Carson Wentz Publicado 15 Agosto 2008 Fui eliminado pelos 2ºs CS's em pares. :| Resta Ransley em singulares. :) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 15 Agosto 2008 Para activar a semana VIP grátis tem que se ir a "Seja VIP" -> "Pagamento"? Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 15 Agosto 2008 Fui eliminado pelos 2ºs CS's em pares. :| Resta Ransley em singulares. :) espero que nao te reste nada pa meu bem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Agosto 2008 Ruma atropelado. 6-2 e 6-0 Para activar a semana VIP grátis tem que se ir a "Seja VIP" -> "Pagamento"? Sim. Verifica lá se a opção está disponível. Eu penso que eles, com a alteração do sistema de logins fizeram burrada nas opções das contas VIP. Eu já coloquei a questão no fórum do jogo mas ainda não tive resposta. É que eu estou no último dia da conta VIP e, em princípio, já teria mais 3 semanas "oferecidas" pelo Rosicky, o mike e o Orfspell. Só que a opção de accionar esses créditos desapareceu... :( Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Agosto 2008 Ruma atropelado. 6-2 e 6-0 Sim. Verifica lá se a opção está disponível. Eu penso que eles, com a alteração do sistema de logins fizeram burrada nas opções das contas VIP. Eu já coloquei a questão no fórum do jogo mas ainda não tive resposta. É que eu estou no último dia da conta VIP e, em princípio, já teria mais 3 semanas "oferecidas" pelo Rosicky, o mike e o Orfspell. Só que a opção de accionar esses créditos desapareceu... :( Pois, o perlimpimpim também já me tinha dado uma semana... :| Chevenix vence o primeiro set 7-6 (7-5) Parabéns Dyester. Boa vitória. ;) Os meus tenistas não se dão bem como CS... :| Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Agosto 2008 Pois, o perlimpimpim também já me tinha dado uma semana... :| Chevenix vence o primeiro set 7-6 (7-5) Parabéns Dyester. Boa vitória. ;) Os meus tenistas não se dão bem como CS... :| E tu só não me deste uma semana porque, quando estavas perto dos 150 pontos, resolveste comprar mais um negão e gastaste a massa... :lol: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 15 Agosto 2008 Donitz depois de perder o primeiro set contra o 4º CS por 2-6 deu a volta por cima e ganhou os outros dois por 6-2 e 6-3 e assim vai para a meia final, duas seguidas em dois torneios seguidos. Vamos ver agora o que consegue fazer contra o 2º CS, sendo que ele tem a fadiga no máximo 885 e o Donitz tem em 435. Há algumas possibilidades de chegar á final mas é esperar para ver. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 15 Agosto 2008 Ganhei e passei para os quartos com o Dimitrof no torneio de Zagreb. :) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Agosto 2008 Vukcevic, Nestum, um de vocês aceite o meu convite. Vá lá, não custa nada... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Agosto 2008 E tu só não me deste uma semana porque, quando estavas perto dos 150 pontos, resolveste comprar mais um negão e gastaste a massa... :lol: Não te queixes muito, já lá estou quase outra vez. És pobre e mal agradecido! :dry: EDIT: Aproveitei para lá falar também da situação de quem não consegue activar a semana VIP. Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 15 Agosto 2008 Pois, o perlimpimpim também já me tinha dado uma semana... :| Chevenix vence o primeiro set 7-6 (7-5) Parabéns Dyester. Boa vitória. ;) Os meus tenistas não se dão bem como CS... :| o chenevix ganhou outro tie break ta doente bom jogo :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Agosto 2008 Não te queixes muito, já lá estou quase outra vez. És pobre e mal agradecido! :dry: Antes de ti ainda espero pelo Nate Robinson e o Earth Devill. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 15 Agosto 2008 Vukcevic, Nestum, um de vocês aceite o meu convite. Vá lá, não custa nada... Não tinha visto... Agora ia lá e já não tava lá nada... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 15 Agosto 2008 Sim. Verifica lá se a opção está disponível. Eu penso que eles, com a alteração do sistema de logins fizeram burrada nas opções das contas VIP. Eu já coloquei a questão no fórum do jogo mas ainda não tive resposta. É que eu estou no último dia da conta VIP e, em princípio, já teria mais 3 semanas "oferecidas" pelo Rosicky, o mike e o Orfspell. Só que a opção de accionar esses créditos desapareceu... :( Pois, deve ser isso, porque não me aparece nada. A minha dúvida é se, após o fim da conta VIP, continuamos com 3 jogadores ou voltamos a ficar com 2. Vukcevic, Nestum, um de vocês aceite o meu convite. Vá lá, não custa nada... Aceitei. ;) E estou a ter uma surpresa... Bah, perdi o 2º set. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Agosto 2008 Pois, deve ser isso, porque não me aparece nada. A minha dúvida é se, após o fim da conta VIP, continuamos com 3 jogadores ou voltamos a ficar com 2. Aceitei. ;) E estou a ter uma surpresa... Bah, perdi o 2º set. Quando acabar a conta VIP tens que despedir um dos teus jogadores caso contrário não te conseguirás inscrever em torneios. No entanto uma semana real ainda é tempo bastante considerável no jogo, que dá para recuperares com relativa facilidade os pontos investidos. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Agosto 2008 Não tinha visto... Agora ia lá e já não tava lá nada... :lol: O Vuk antecipou-se e eu cancelei o convite com o teu jogador. Pois, deve ser isso, porque não me aparece nada. A minha dúvida é se, após o fim da conta VIP, continuamos com 3 jogadores ou voltamos a ficar com 2. Continuas com os três até decidires dispensar um deles. O problema é que, enquanto tiveres os três jogadores, não podes inscrever nenhum deles em torneios. Aceitei. ;) E estou a ter uma surpresa... Bah, perdi o 2º set. Bom jogo. Foi pena não teres ganho porque dava-me mais uns pontitos...:lol: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Agosto 2008 1 semana real= 1 ano de jogo Não chega. 1 ano de jogo = 9 dias. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 15 Agosto 2008 1 semana real= 1 ano de jogo GL mike ;) Encontramo-nos na final! Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 15 Agosto 2008 vou jogar com um jogador com 62% na superficie, mas como o chenevix anda a ganhar tie breaks tou com esperancas Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 15 Agosto 2008 GL mike ;) Encontramo-nos na final! Ainda tive set point no 1º set, mas o gajo tem muito mais mentalidade que eu, fez 5/7 break points e eu fiz só 2/5 Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 15 Agosto 2008 Vou disputar a meia final, do France F19 - Torneio Futures, com o jogador do Carolas! Boa Sorte! Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 15 Agosto 2008 campeao de pares em juniores :celebracao: 6/1 6/2 aos 2ºCS eu era 1º :mrgreen: o meu parceiro era mt bom jogador Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 15 Agosto 2008 Matacena na final :celebracao: Pode ser que se aproveite da fadiga do outro, CS nº1. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 15 Agosto 2008 Donitz na Final!!! Depois de eliminar o 2º CS por claros 6-2, 6-1. Agora segue-se o CS nº1, tarefa quase impossível mas vamos embora. Há que ter fé... Compartilhar este post Link para o post