Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

Hoje está a demorar mais que o habitual. Já lá vão cerca de 20 minutos de bloqueio. Os primeiros dias vão andar na brasa para recuperar o horário normal... :lol:

É verdade o que o arv postou? :|

Compartilhar este post

Link para o post
O que aconteceu ao jogo? Já vai ser resolvido o problema?

Já agora alguém quer ser meu par durante uns tempos? Tem é que ser bom : )

Só não recriamos a de séniores porque já tenho pareceiro e até já ganhei um torneio. Mas queres de júniores?

Compartilhar este post

Link para o post

Não lulz.

Mas também deve ser hipotese não DesC? Ou isso ou os primeiros dias serem supersonicos...

Compartilhar este post

Link para o post

Já metiam aquilo a andar já...

Já agora, em quantos torneios inscrevem os vossos jogadores por semana?

Eu costumo inscrever os meus em 3 por semana, cada um tem 3 torneios na semana 29.

Compartilhar este post

Link para o post

3 por semana? :o

Devem andar pouco cansados devem...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pus a semana VIP grátis e contratei o 3º jogador, quando a semana VIP acabar posso continuar com 3 tenistas?

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus 2 tenistas teem Fadiga 0.

EDIT: E meto eles sempre a participar nos Torneios quer na vertente de Singulares como nos Pares, jogam sempre das duas maneiras.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu costumo inscrever os meus em 3 por semana, cada um tem 3 torneios na semana 29.

Só podes é jogar um por semana, mesmo que tu os inscrevas em 3 torneios por exemplo.

Carolas, quando a semana VIP acabar, terás que escolher 2 jogadores do leque de três porque assim não poderás inscrever qualquer um deles em torneios.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso nao tem a ver arv...ele inscreve-se em 3 mas só joga um...penso que aquele que for mais cotado ou naquele em que entre numa posiçao mais alta...

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso pensava que ao inscreve-los nos 3, jogavam os 3. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A quantos treinos corresponde uma bola nas habilidades treináveis?

É verdade que, pelo menos em amigáveis, quem perde recebe mais pontos de experiência?

Compartilhar este post

Link para o post
É verdade o que o arv postou? :|

A não ser que o bloqueio dure horas não me parece. Pelo menos isso nunca aconteceu desde que eu jogo a isto.

Não lulz.

Mas também deve ser hipotese não DesC? Ou isso ou os primeiros dias serem supersonicos...

Supersónicos sim. Já me aconteceu uma vez que os 2 primeiros dias andaram na brasa. Os jogos de qualificação que já são rápidos nessa altura quase não dava para os acompanhar.

Eu pus a semana VIP grátis e contratei o 3º jogador, quando a semana VIP acabar posso continuar com 3 tenistas?

Não. Tens de dispensar um deles.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade que, pelo menos em amigáveis, quem perde recebe mais pontos de experiência?

+/- 20 ...a outra nao sei

Compartilhar este post

Link para o post

Aproximadamente 20 treinos. Mas varia. Principalmente com a idade.

Sim. Quem perde recebe sempre mais pontos do que aquele que ganha. Em amigáveis e em oficiais.

Compartilhar este post

Link para o post
Sim. Quem perde recebe sempre mais pontos do que aquele que ganha. Em amigáveis e em oficiais.

Então uma pessoa que esteja constantemente a realizar amigáveis com jogadores mais fortes e a participar em torneios de Topo, etc ganhará mais facilmente pontos para evoluir. Mas deve existir um "contra" em perder tantas vezes só para pontos...

Compartilhar este post

Link para o post

Encontrei esta explicação sobre treinos noutro fórum. Espero que ajude:

The equation to know the rating is- point for skill/20 x percentage age.

for example, you have 20 technic points but your tennis player is only 15 years and 21 weeks old (57%). Then he wiil have 20/20 x0.57= 0.6skill or half tennis ball.

service also follows the same rule

for pairs it works diferently its point for pairs/10 x percentage age.

So if you have 30 pairs (doubles_) points but your tennis player is 100% on age lie 20 years old it will be 30/10 x 100= 3 tennis balls.

Thats why you have more serve points than doubles but your tennis balls sometimes are "bigger" on doubles.

=======================================

Então uma pessoa que esteja constantemente a realizar amigáveis com jogadores mais fortes e a participar em torneios de Topo, etc ganhará mais facilmente pontos para evoluir.

Não necessariamente. Porque os jogos equilibrados dão muito mais experiência do que os desequilibrados. Eu prefiro ganhar um amigável recebendo 20 pontos e o meu adversário 26 do que perder um jogo em que só ganho 4 pontos e o meu adversário 2.

Além disso, em jogos oficiais, embora ganhes mais pontos ao perder, quem ganha fica com a garantia que vai continuar a ganhar pontos na próxima ronda.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a aproveitar o bug para fazer amigáveis, parece que a fadiga não acumula ...

Compartilhar este post

Link para o post
Estou a aproveitar o bug para fazer amigáveis, parece que a fadiga não acumula ...

E ganhas sequer pontos de experiência? Queres fazer amigáveis comigo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...