Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

E o novo nº1 até nem tem grande atributos na mentalidade.

mas tem uns atributos fiscos equilibrados e boa tecnica

Compartilhar este post

Link para o post

Ah mas que p*ta de jogo :prayer:

Fornels a eliminar o 5º CS em singulares, Spain F4 por 6-7, 6-4 e 6-1

Tá a tentar mostrar o seu valor para nao ser dispensado :lol...nao sei se se safa

Só de pensar que tinha 3 pontos de break pa ganhar o 1º set e perdeu-os todos :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post
Depois de, em pares, me calhar os 1ºs CS (e ser eliminado), eis que os meus 2 tenistas apanham com o 1º CS e 2º CS logo na 1ª ronda, em singulares. Que mal eu fiz a esta gente? Fdx...

Martin Oxnard sobe a nº1 do mundo.

E pronto. Fui eliminado. Em pares pelos 1ºs CS. Em singulares, os meus foram então eliminados pelos 2 primeiros CS.

É por estas e por outras que penso desistir disto.

Compartilhar este post

Link para o post

Soukup nos quartos de final de San Jose! :celebracao::celebracao::celebracao::celebracao::celebracao:

1-6, 6-4 e 7-6!

Derrotou o 6º CS, nº 36 do mundo e que jogava em casa. Grande resultado! Em certos aspectos até melhor do que a vitória na 1ª ronda do Australian Open.

Agora segue-se o russo Denis Balk, 3º CS e 14º do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post
Soukup nos quartos de final de San Jose! :celebracao::celebracao::celebracao::celebracao::celebracao:

1-6, 6-4 e 7-6!

Derrotou o 6º CS, nº 36 do mundo e que jogava em casa. Grande resultado! Em certos aspectos até melhor do que a vitória na 1ª ronda do Australian Open.

Agora segue-se o russo Denis Balk, 3º CS e 14º do mundo.

parabens :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Já agora tenho andado a pensar em fazer dupla entre os meus jogadores, ou seja estou a pensar em dispensar o meu junior e comprar um de 20 anos para fazer dupla com o Mateo Figueira.

Será boa ideia?

Descartes dá-me a tua opinião sff.

Compartilhar este post

Link para o post
Descartes dá-me a tua opinião sff.

Queres apostar nos pares a sério? Então acho bem. Compra um gajo com bons atributos em pares mas também em técnica. E boa sorte. :wink:

===========================

Estive a fazer umas contas e julgo que o Soukup já garantiu a entrada no Top 200 com estes quartos de final.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver se o meu júnior consegue também entrar para o top 200, está neste momento em 207(J) e nos quartos de final de mais um torneio.

Compartilhar este post

Link para o post
Queres apostar nos pares a sério? Então acho bem. Compra um gajo com bons atributos em pares mas também em técnica. E boa sorte. :wink:

Era mais numa de garantir um bom parceiro em vez de ter um default por assim dizer.

Agora tenho uma dúvida: é possível que um jogador jogue doubles num torneio e apenas singles noutro?

Compartilhar este post

Link para o post

O talento é muito importante num jogador de 23 anos? Um jogador ter 2.8 a talento com essa idade é bom ou mau?

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Baum ficou-se pela 1º Ronda em singulares e chegou às Semi Finais com o Plata (Krankl) na Argentina.

Lubik ficou pela 1º Ronda em pares e pela 2º Ronda em singulares em Nuremberga.

Com isto fiz 14 pontos, 10 do Lubik e 4 do Baum.

Se comprar um jogador novo perco os pontos que tenho e desço no ranking não é ?

Compartilhar este post

Link para o post
Agora tenho uma dúvida: é possível que um jogador jogue doubles num torneio e apenas singles noutro?

Os jogadores apenas disputam um torneio. Não interessa se é singles, doubles, menage à trois...

Compartilhar este post

Link para o post
Os jogadores apenas disputam um torneio. Não interessa se é singles, doubles, menage à trois...

Há torneios de menage à trois? Deves ser nº1 nisso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Hockenhull e o seu parceiro caíram nas meias finais quando defrontaram os segundos cabeças de série, mas convém referir que chegam às meias vindos desde a fase de qualificação. Muito bem :prayer:

O Turkaly e o outro que está na parceria com ele, eliminaram os 1º CS por 6-2 e 6-3, muito convincente e estão na Final. É a minha primeira final em Futures, apesar de ser em Doubles, mas é sempre uma final. Já não tinha uma semana tão boa há algum tempo, meias finais um e final outro, muito bem :)

Compartilhar este post

Link para o post
Era mais numa de garantir um bom parceiro em vez de ter um default por assim dizer.

Se queres garantir um bom parceiro é porque queres apostar na vertente de pares. Sendo assim acho bem.

Na mesma semana não.

O talento é muito importante num jogador de 23 anos? Um jogador ter 2.8 a talento com essa idade é bom ou mau?

;)

O talento já não é importante nessa idade. No entanto, com um talento tão baixo duvido que ele tenha boas características em técnica e serviço. Mas se for o caso é uma boa compra.

Se comprar um jogador novo perco os pontos que tenho e desço no ranking não é ?

Não perdes os pontos que tens. Perdes os pontos que gastares ao comprar o jogador novo.

=====================================

O Soukup ganhou o 1º set por 7-5. :espanto:

Compartilhar este post

Link para o post

Ao activar o modo de férias, os jogadores competem em torneios e isso á mesma?

Compartilhar este post

Link para o post
Ao activar o modo de férias, os jogadores competem em torneios e isso á mesma?

Sim.

Já agora, se eu tiver um parceiro e me inscrever em Pares num torneio em que esse parceiro não esteja como é? O jogo escolhe um "random" para fazer parceria com o meu jogador?

Compartilhar este post

Link para o post

O Soukup perdeu os outros 2 sets por 6-3 e 6-1. Foi-se o sonho da meia-final.

Sim.

Já agora, se eu tiver um parceiro e me inscrever em Pares num torneio em que esse parceiro não esteja como é? O jogo escolhe um "random" para fazer parceria com o meu jogador?

Exacto.

Compartilhar este post

Link para o post

O andre_silva despediu o Mohammed Rosilio... :espanto:

É um dos melhores jogadores de 15 anos do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

E tá bem barato, 80pontos... Acredito que ele os compense muito rapidamente.

O talento deixa de ter "importância" a partir de que idade?

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi porquê. Contratou o Chidi Saady. Tem melhores atributos de talento e mentalidade. Boa escolha!

De qualquer forma quem quiser um jogador jovem de 15 anos com bom potencial por 80 pontos tem o Rosilio à disposição.

Compartilhar este post

Link para o post

Desc achas que devo dispensar o meu e comprar o Rosilio?

Compartilhar este post

Link para o post

A partir de agora vou por a minha conta em modo de ferias, porque durante o dia não estou e quero que eles joguem. Quando chego a casa vejo e tiro de ferias e depois antes de ir dormir ponho de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...