doudou Publicado 12 Agosto 2008 Chegar as meias ja nao era mau.. Para ja,so fuerte olimpo A,semana 41 . O yue ganhou,ja ta nos QF,num FT onde e 1º CS Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Agosto 2008 Chegar as meias ja nao era mau.. Para ja,so fuerte olimpo A,semana 41 . O yue ganhou,ja ta nos QF,num FT onde e 1º CS Vi que inscreveste o gajo apenas em pares nesse torneio. Fizeste bem :D Também só inscrevi o meu em pares, assim eles não estarão nada cansados, é para ganhar aquela m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 12 Agosto 2008 Bom jogo carolas, fizeste um 3º set tremendo. ;) Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 12 Agosto 2008 Vi que inscreveste o gajo apenas em pares nesse torneio. Fizeste bem :D Também só inscrevi o meu em pares, assim eles não estarão nada cansados, é para ganhar aquela m*rda. Flores/turkaly a prepararem para darem baile no CMPT Indoor Cup :mrgreen: (ou entao yue/soukup :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 12 Agosto 2008 Bom jogo carolas, fizeste um 3º set tremendo. ;) Não esquecer que o meu júnior já tem quase 18 anos e o teu ainda tem 16. tens aí um bom jogador ;) Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 12 Agosto 2008 Elá ! Isto parece que quando eu vou dormir é que os meus jogadores decidem jogar :prayer: Mas que noite :prayer: Entao: Sarf (junior) - Netanya JG5 : Singulares Q1 e Pares QF (semana 37) Delft JG4: Singulares 1ª ronda e Pares SF (semana 38) Osaka Mayors Cup: Singulares Q3 e Pares Q1 (semana 39) Fornels - Croatia F7 FT2: Singulares 1ª ronda e Pares QF (semana 37) Ciudad del Este A: Pares SF com o Perep :prayer: (semana 38) Argentina F8 FT3: Singulares 1ª ronda e Pares QF (semana 39) Os meus melhores resultados sao sempre a pares :lol: Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 12 Agosto 2008 1 minuto para novo dia :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Agosto 2008 O que vale é que o Turkaly, ao contrário do Hockenhull faz pontos todas as semanas. Nesta na pior das hipóteses fará mais dois, mas tenho fé que continuará em prova tanto em pares como em singulares. :torcida: Inscrevi-o na próxima semana num torneio de futures, só por curiosidades quero ver se ele faz mais que o Hockenhull. Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 12 Agosto 2008 O que vale é que o Turkaly, ao contrário do Hockenhull faz pontos todas as semanas. Nesta na pior das hipóteses fará mais dois, mas tenho fé que continuará em prova tanto em pares como em singulares. :torcida: Inscrevi-o na próxima semana num torneio de futures, só por curiosidades quero ver se ele faz mais que o Hockenhull. Turkaly :prayer: o flores vai jogar os seus ultimos amadores ,em principio,consegue sempre pontos e ta a apenas 5ª lugares o top 1000 Compartilhar este post Link para o post
cherub Publicado 12 Agosto 2008 O meu ta a 19 do top1000 Pode ser que daqui a 5 torneios com sorte ja começe a jogar os futures Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Agosto 2008 Turkaly e Cintas-Flores nos Quartos do torneio de pares :prayer: Quem quiser amigável de seniores convide o meu jogador chamado Hockenhull ;) Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 12 Agosto 2008 Ora bem isto durante a noite como correu.. Remy não esteve brilhante mas não se pode dizer que tenha estado mal. Só na Roménia é que esperava que ele chegasse ao quadro principal mas ainda o cansaço tramou-o. Depois tinha dois torneios na sua terra natal. Mas o azar bateu-lhe à porta. Na semana 38 calhou-he o 3º CS também francês. Deu luta mas perdeu em três sets. Na semana seguinte perdeu apenas na segunda ronda, eliminou primeiro um jogador vindo da qualificação e depois caíu aos pés do primeiro cabeça de série nº 317. Pena, mas agora o nível é bem maior. Já Gabe mostrou que tem potencial, é preciso é continuar a apostar nele. Venceu um jogo na qualificação em Colombo, sendo depois eliminado na segunda ronda. Isto em singulares, já que em pares conseguiu chegar ao quadro mas acabou eliminado cedo. Ainda assim garantiu logo ali cinco pontos que podem ser muito importantes. E agora os dois jogadores estão disponíves para amigáveis :) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Agosto 2008 Oh grande DUXXI por acaso não queres que o Hockenhull seja parceiro do Fauques, podiam sempre amealhar mais pontos e experiência !? Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 12 Agosto 2008 Por mim pode ser, Johnni. Mas combinamos já aqui que tu fazes os planos para eles :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Agosto 2008 Oh Duxxi, o terreno mais fraco do Remy é o duro, porque é que o inscreve em vários torneios nesse piso ? Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 12 Agosto 2008 Para ele evoluir e porque foram em França Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Agosto 2008 Humm, está bem, então eu vou inscrever o Hock em algum dos torneios que tu escolheste. Inscrevi-o no South Africa F6, vai a esse torneio e mete o Remy a jogar em pares e singulares, para eles fazerem dupla ;) ___ Teste de fogo agora para o Turkaly e o Flores, vão jogar nos Quartos de Final contra os 3º CS. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 12 Agosto 2008 O meu junior chegou á final do juniores de Seoul Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Agosto 2008 Turkaly e Flores eliminaram os 3º cabeças de série :prayer: No último set, expressivos 6-1 e meias finais, aqui vamos nós. Força Mike :fixe: Compartilhar este post Link para o post
cherub Publicado 12 Agosto 2008 Amigável: S.Waller (eu) vrs A.Hockenhull (johnny) 6/4 ; 4/6 , 6/4 Good game Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 12 Agosto 2008 Bem, que excelente noite! :biggrin: O Ransley conseguiu resultados que o deixaram à porta do 1000º lugar: venceu em singulares no torneio de Brasilia e ficou em segundo em pares, em Halls Creek na Austrália venceu em pares e chegou à semi-final em singulares, depois, todo rebentado, ficou no Q1 quer em pares quer em singles no Futures de nível 2 da Finlândia. O Tester também esteve bem: chegou aos quartos de final em Sevilha em pares, ganhou 10 pontos e no torneio de nível A em Osaka conseguiu 35 pontos, 10 em singulares e 25 em pares! Excelente torneio em conjunto com o júnior do doudou. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Agosto 2008 5/7 5/7 num amigável frente ao Hockenhull. Incrível como sofri sempre break aos 5-5. 3 duplas faltas, o teu gajo anda a melhorar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 12 Agosto 2008 Turkaly e Flores eliminaram os 3º cabeças de série :prayer: No último set, expressivos 6-1 e meias finais, aqui vamos nós. Força Mike :fixe: Vamos la :prayer: Par para o yue,melhor classificado do clube em pares,alguem quer ser? gostava que fosse um tenista do top 1000,mas se nao for,no problem. Compartilhar este post Link para o post