Gavazzo Publicado 13 Agosto 2008 Tens convites para amigáveis. Aceite. ;) Número 346 do ranking? :o Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 13 Agosto 2008 Aceite. ;) Número 346 do ranking? :o ;) Preciso de treinar o outro com 20 anos. Alguém quer jogar? Estou no grupo CMPT, convidem o Emanuel Azevedo :grin: Compartilhar este post Link para o post
-ricardocarvalho- Publicado 13 Agosto 2008 Registado, como não dava o meu nick do fórum tirei-lhe os tracinhos xD http://rr2.rockingrackets.com/?page=regist...ricardocarvalho Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 13 Agosto 2008 Já te convidei Tugax ;) Já vi ;) Alguém quer fazer pares com o Eduardo Guezala? Como se ganha mais $ para comprar jogadores? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 13 Agosto 2008 Juro que estou chocado com o Rocque (e com o Gabe). :o Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 13 Agosto 2008 Foi em terra batida. Mas o Gabe, pá, ele está a melhorar. Ele só tem 15 anos e 16 semanas! Ainda o vão ver a ganhar jogos em torneios :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 13 Agosto 2008 Foi em terra batida. Mas o Gabe, pá, ele está a melhorar. Ele só tem 15 anos e 16 semanas! Ainda o vão ver a ganhar jogos em torneios :lol: Não duvido, levei um enorme baile... No final do primeiro set estava a pensar que nunca conseguia vencer o Gabe por 6-0 (ficou 6-1) mas depois levei 2-6 e 0-6! :lol: Tinha 282 de fadiga, mas não sei se isso interessa, porque à frente estava (100%). :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 13 Agosto 2008 Entre a semana 44 e 46 de Juniores, o Lubik só pontuou no Rio de Janeiro em Pares, ficaram em 2º lugar, Lubik e Quinconces (parceiro desconhecido que é nº 1 em junior e nº4 em pares juniores) eram 1º cabeças de serie e perderam na final contra os 4º cabeças de serie num jogo equilibradissimo. Entre a semana 44 e 46 de Senior, Baum só pontuou em France em Pares, ficando em 2º, Baum e Plata (Krankl) ficaram em 2º lugar , perdendo na final contra os 1º cabeças de serie. Semana boa com Lubik e Baum a fazerem excelente prestação em Pares, apesar de Lubik estar com o nº1 do mundo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 13 Agosto 2008 carrasco na final de pares em putallam A Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 13 Agosto 2008 O Wheelwright chegou aos quartos em singulares e às meias em pares, não estivesse ele todo partido e acho que chegava mais longe. O meu júnior perdeu nos primeiros jogos como habitualmente. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Agosto 2008 Bom jogo descartes parabens pela vitoria o meu junior fez 25 duplas faltas :cadeirada: Já não é necessário adiar mais a vingança...:badgrin: Entre a semana 44 e 46 de Juniores, o Lubik só pontuou no Rio de Janeiro em Pares, ficaram em 2º lugar, Lubik e Quinconces (parceiro desconhecido que é nº 1 em junior e nº4 em pares juniores) eram 1º cabeças de serie e perderam na final contra os 4º cabeças de serie num jogo equilibradissimo. Entre a semana 44 e 46 de Senior, Baum só pontuou em France em Pares, ficando em 2º, Baum e Plata (Krankl) ficaram em 2º lugar , perdendo na final contra os 1º cabeças de serie. Semana boa com Lubik e Baum a fazerem excelente prestação em Pares, apesar de Lubik estar com o nº1 do mundo :mrgreen: Desconhecido? É um dos jogadores mais promissores do jogo. Nº1 do mundo de juniores e não tardará muito a vê-lo a chegar aos primeiros lugares nos seniores. Cada vez que o vejo numa lista de participantes até me assusto... É claro que para o Eroles qualquer mete medo...:mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Agosto 2008 Esqueci-me de vos informar que o Soukup perdeu a final do Future da Suécia. Perdeu com o Gundersen. Um sueco, claro! Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 13 Agosto 2008 Esqueci-me de vos informar que o Soukup perdeu a final do Future da Suécia. Perdeu com o Gundersen. Um sueco, claro! eu a pensar que ia poder dizer que tinha perdido com o campeao :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 13 Agosto 2008 Desconhecido? É um dos jogadores mais promissores do jogo. Nº1 do mundo de juniores e não tardará muito a vê-lo a chegar aos primeiros lugares nos seniores. Cada vez que o vejo numa lista de participantes até me assusto... É claro que para o Eroles qualquer mete medo...:mrgreen: Pois, só que eu nao conhecia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Agosto 2008 Quem tiver 463 pontos pode fazer uma excelente compra (a primeira que vejo no jogo há algum tempo). Nicolas Errea, 22 anos, mexicano, nº 177 do ranking. Acabadinho de ser dispensado por um tal de stefano. Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 13 Agosto 2008 Esqueci-me de vos informar que o Soukup perdeu a final do Future da Suécia. Perdeu com o Gundersen. Um sueco, claro! em pares fomos um bocadinho cedo Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 13 Agosto 2008 Descartes como é que se ganha pontos para comprar jogadores? É entrando em competições? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 13 Agosto 2008 Pontuando nos torneios, obviamente. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Agosto 2008 Quem tiver 463 pontos pode fazer uma excelente compra (a primeira que vejo no jogo há algum tempo). Nicolas Errea, 22 anos, mexicano, nº 177 do ranking. Acabadinho de ser dispensado por um tal de stefano. 5 a talento, também já tinha reparado. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 13 Agosto 2008 Semetov foi a meia-final, onde no terceiro set esteve a ganhar 4-0 e foi perder 6-4. :( Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 13 Agosto 2008 Alguém para fazer par de seniores com o meu Hesso? Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 13 Agosto 2008 Alguém para fazer par de seniores com o meu Hesso? Se quiseres fazes par com o meu Guezala ;) Compartilhar este post Link para o post