Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

eu a pensar que ia poder dizer que tinha perdido com o campeao :mrgreen:

Podes dizer que perdeste com o quase-campeão. :grin:

Pois, só que eu nao conhecia :mrgreen:

Então fixa lá este nome: Teodoro Farros. Também é argentino e vai dominar os juniores no ano que vem.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz um jogo entre os meus 2 séniores:

Marcos Kotaridou d. Robert Keat

6/3

6/3

Compartilhar este post

Link para o post
Bom jogo, Vuk. ;)

O 3º set foi arrasador para o Tisaj. Bom jogo. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Então fixa lá este nome: Teodoro Farros. Também é argentino e vai dominar os juniores no ano que vem.

Ok :mrgreen:

Ele é esta em que posição no ranking, neste momento ?

Compartilhar este post

Link para o post

há gajos buros que dispensam dos melhores tenistas :o

Compartilhar este post

Link para o post

10, a mentalidade aumenta com a idade?

Aquele mexicano que tá sem treinador tem falta disso...

Compartilhar este post

Link para o post
em pares fomos um bocadinho cedo

Tivémos azar. Calhámos com os segundos CS. Queres manter a parceria enquanto eu estiver nos Futures? Se tiveres outros planos não há crise. Depois de umas semanas em que não andei nos pares para poupar energia (sem resultados práticos, diga-se) voltei a essas competições para ver se consigo recuperar o 1º lugar do ranking do clube CMPT. :lol:

Descartes como é que se ganha pontos para comprar jogadores? É entrando em competições?

Sim. É com os pontos que se consegue em competição.

5 a talento, também já tinha reparado.

4,8 para ser mais correcto. O único com 5 é um indiano de 18 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Argentino.jpg

Decidi adquirir este jogador ! Custava apenas 33 pontos, era uma oportunidade única. Ocupa o 89º lugar do ranking de juniores a duas semanas de deixar de ter idade para essa categoria ! Jogará o seu último torneio como júnior em Vsevolozhsk em ambas as categorias (pares e singulares). Espero que consiga ter uma grande despedida.

Despedi o meu outro júnior georgiano .. Não gostei dele .. Apesar de ser mais novo (17 anos), nunca passava da 1ª eliminatória dos torneios..

Compartilhar este post

Link para o post
Ok :mrgreen:

Ele é esta em que posição no ranking, neste momento ?

23º. É o melhor do ranking com 17 anos. E a uma grande diferença pontual do segundo.

há gajos buros que dispensam dos melhores tenistas :o

Há vários motivos possíveis. Se calhar apeteceu-lhe apostar num miúdo de 14 anos jeitoso e este mexicano era o pior dos que ele tinha.

10, a mentalidade aumenta com a idade?

Aquele mexicano que tá sem treinador tem falta disso...

Não. A mentalidade é fixa. Se calhar isso também teve influência na "dispensa". Se calhar ele cansou-se de ver o jogador a perder pontos de break com jogadores mais fracos teoricamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Tivémos azar. Calhámos com os segundos CS. Queres manter a parceria enquanto eu estiver nos Futures? Se tiveres outros planos não há crise. Depois de umas semanas em que não andei nos pares para poupar energia (sem resultados práticos, diga-se) voltei a essas competições para ver se consigo recuperar o 1º lugar do ranking do clube CMPT. :lol:

Sim. É com os pontos que se consegue em competição.

4,8 para ser mais correcto. O único com 5 é um indiano de 18 anos.

podemos continuar por agora com a parceria inscreve-te no torneio em relva em que estou costumo ter bons resultados em relva

Compartilhar este post

Link para o post

Carolas, responde me rapido ao convite ;)

Preciso urgentemente de par para os seniores, neste momento tenho um convite para o Carolas, mas se ele não aceitar, alguém queria? É para fazer com o Yue

Compartilhar este post

Link para o post

E que tal fazerem uma lista com os nicks que cada um usa no cmpt e a frente o que usa no jogo, e metia-se a lista no 1º post. é que muitos têm nomes diferentes

Compartilhar este post

Link para o post
podemos continuar por agora com a parceria inscreve-te no torneio em relva em que estou costumo ter bons resultados em relva

Eu logo vi que tu tinhas outros planos... :lol:

Eu só vou fazer mais 4 torneios Futures. E serão todos em piso duro. Eslováquia, Rússia, Eslovénia e Costa do Marfim.

Não há problema. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém está interessado nos próximos 9 minutos em inscrever-se no future da Eslováquia e fazer par com o Soukup?

Compartilhar este post

Link para o post
carrasco campeao de pares em pattalam A :celebracao:

:prayer:

Desc, para quando a actualização das noticias do clube? alguma coisa, eu ajudo no que for preciso ;)

Ninguém está interessado nos próximos 9 minutos em inscrever-se no future da Eslováquia e fazer par com o Soukup?

EUU

Compartilhar este post

Link para o post
Eu logo vi que tu tinhas outros planos... :lol:

Eu só vou fazer mais 4 torneios Futures. E serão todos em piso duro. Eslováquia, Rússia, Eslovénia e Costa do Marfim.

Não há problema. :wink:

pois quero ver se para o ano vou mais longe em wimbledon o que vai ser muito dificil

Compartilhar este post

Link para o post
carrasco campeao de pares em pattalam A :celebracao:

parabens ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Desc, para quando a actualização das noticias do clube? alguma coisa, eu ajudo no que for preciso ;)

EUU

Eu faço uma actualização por dia. A partir da meia-noite.

Os contributos mais pormenorizados "semana" a "semana" podem ser feitos no tópico como tem acontecido.

EUU

E já lá estás?

Compartilhar este post

Link para o post

Já, sou rápido :mrgreen:

E até já fiz o convite :D

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei.. mas ele tanto é muito bom como depois desilude...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...