submundo Publicado 10 Agosto 2008 Bom amigável UnReal. Parabéns! Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Agosto 2008 Rui MRS tens messagem no jogo ;) Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 10 Agosto 2008 Teve um problema! Penso que recomeça às 20h00. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 10 Agosto 2008 Rui MRS tens messagem no jogo ;) Respondido. ;) Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 10 Agosto 2008 Os dias passam mas o tempo não mexe. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 10 Agosto 2008 Descartes, ja disseste aqui mas n me lembro...o que é que se ganha nos jogos de competiçao e nos amigavei nao? Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 10 Agosto 2008 bom jogador tens ai tenho d melhorar o serviço Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 10 Agosto 2008 Pontos para o ranking do treinador e jogador e dinheiro (efeito decorativo)... Fadiga e experiência ganha-se nos 2... Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 10 Agosto 2008 O meu austriaco ficou-se pelos Quartos de Final e o meu Hungaro pela 2º ronda, mas foi eliminado pelo 29º do ranking, mas ambos subiram no ranking: Nome Idade Antes Agora Martin Baumschlager 22 613º 605º János Lubik 16 1869º 1100º Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 10 Agosto 2008 Desta vez não vou participar na nossa taça...vou fazer msm torneios para tentar ganhar alguns pontos pois ja n jogo ha 3 semanas Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 10 Agosto 2008 Figueira d. Kotaridou 6/2 3/6 7/5 Bom amigável, R3d. ;) Parecem-me jogadores que se equilibram entre si. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Agosto 2008 Acabei mesmo agora de me inscrever. Veremos como corre. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 10 Agosto 2008 Oh Noes, CMPT vai ser acusado... Well, alguem me convidou com o Bloom mas ele tá a jogar : \ Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Agosto 2008 Well, alguem me convidou com o Bloom mas ele tá a jogar : \ Sorry esse é o meu jogador, como o pessoal às vezes demora muito tempo à responder tenho que convidar vários. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 10 Agosto 2008 Fiz um amigavel contra o Andre_silva e ficou: 6/4 e 6/3 ganhei eu. Bons jogos andre ;) Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 10 Agosto 2008 Fiz um amigavel contra o Andre_silva e ficou: 6/4 e 6/3 ganhei eu. Bons jogos andre ;) Bom jogo. :compinchas: Tenho um trauma com as vantagens. Sempre que tenho de discutir um jogo nelas perco quase sempre :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
RuiCarvalho Publicado 10 Agosto 2008 Enorme vitória do jovem Hermann Kota contra o austríaco treinado por Lando, Martin Baumschlager, jogador que ocupa o lugar 650 do ranking. 3/6 | 7/5 | 7/6(7-5) foram os parciais do encontro Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Agosto 2008 Bom jogo nopla. o meu jogador peca nos momentos decisivos. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 10 Agosto 2008 Fiz um amigavel com o elvis e ganhei 7/5 e 6/3. Bons jogos elvis ;) Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 10 Agosto 2008 Enorme vitória do jovem Hermann Kota contra o austríaco treinado por Lando, Martin Baumschlager, jogador que ocupa o lugar 650 do ranking. 3/6 | 7/5 | 7/6(7-5) foram os parciais do encontro Bom jogo ;) Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Agosto 2008 7/5 6/3 ao Carolas, ao segundo jogo ganho :celebracao: Bons jogos carolas :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 10 Agosto 2008 Fiz dois amigaveis contra o UnReal. Baumschalager ganhou 6/3 e 6/4 Lubik perdeu 7/5 ; 4/6 ; 2/6 Bom jogos UnReal ;) Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Agosto 2008 Fiz dois amigaveis contra o UnReal. Baumschalager ganhou 6/3 e 6/4 Lubik perdeu 7/5 ; 4/6 ; 2/6 Bom jogos UnReal ;) ;) Uma vitória para cada um. :) Btw, a semana já começava :doubt: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Agosto 2008 Não é possível ter diferentes parceiros para o sénior e júnior? Compartilhar este post Link para o post