Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

Visitante
Bom jogo Johnni. O meu gajo também fez muitas duplas faltas, o teu melhorou um bocadinho.

O meu fez na mesma 10 duplas faltas. Ninguém o bate :celebracao:

Vou deixar de ver os jogos e ver só o resultado final. Começo a chamar nomes ao gajo cada vez que vejo dupla falta, prefiro não saber o que ele está a fazer.

Mas que o Hockenhull é um filho da p*ta, isso é, panelei*o de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Começo a desconfiar que este jogo também nos gosta de lixar, principalmente quando entramos em torneios contra gajos que nem sequer treinador têm.

Como é possível o Turkaly que tem tudo melhor que o seu adversário, excepto técnica, perca no tibreak do 2º set por 7-0. O forte do Turkaly é mentalidade, que era o ponto mais fraco do adversário, e supostamente a mentalidade vem ao de cima em tibreak e em vantagens, portanto, como é que o Turkaly é enr*abado daquela maneira ?

E mais, o outro tinha apenas 0.8 de serviço e fez apenas 6 duplas faltas. O Turkaly tem 1.5 e fez 15 :lol: E o Hockenhull tem 1.3, bem mais que os tais 0.8 do adversário do Turkaly, e todos os jogos tem que fazer no mínimo 10 duplas faltas. Como é que isto acontece com uns e com outros não ? :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem o Remy continua a sua boa participação em Zaragoza, agora derrotou o 9º CS, duplo 6-3

Quem quiser amigável junior convide o Gabe :)

Compartilhar este post

Link para o post

Os pontos do treinador são actualizados ao fim de cada semana de jogo ou é na hora?

Compartilhar este post

Link para o post

Porra o PC tava mesmo lento :S

Estou a descançar os meus jogadeiros :D

Compartilhar este post

Link para o post

Foi muito díficil. O Mattock é o número 26 junior do mundo e terá um futuro risonho, penso. O primeiro set também foi equilibrado. Venham as meias-finais!

Compartilhar este post

Link para o post

Que giro, descobri isto agora... Já ando registado e já tenho um sénior. Agora ando em busca do meu junior. O que é que interessa mais num junior? O talento? Sabendo que depois vai evoluir quanto mais talento tiver mais evolui?

Compartilhar este post

Link para o post
Que giro, descobri isto agora... Já ando registado e já tenho um sénior. Agora ando em busca do meu junior. O que é que interessa mais num junior? O talento? Sabendo que depois vai evoluir quanto mais talento tiver mais evolui?

Há alguns atributos que são fixos, outros treinas e outros evoluem com a idade, mas não te sei dizer quais ao certo.

Compartilhar este post

Link para o post
Há alguns atributos que são fixos, outros treinas e outros evoluem com a idade, mas não te sei dizer quais ao certo.

Já me tive a informar acerca disso. Daí ter perguntado se o talento faz com que as skills evolutivas subam mais depressa ou se tornem mais "fortes"

Compartilhar este post

Link para o post

Treinas Pares, Serviço e Tecnica.

Velocidade, Resistencia e Força se nao me engano evoluem com a idade.

Os outros são fixos ;)

Mas não tenho certezas.

Compartilhar este post

Link para o post
O Talento não influencia directamente o poder de um jogador, mas quanto mais alto é, mais experiência o jogador ganha naturalmente cada semana. O jogador pode usar os pontos recebidos do talento e de partidas disputadas para treinar as características treináveis referidas acima.

De certa forma, tens razão nestum.

Compartilhar este post

Link para o post

Remy conseguiu apurar-se para a final! Num jogo muito bom venceu o terceiro cabeça-de-série, o espanhol Tobar, por 6-2 6-4. Infelizmente o jogador do Perep foi eliminado e tenho de manter a honra do clube na final..será díficil mas espero conquistar que Remy conquiste o seu primeiro torneio!

Compartilhar este post

Link para o post

O meu tenista ta na final do torneio de amadoresVenice :)

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é o sUBLime?

Nest_1, Barroso, Vukcevic, Helder... porque raio não estão no nosso clube? Inscrevam-se, porra!

Compartilhar este post

Link para o post
Remy conseguiu apurar-se para a final! Num jogo muito bom venceu o terceiro cabeça-de-série, o espanhol Tobar, por 6-2 6-4. Infelizmente o jogador do Perep foi eliminado e tenho de manter a honra do clube na final..será díficil mas espero conquistar que Remy conquiste o seu primeiro torneio!

:mrgreen:

Mas boa sorte!

Eu entrei agora para o clube e espero conseguir bons resultados, o que no inicio é sempre difícil e tal mas espero conseguir ir evoluindo...

Compartilhar este post

Link para o post
:mrgreen:

Mas boa sorte!

Eu entrei agora para o clube e espero conseguir bons resultados, o que no inicio é sempre difícil e tal mas espero conseguir ir evoluindo...

És tu o sUBLime?

Compartilhar este post

Link para o post
És tu o sUBLime?

Sim... ;)

Mas se der para alterar o nome já ponho igual ao do fórum...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...