Visitante Publicado 16 Agosto 2008 Vou jogar a minha primeira final de futures, em pares. Força Turkaly :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 16 Agosto 2008 4 minutos para a semifinal do Katka :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 16 Agosto 2008 Idade 16 Energia Fadiga: 0 Técnica 1.3 Serviço 0.9 Pares 0.5 Talento 3.6 Força 2.9 Velocidade 2.1 Mentalidade 3.2 Resistência 1.7 Vtg Casa 2.5 Preferido Duro Singulares - (J) Pares - É bom jogador, não é? E até nem é caro. Já agora, atributos como mentalidade, resistência, vantagem casa, velocidade e força evoluem com o passar do tempo, dependendo do talento, ou são fixos? Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 16 Agosto 2008 A partir de agora vou por a minha conta em modo de ferias, porque durante o dia não estou e quero que eles joguem. Quando chego a casa vejo e tiro de ferias e depois antes de ir dormir ponho de novo. Então e porque não agendares já o calendário para 3 ou 4 semanas á frente? Depois no outro dia á noite marcas mais torneios e por ai fora. Acho que não é necessário pores em modo de férias. Eu tenho feito assim e não tenho perdido nenhuma semana sem torneio. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Agosto 2008 Esse não é grande coisa Vuk. Jogadores novos requerem 4 bolas no talento ( é aconselhável não ser menos que isso ) e boa mentalidade. O resto virá com o tempo. Esse não tem grande talento e nem chega aos 3.5 de mentalidade =/ Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 16 Agosto 2008 Então e porque não agendares já o calendário para 3 ou 4 semanas á frente? Depois no outro dia á noite marcas mais torneios e por ai fora. Acho que não é necessário pores em modo de férias. Eu tenho feito assim e não tenho perdido nenhuma semana sem torneio. O Stryker já me tinha dito isso, pensando melhor vou fazer o que voces me aconselham ;) Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Agosto 2008 Estava aqui a ler a Ajuda e lá está escrito: Força Esta característica dá um pequeno bónus de Técnica. 100 de Força corresponde a 20 de Técnica (1 bola de ténis). Isto quer dizer exactamente o quê? Que, além da técnica que se tem, a força aumenta esse atributo? Eu tenho 2.6 na Força...isso equivale a quanto na escala de 0-100 que eles falam? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Agosto 2008 Grande Turkaly, venceu mesmo, fazendo dupla com um desconhecido. :prayer: Venceram em dois sets na Final e esta é assim uma das minhas melhores semanas desde que jogo, com um jogador na Meia Final de Pares e outra a vencer uma competição também de Pares. Começaram a chegar os títulos em Futures 8) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 16 Agosto 2008 O andre_silva despediu o Mohammed Rosilio... :espanto: É um dos melhores jogadores de 15 anos do jogo. Gracias Desc. ;) Peters estava quase com 18 anos e já compensou e bem os pontos que investi nele. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Agosto 2008 Porra, comecei a ler o fórum e já sei uma data de coisas que não fazia a mínima :lol: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 16 Agosto 2008 Ai está, Donitz continua a surpreender e desta vez eliminou o 1º CS do Siauliai - Torneio Júnior Grau 4, e segue assim para a final a terceira consecutiva. Após o segundo lugar no torneio Fuzhou, a vitória em Kicevo e agora esta final! Muita fadiga e um adversário teoricamente superior são os grandes oponentes na conquista de mais um titulo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Agosto 2008 Como o quê já agora? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 16 Agosto 2008 Estava aqui a ler a Ajuda e lá está escrito: Força Esta característica dá um pequeno bónus de Técnica. 100 de Força corresponde a 20 de Técnica (1 bola de ténis). Isto quer dizer exactamente o quê? Que, além da técnica que se tem, a força aumenta esse atributo? Eu tenho 2.6 na Força...isso equivale a quanto na escala de 0-100 que eles falam? Portanto, 100 de força seriam 5 bolas de tenis nessa stat. Portanto se tu tens 2.6 digamos que tens cerca de 50 nessa escala, ou seja, cerca de 0.5 que a tua força dá "a mais" na tecnica Penso que seja assim ;) Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Agosto 2008 Como o quê já agora? :mrgreen: Um comentário de lá: "endurance is indeed a little more important than talent, but talent xp you get for free while for match xp you need to play matches so endurance is mainly better if you are online a lot. If your players often have 0 fatigue then talent is probably better to go for." e... "A player with very high Endurance and somewhat lower Talent, is not so likely to become the best in juniors, but will catch up (and maybe surpass) on many others once he passes age 18, and the high E allows to play more matches and train more till he gets too old..." Achei interessante. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Agosto 2008 Descartes dá-me a tua opinião sff, que achas deste jogador, não tem 17 anos há muito tempo !? Uma promessa para conquistar o Wimbledon daqui a uns aninhos bons ? :mrgreen: Tem 4 no talento, 3.2 de mentalidade ( eu bem queria arranjar alguém com boa mentalidade e talento, mas este é o que conjuga melhor esses dois pontos ) e 3,7 na vantagem em casa. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 16 Agosto 2008 Idade 16 Energia Fadiga: 95 Técnica 1.2 Serviço 0.9 Pares 0.8 Talento 4.5 Força 1.6 Velocidade 2.1 Mentalidade 2.6 Resistência 0.9 Vtg Casa 2.3 Preferido Duro Singulares 570º (J) Pares - Idade 16 Energia Fadiga: 0 Técnica 1.3 Serviço 0.4 Pares 0.9 Talento 3.9 Força 2.2 Velocidade 1.7 Mentalidade 3.6 Resistência 1.5 Vtg Casa 2.9 Preferido Coberto Singulares - (J) Pares - Qual acham melhor? ;) Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Agosto 2008 Há um jogador com 5.1 na mentalidade :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Agosto 2008 Há um jogador com 5.1 na mentalidade :lol: Vê se é o bjorn borg ;) Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Agosto 2008 Vê se é o bjorn borg ;) Henri Galjot. Mas fonix pró homem, 5.1 na mentalidade, 4.7 no talento...já foi nº1 no ranking, obviamente. Tem 31 anos, agora. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 16 Agosto 2008 Descartes dá-me a tua opinião sff, que achas deste jogador, não tem 17 anos há muito tempo !? Uma promessa para conquistar o Wimbledon daqui a uns aninhos bons ? :mrgreen: Tem 4 no talento, 3.2 de mentalidade ( eu bem queria arranjar alguém com boa mentalidade e talento, mas este é o que conjuga melhor esses dois pontos ) e 3,7 na vantagem em casa. Tinha acabado de ver esse :lol: Mas qual daqueles dois que aqui coloquei acham melhor, já agora? Eu gosto mais do 2º, só que peca no serviço. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 16 Agosto 2008 Desc achas que devo dispensar o meu e comprar o Rosilio? Claro que não. Ainda bem que o Fabinho já se antecipou. O Rosilio, o teu Tenaillon e o Voss do Orfspell são jogadores equivalentes. Os melhorzitos entre os que têm 15 anos do clube CMPT. O miúdo ganês que o andre_silva foi buscar tem um potencial ligeiramente melhor e só fez os 15 anos na semana passada. Estes, quanto a mim, são todos jogadores para se apostar forte numa perspectiva de futuro. Estão num patamar abaixo do meu Ruma mas são equivalentes ou melhores que o Eroles, por exemplo. E já que vocês confiam na minha apreciação, ficam com esta comparação em relação aos meus próprios jogadores. Idade 16 Energia Fadiga: 0 Técnica 1.3 Serviço 0.9 Pares 0.5 Talento 3.6 Força 2.9 Velocidade 2.1 Mentalidade 3.2 Resistência 1.7 Vtg Casa 2.5 Preferido Duro Singulares - (J) Pares - É bom jogador, não é? E até nem é caro. Já agora, atributos como mentalidade, resistência, vantagem casa, velocidade e força evoluem com o passar do tempo, dependendo do talento, ou são fixos? Fraquito. mentalidade e vantagem casa são fixos e nunca se alteram. Tal como o talento. Resistência, Força e Velocidade alteram em função da idade e não do talento. O talento serve para ganhar mais ou menos pontos de experiência no final dos dias que servem, por sua vez, para treinar a técnica, serviço e jogo de pares. Estava aqui a ler a Ajuda e lá está escrito: Força Esta característica dá um pequeno bónus de Técnica. 100 de Força corresponde a 20 de Técnica (1 bola de ténis). Isto quer dizer exactamente o quê? Que, além da técnica que se tem, a força aumenta esse atributo? Eu tenho 2.6 na Força...isso equivale a quanto na escala de 0-100 que eles falam? 2,6 * 20 = 52 52 * 20 / 100 = 10,4 10,4 é, aproximadamente, meia bola de técnica. Na prática, se tu tiveres 2 bolas de técnica, com 2,6 de força ficas como se tivesses 2 bolas e meia de técnica. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Agosto 2008 Eu também prefiro o 2º, porque o 1º tem a mentalidade muito baixa. Isso do serviço ganha-se com treino e com 16 anos ele tem muito tempo para treinar ;) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Agosto 2008 Henri Galjot. Mas fonix pró homem, 5.1 na mentalidade, 4.7 no talento...já foi nº1 no ranking, obviamente. Tem 31 anos, agora. Que fail, não percebeste =/ Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Agosto 2008 Que fail, não percebeste =/ Ah, f*da-se...o ex-jogador! :lol: Esquece...nem raciocinei. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 16 Agosto 2008 Descartes dá-me a tua opinião sff, que achas deste jogador, não tem 17 anos há muito tempo !? Uma promessa para conquistar o Wimbledon daqui a uns aninhos bons ? :mrgreen: Tem 4 no talento, 3.2 de mentalidade ( eu bem queria arranjar alguém com boa mentalidade e talento, mas este é o que conjuga melhor esses dois pontos ) e 3,7 na vantagem em casa. É jeitoso. Peca um pouco na mentalidade, como dizes. Por isso talvez nunca consiga vencer um Grand Slam. E a vencer algum só mesmo o de Wimbledon. É uma boa aposta. Idade 16 Energia Fadiga: 95 Técnica 1.2 Serviço 0.9 Pares 0.8 Talento 4.5 Força 1.6 Velocidade 2.1 Mentalidade 2.6 Resistência 0.9 Vtg Casa 2.3 Preferido Duro Singulares 570º (J) Pares - Idade 16 Energia Fadiga: 0 Técnica 1.3 Serviço 0.4 Pares 0.9 Talento 3.9 Força 2.2 Velocidade 1.7 Mentalidade 3.6 Resistência 1.5 Vtg Casa 2.9 Preferido Coberto Singulares - (J) Pares - Qual acham melhor? ;) O segundo, claro. Compartilhar este post Link para o post