doudou Publicado 12 Agosto 2008 Flores/turkaly ganharam o torneio amador rio tigre em pares :prayer: johnni :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 12 Agosto 2008 Resumo da Noite: Semana 37 Lubik ficou pela 2º Ronda de Qualificação em singulares e Quartos de Finais em pares Baum ficou pela 1º RQ em singulares e em pares na 3º RQ. Semana 38 Lubik não participou em nenhum torneio. Baum em pares chegou aos Quartos de Final e em singulares ficou-se pela 3º Ronda de Qualificação. Semana 39 Lubik ficou pela 1º Ronda de Qualificação em singulares e em pares foi eliminado na 1º ronda de Qualificação. Baum só participou em singulares e ficou pela 2º Ronda de Qualificação. Ranking Lubik subiu para o 660º Baum desceu para o 645º E eu subi para o 683º. Compartilhar este post Link para o post
RuiCarvalho Publicado 12 Agosto 2008 Hermann Kota, após ter vencido 2 torneios seguidos, finaliza a sua participação em torneios amadores com um enorme segundo lugar no torneio de munique ! E porquê que eu digo enorme ? Hermann Kota está com muita fadiga acumulada .. Ir a três finais em três semanas seguidas significa jogar todos os dias em 3 semanas. Irei agora optar por dar uma semana de descanso merecida a este rapaz para depois ele iniciar a sua participação nos torneios da categoria de futures. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 12 Agosto 2008 Activei a semana Gold e contratei um miúdo eslovaco que vai fazer par com o Gabe do DUXXI. Esta semana Ransley está muito cansado e por isso inscrevi-o num torneio de topo, um International Series Gold, em Tokyo. Deve ser logo arrumado, ainda para mais tão fatigado, mas com um bocado de sorte ainda ganha uns pontitos. Nos juniores, Telster deve alinhar em Rungsted Kyst, já o eslovaco Lukic está inscrito em El Paso e Kupang. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 12 Agosto 2008 O que é isso da semana Gold? ;) Compartilhar este post Link para o post
RuiCarvalho Publicado 12 Agosto 2008 E muito bom o kota :prayer: Muito Obrigado .. Sou um olheiro conceituado :mrgreen: Procuro parceiro de pares para por este miúdo a brilhar também nesta categoria. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 12 Agosto 2008 Ora bolas...tive mais uma vez azar no sorteio e em singulares, quer o Sarf quer o Fornels vao jogar com os 8ºs CS na 1a ronda. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 12 Agosto 2008 O meu em pares tem "-". Isso é mau? Nunca joguei em pares e não tenho parceiro, ainda nem percebi bem como é que isso funciona. Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 12 Agosto 2008 Tenho boas hipoteses de fazer dois bons torneios esta semana... Flores e 1º CS no Porto,e o yue e 2º CS em pares,com o cechmanek, do carolas O meu em pares tem "-". Isso é mau? Nunca joguei em pares e não tenho parceiro, ainda nem percebi bem como é que isso funciona. nao tem pontos de pares ainda.. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 12 Agosto 2008 O Rocque vai fazer a qualificação para Sidney, singulares júniores. Vou jogar contra o Backeby, sueco. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 12 Agosto 2008 Singulares: Tester passou o qualifying em Rungsted Kyst, entrando agora no quadro principal. Lukic vai fazer a sua estreia absoluta contra o número 408 do ranking júnior, no torneio de Kupang. Já Ransley eliminou surpreendentemente na 1ª ronda do Qualifying do ISG de Tokyo (o torneio de topo mais difícil da semana) o número 416 do mundo, mesmo com 424 de fadiga! :lol: Pares: Telster e um checo jogam a primeira ronda em que tem algumas hipóteses, já Lukic e Gabe (DUXXI) enfrentam os 4ºs CS e devem ir à vidinha deles. Ransley não participa na variante de pares. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Agosto 2008 Mais uma vez os meus perdem em pares em três sets, novamente com 10/12 no último. Para além de fracos também têm azar. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 12 Agosto 2008 Baum entrou logo para o Quadro Principal do USA, Lubik no Tawan eliminou o 594º na 1º RQ e o 528º na 2º RQ, na 3º RQ deve ganhar tambem. Em pares Lubik/Sieb foram eliminados na 1º RQ em Taiwan. Baum em pares está com um desconhecido e ganharam na 1º RQ e já estão no Quadro Principal no USA tambem. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 12 Agosto 2008 Alguém quer ser parceiro de pares do meu sénior (Josip Tisaj)? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Agosto 2008 Só irei activar a semana gold quando puder comprar um gajo que me dê resultados imediatos, para ter pelo menos 2 tenistas que me ganhem bastantes pontos, visto que depois terei de dispensar alguém. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 12 Agosto 2008 Ganhei as qualificações com o sénior e com o júnior, agora ainda vou ter que jogar as meias das Qual. :) Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Agosto 2008 O Heintze passou a qualificação no Japan F5 com dois sets a zero, chegando assim ao quadro principal. Vuk, o teu também já está no quadro principal, passam 8 das qualificações. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 12 Agosto 2008 Lubik foi eliminado na 3º RQ pelo 813º Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Agosto 2008 Bem, o Turkaly no Futures não se safou :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 12 Agosto 2008 Bem, o Turkaly no Futures não se safou :mrgreen: Sem o Flores, não consegues ganhar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 12 Agosto 2008 O Heintze passou a qualificação no Japan F5 com dois sets a zero, chegando assim ao quadro principal. Vuk, o teu também já está no quadro principal, passam 8 das qualificações. Ah, tens razão. ;) Só que no quadro principal ainda não estão lá os que passaram das qualificações... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Agosto 2008 Grande pontaria. Na 1ª eliminatória, os meus dois jogadores vão defrontar elementos da equipa cmpt, o hoegh e o vanskas. Caso passe com os dois a segunda eliminatória será entre jogadores meus. Ah, tens razão. ;) Só que no quadro principal ainda não estão lá os que passaram das qualificações... Agora já :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 12 Agosto 2008 O meu Sarf vai jogar contra o Canesa do Rosicky :| Ele é 8º CS :medinho: Compartilhar este post Link para o post