Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

eu perdi na final de um torneio de pares de juniores

" foi a 1º final "

Ganhei um torneio de pares :celebracao:

ganhas te em junior ?

Compartilhar este post

Link para o post

A nossa ekipa subio 2 posições estamos em 29ª passamos a SERBIA e a Swedish Meatballs

Compartilhar este post

Link para o post
eu perdi na final de um torneio de pares de juniores

" foi a 1º final "

ganhas te em junior ?

sénior

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma gajo que vai ao World Team Cup RR1 e nem sabia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho uma gajo que vai ao World Team Cup RR1 e nem sabia :mrgreen:

O meu japonês vai a essa coisa :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
O meu japonês vai a essa coisa :heart:

Estive a ver os gajos que vão à selecção de Taiwan, que fracos :mrgreen: o meu jogador está em 923º e é o 3º melhor :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Malta, o meu sénior tem 22 anos. E agora vi um de 23 anos que, embora perca em 0.4 no talento, ganha 0.4 na força, ganha 0.7 na velocidade, ganha 0.5 na mentalidade, ganha 0.3 na resistência, ganha 0.3 no serviço e ganha 1.1 em pares.

Tipo, é óbvio que este é melhor, mas vocês gastavam 160 pontos num jogador 1 ano mais velho, mesmo que apresentasse aquelas vantagens?

Não sei se já responderam, se já fizeste alguma coisa, mas eu não o fazia. Porque com 23 anos não terás muitos anos em que ele ganhe muita coisa. Eu não o fazia...

Agora tava para gastar 154 que com 18 anos, dá um banho ao meu de 17 e é pouco pior que o meu Stritter(ganha em resistência só), mas não o fiz. Só é bom em Duro, e prefiro o Stritter durante uns anos. Só vou gastar pontos em miúdos. Agora evoluo o Wain, quando o Stritter ficar velho, já o Wain tá com 20 anos, compro um jovem. E depois com o Wain velho, e o outro com idade fixe, compro outro jovem :).

Wain a ficar em 2º em Pares num grande torneio. Ganhou 75pts! Stritter nos quartos no Japão. Espero que agora na Croácia e a 100%, sendo 8ºCS, chegue às meias...

Wain com 661 de fadiga ganha 10pts em Pares e 20pts em Singulares no Orange Bowl. Com as devidas subtracções, deve dar uns 5/10pts. Falta o Stritter, de quem espero muito agora.

Stritter ganha 6-2,6-0 a um do Qualifier, é fraquinho, mas no 1ºset causou dificuldades. Muitas vantagens...Siga

Compartilhar este post

Link para o post

O meu jogador Wasfi está novamente na World Team Cup RR1 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

este junior parece ter potencial se alguem quiser comprem-no kevin tegetthoff 15 anos

Compartilhar este post

Link para o post

FDX QUE m*rda

Sarf era 2a CS e perdeu logo na 1a ronda em Gomel contra um (censurado) que tinha vantagem casa :cadeirada:

7-5 e 6-0

Herdman passou a 1a ronda no Romania F9

6-1 6-4

Compartilhar este post

Link para o post
descartes, queres fazer dupla com o meu Buchner no torneio Shrewsbury?

Já não cheguei a tempo... :(

Em todo o caso o Soukup arranjou um parceiro porreiro e fez meias finais. Bem bom...

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de alguns torneios menos bem conseguidos começo bem a semana 48:

No Future de terra batida na Hungria, o Mateo Figueira levou de vencido I. Ortíz (julgo que era o jogador do pereplol) pelos parciais de 6-2 e 6-2.

Igualmente também venceu Florian Núnez outro compatriota D. Fernandez pelos parciais de 6-2 e 6-4.

Em pares a tarefa foi muito mais díficil sendo o resultado final dos dois sets resolvido em dois tie-breaks intensos,

7-6 (10-8) e 7-6 (7-3)

Compartilhar este post

Link para o post

O meu jovem está a 7 lugares do 10ºmelhor junior americao. :handclap:, é uma selecção poderosa.

O Stritter é o 9ºmelhor :). Outra selecção poderosa, ambas do nível de topo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
este junior parece ter potencial se alguem quiser comprem-no kevin tegetthoff 15 anos

Que dizias ?

Já foi contratado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi ele. Tinha bom talento e mentalidade...Mas o que tava logo em baixo dele, tinha melhor em tudo, menos mentalidade(menos metade quase), e tinha a mesma idade

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
entao foi agr msm pq ha 10 min tava livre

Eu procurei pelo gajo nos jogadores livres e apareceu lá. Depois de ler as estatísticas que aparecem carreguei no do gajo e já estava com treinador. Ia convidá-lo para fazer amigáveis mas assim já não

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...