Maffu Publicado 13 Agosto 2008 O CHiom já tem uma bola de técnicac :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 13 Agosto 2008 Roubos e o seu par foram completamente destruídos pelos 2ºs CS. 6-2 6-0 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Agosto 2008 Podem convidar para amigáveis (S/J) Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 13 Agosto 2008 Fizemos um bom jogo, mas infelizmente perdemos. :( Para a proxima ha de ser melhor. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Agosto 2008 Amigáveis de juniores e seniores por aqui, convidem-me. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 13 Agosto 2008 Bah, perdemos. Ainda assim, fizemos um bom jogo contra os 2ºs CS. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Agosto 2008 Aceito mais convites de amigáveis de juniores e seniores ;) Compartilhar este post Link para o post
Werewolf_ Publicado 13 Agosto 2008 O meu júnior é o maior a ganhar amigaveis, chega aos torneios...passar da 1ªronda é mentira. Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 13 Agosto 2008 carrasco na QF de Puttalam A de pares Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 13 Agosto 2008 Semetov nos quartos-final :grin: Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 13 Agosto 2008 Bom jogo descartes parabens pela vitoria o meu junior fez 25 duplas faltas :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 13 Agosto 2008 Alguém quer jogar contra mim? Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 13 Agosto 2008 Amigável junior/senior Desafiei um jogador teu. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 13 Agosto 2008 6-3, 6-3 ao GirlsDealer em júniores (amigável). :) Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 13 Agosto 2008 6-3, 6-3 ao GirlsDealer em júniores (amigável). :) Como se faz amigáveis? Eu desafiei o GirlsDealer. Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 13 Agosto 2008 Amigaveis de seniores e juniores precisam-se. Podem convidar os meus. Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 13 Agosto 2008 Bons jogos Dyester e Vuk. ;) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Agosto 2008 Amigável de seniores em terra batida. Aceito convites :) Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 13 Agosto 2008 O Gabe precisava de fazer um amigávelzito Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 13 Agosto 2008 Amigável de seniores em terra batida. Aceito convites :) Já convidei ;) O Gabe precisava de fazer um amigávelzito Convidado Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 13 Agosto 2008 Bom jogo, Hotflame. DUXXI, se quiseres... ;) Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 13 Agosto 2008 Bom jogo, Hotflame. DUXXI, se quiseres... ;) Tens convites para amigáveis. Compartilhar este post Link para o post