitóriaaaa!!!!!!111 6-3 no 2º set :handclap: Descartes, o 2º jogo é so no proximo dia? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Agosto 2008 Acho que vou dispensar o uruguaio e contratar um jogador com melhores características. Que te parece, Descartes? ;) Ele não é mau. Tem um serviço fraquito mas de resto parece-me bem. Mas tu é que sabes.:wink: Má aposta! 8) Pois foi! :lol: Parabéns! Ganhei 6-1 no 1º set de singulares Edit: Vitóriaaaa!!!!!!111 6-3 no 2º set :handclap: Descartes, o 2º jogo é so no proximo dia? Sim. Daqui a 2 minutos muda de dia. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Agosto 2008 Quando eu me for deitar, aconselham a pôr de férias, ou a inscrever os jogadores até às semanas que der ? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Agosto 2008 Quando eu me for deitar, aconselham a pôr de férias, ou a inscrever os jogadores até às semanas que der ? Se inscreveres os jogadores para as 3 semanas seguintes Dá até à semana 23, o que corresponde até às 19h30 de amanhã. O modo de férias só faz sentido se estivermos pelo menos um dia inteiro sem poder aceder ao jogo. E agora quem se vai deitar sou eu... Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 9 Agosto 2008 Pois e nao foi logo...ainda faltam 4min. Edit: Mais uma vitoria facil....6-0 e 6-2 :) Vamos pa 3a ronda...ate amanha Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Agosto 2008 O meu mais jovem já foi, mas bateu-se bem no 2º set, levou a decisão para tibreak contra um outro puto de um dos jogadores VIP. Gostei de ver :mrgreen: O outro seguiu em frente no torneio. :) Hasta :adeus: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Agosto 2008 Bem decidi ficar mais um bocadinho para ver a 3ª ronda do Rayong em directo. O Nailpail conseguiu passar e vai para a 4ª ronda que pelas minhas contas são os quartos de final. Já eliminei dois tenistas que nem sequer treinador tinham, como é possível eles estarem inscritos em torneios sem treinador ? Aqui ficam os meus dois meninos: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 9 Agosto 2008 No torneio de St.Moritz A Rucker está nas semi-finais onde vai encontrar o jogador do Stryker, o seu parceiro de pares que tambem está nas SF dessa competiçao :). É quase certo que chegamos á final de pares e um de nós á final de singulares. Compartilhar este post Link para o post
fm_master Publicado 9 Agosto 2008 Aqui ficam os meus dois jogadores O mexicano venceu o torneio A Segovia e A Muelle frente ao 3142º e 2081º respectivamente. Já o puto foi logo a andar na primeira ronda frente ao Lorenzo Ferragut que se encontra na 86º posição mas ao menos ganhei 53 pontos e 9 de experiência. Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 9 Agosto 2008 Enfrento agora o BL em Singles no Hadera A. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 9 Agosto 2008 E pronto eu e o Stryker estamos na final de pares 6-3 e 6-2 foi o resultado nas meias :) Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 9 Agosto 2008 Estou na final do Hadera A. Acabei de eliminar o BL num 2/6, 6/3 e 6/2. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 9 Agosto 2008 E o meu Rucker a eliminar o KitKat já esgotado com um duplo 6-0 e a passar á final :). Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 9 Agosto 2008 Estou com 355 de fadiga, o que nem é muito! Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 9 Agosto 2008 O meu Paul Bernadotte já tá no top 1000 do ranking depois de ter chegado a duas meias-finais. PS: Earth_Devil, eliminei o teu jogador no Viseu A xD Bom jogo ;) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 9 Agosto 2008 Stritter. A passar nos Qualifiers dos Futures, mas a ser eliminado, porem, foi eliminado por 6-3, 6-7, bla... :prayer:. E nos Amadores 2 semi-finais, perdi agora com o sbumundo apesar de ter ganho o 1ºset. Rank 900 e tal :prayer:. O miúdo passou também os Qualifiers, mas quer em pares, quer em singulares, a calhar sempre com CS muito altos(1,3...). Mas nada mau, rank 1900 e tal. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 9 Agosto 2008 Balanço da Noite: Kotaridou: - Finalista vencido do Ponce A - Eliminado nas Meias-Finais do Maracaibo A Keat: - Eliminado nos 4ºs de Final do Stamsund A - Eliminado na 1ª ronda do Netherlands F7 FT1 No fim desta semana, poderei ter o dois dentro do top 1000. Resta dizer que no Stamsund A, fui o último elemento do CMPT a ser eliminado... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 9 Agosto 2008 Estou em 2 Futures, com bastante pessoal do CMPT. 22º e 12º. Entrada garantida, sem Qualifiers. I Believe :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 9 Agosto 2008 Uma dúvida : Como se vende um jogador ? Tava a pensar vender o puto daqui a 4 anos +/-. Compartilhar este post Link para o post