nEsT_1 Publicado 12 Agosto 2008 Já tens convite... Já agora, pode-se inscrever em pares e singulares no mesmo torneio. Não é? Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 12 Agosto 2008 para que servem os amigaveis? Compartilhar este post Link para o post
Kasshern Publicado 12 Agosto 2008 Já tens convite... Já agora, pode-se inscrever em pares e singulares no mesmo torneio. Não é? Convite aceite, agora é so acertar "agendas" ^^ Semana 42, 43 e 44 para onde queres ir? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Agosto 2008 Amigável de juniores aqui. Isto de ter logo um jogador abaixo de 1000 desmoraliza logo um gajo, nunca se ganha nada LOL Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 12 Agosto 2008 Vou jogar na 2ª ronda com o belga De Boeck. Acho que sou favorito... Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 12 Agosto 2008 Convite aceite, agora é so acertar "agendas" ^^ Semana 42, 43 e 44 para onde queres ir? Em sigulares estou nos seguintes torneios: Semana 42 - Spain F2, Semana 43 - Italy F6 FT2, Semana 44 - Argentina F10 FT2 Se quiseres alinhar em algum deles em Pares vamos a eles... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 12 Agosto 2008 Fdç tou farto de perder nas primeiras rondas, parece bruxedo perco sempre na 1ª ronda :| Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 12 Agosto 2008 Priceless. Venci na 2ª ronda, 6-4 e 6-1. No último jogo estive a perder 0-40 mas ainda ganhei. :D Curioso que o mais normal foi eu ganhar o jogo de serviço dele e ele ganhar o meu. :) Como passei à 3ª ronda já ganhei um ponto. É bom ou é mau? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Agosto 2008 Alguém que aceite o meu amigável de juniores : ) Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 12 Agosto 2008 É sempre bom ganhar pontos Vukcevic. ;) Só te beneficia. Já estou com 51 pontos devido ao 2º lugar do meu Aliseda no Torneio da semana anterior. De momento o Aliseda em Pares esta nas SF no Torneio e Tanger, já é bem bom e mais uns pontinhos que veem, vamos lá ver sé é desta que acaba com a malapata de perder Finais. O Ludeman está na 3ª Ronda de Pares em Rezekne, espero que também vá longe que tem qualidade para isso. Compartilhar este post Link para o post
Kasshern Publicado 12 Agosto 2008 Em sigulares estou nos seguintes torneios: Semana 42 - Spain F2, Semana 43 - Italy F6 FT2, Semana 44 - Argentina F10 FT2 Se quiseres alinhar em algum deles em Pares vamos a eles... :mrgreen: Semana 42 e 43, tou lá! :p Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 12 Agosto 2008 Remy aproveitou o factor casa e derrotou o sétimo cabeça de série, o nº 475 do Mundo, por 6-3 e 7-6 (14-12). Estão assim atingidos os quartos-final! Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Agosto 2008 E lá foi mais uma vez eliminado. É mais um reset e escolher um que esteja muita acima no ranking! Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 12 Agosto 2008 para que servem os amigaveis? Para ganhar pontos de experiência. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 12 Agosto 2008 Grande DUXXI! :prayer: Vê é se ganhes com o Gabe, de preferência em pares! :- Sou fã do rapaz, não sei bem porquê... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 12 Agosto 2008 Semana 42 e 43, tou lá! :p Siga!!! Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 12 Agosto 2008 para que servem os amigaveis? ganha-se alguma coisa? Tem mal um jogador jogar com a fadiga a vermelho? Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 12 Agosto 2008 Deve ser da sua enorme qualidade, concerteza :lol: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 12 Agosto 2008 E lá foi mais uma vez eliminado. É mais um reset e escolher um que esteja muita acima no ranking! Não tens dinheiro para isso. Eu gastei cerca de 200 pontos com o Amorese e ele tem feito tanto como os outros. E além disso, com cerca de 1500 jogadores já no jogo os jogadores bem posicionados já estão (quase) todos comprometidos. Como o jogo está a solução para ter um excelente jogador é contratá-lo cedo, ter muita paciência e confiança. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 12 Agosto 2008 para que servem os amigaveis? ganha-se alguma coisa? Tem mal um jogador jogar com a fadiga a vermelho? Para ganhar pontos de experiência. Ter mal não tem, não vai é jogar no seu maximo e as possibilidades de perder são muitas. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 12 Agosto 2008 para que servem os amigaveis? ganha-se alguma coisa? Tem mal um jogador jogar com a fadiga a vermelho? 1 - http://forumcmpt.ptgamers.com/index.php?s=...t&p=2476829 2 - O mal é que o jogador não joga com as suas características a 100%. Podes ver a percentagem de rendimento que ele vai apresentar nos jogos através da percentagem que aparece junto ao valor da fadiga no quadro de informação dos jogadores. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 12 Agosto 2008 Alguem quer ser par do Semekov? :) Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 12 Agosto 2008 Não tens dinheiro para isso. Eu gastei cerca de 200 pontos com o Amorese e ele tem feito tanto como os outros. E além disso, com cerca de 1500 jogadores já no jogo os jogadores bem posicionados já estão (quase) todos comprometidos. Como o jogo está a solução para ter um excelente jogador é contratá-lo cedo, ter muita paciência e confiança. Quando andei para comprar o meu júnior, que depois este ano acabar vai de vela porque já passou a idade. Vi lá gajos mais caros que eram piores que ele. Nem olhei muito ao raking dele, tentei foi algum que fosse equivalente a nível de skills e não tivesse por exemplo 4 a talento e depois 0.5 na técnica, isso penso que não iria ajudar em muito. Daí tentar sempre procurar aqueles mais equilibrados. O Junior tem tido um grande azar, calha-se sempre cabeças de serie... agora foi arrasado por o CS nº1 deste torneio logo á segunda ronda. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Agosto 2008 Não tens dinheiro para isso. Eu gastei cerca de 200 pontos com o Amorese e ele tem feito tanto como os outros. E além disso, com cerca de 1500 jogadores já no jogo os jogadores bem posicionados já estão (quase) todos comprometidos. Como o jogo está a solução para ter um excelente jogador é contratá-lo cedo, ter muita paciência e confiança. Quando disse muita acima no ranking era no sentido inverso, ou seja um jogador em 3000 no ranking por exemplo, assim ganhava uns torneios e subia a moral do rapaz e a minha também :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 12 Agosto 2008 o que é um numero que aparece depois do nome de alguns jogadores e ta dentro dos [ ]? Compartilhar este post Link para o post