Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

O Stefano não tarda é sénior...Mesmo com treino, será sempre melhor que o Guangorena.

É sempre bom ter um junior, para treinar, e porque ganha mais pontos ;)

Decidi arriscar e contratei o Stefano ;)

Vamos lá ver como corre.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Venci nos pares, yes :yahoo:

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus dois jogadores vão-se defrontar nas meias-finais do amador de Atenas ! Há por volta de 1 semana foram feitos dois amigáveis entre eles e ambos ganhos pelo Kota mas, veremos como será num jogo oficial.

Compartilhar este post

Link para o post
Sarf perdeu como esperava mas mesmo assim portou-se bem.

6-3, 3-6 e 6-1

Sarf :prayer:

Tu :prayer:

Boa sorte mike ;)

Thanks, o meu júnior tem feito bons resultados, mas para esta final claramente não é favorito.

Há bocado apareceu um excelente junior á venda, Paul Parmentier, mas quando eu ia examinar o gajo um manel comprou-o

Compartilhar este post

Link para o post

Agora o meu jogador senior foi chamado para a Taça do Mundo de Equipas e não vai aos torneios que quero :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Kota voltou a levar a melhor frente a Horta mas, desta vez foi bastante mais complicado ! Isto justifica-se com a acumulação de fadiga de Kota que possui uma menor resistência que Horta ! 7/6 (7-3) 2/6 e 7/6 (7-1) foram os parciais do encontro !

Kota (1261º) e Horta (1005º) irão cotinuar a trabalhar juntos sob vigilância de Rui Carvalho.

Kota está agora na final do amador de Atenas mas duvido que vença já que apenas tem meio-dia para recuperar do cansaço acumulado.

Compartilhar este post

Link para o post

Semana longa para os meus jogadores, em especial para Férat. Remy voltou a fazer um torneio aceitável. Quartos-Final num Futures da Austrália, quer em singulares quer em pares.

Férat foi até às meias-finais de um torneio amador em Diekirch. Ele que já é nº1000 do Mundo, o que faz com que já não possa ser inscrito em torneios amadores (ainda tem dois nessa categoria). Foi eliminado por um jogador forte mas que está muito mal poscionado no ranking.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu junior voltou a portar-se bem e ganhou o torneio de Guangzhou. Um excelente torneio do meu junior que entrou para ele apenas como 6º CS, e pelo caminho eliminou sem o CS2 sem apelo nem agrado por 6-1 6-0. nas meias finais venceu o Sarf do Earth devil, e por fim na final o CS4, o Donitz do sublime.

Mais 20 pontos que este puto me ganha, no próximo server compro 2 putos e faço a vida com eles, os seniores só me dão desgostos, comparados com os juniores...

Dos pontos que tenho ai uns 80% foram ganhos pelo meu puto.

Compartilhar este post

Link para o post

Os pontos dos juniores dividem por mais...

Acho que é arriscado teres 2 miúdos...

Duplo 6-0 ao rei da Horta :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
6/0 6/0 ? O meu gajo é mísero :mrgreen:

Ele joga bem é na horta(Terra[batida]) :mrgreen:

Outro amigável em Duro sénior para já sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Hermann Kota é o vencedor do Torneio Amador de Atenas !! 6/3 6/0 foi quanto ele espetou ao cabeça-de-série número 2 deste torneio..

Assim foi o regresso do jovem alemão aos torneios amadores após uma tentativa falhada nos futures.

Compartilhar este post

Link para o post
Os pontos dos juniores dividem por mais...

Acho que é arriscado teres 2 miúdos...

Duplo 6-0 ao rei da Horta :mrgreen:

O que ganhas é metade dos pontos de singulares do teu junior, e 1/4 dos de pares do junior.

O que é mau é que depois eles crescem e normalmente não estão prontos para a guerra em seniores.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha o Pelloutier, bem conhecido :). E tá-me a fazer suar, tem feito uma ascensão fraca...

Os 75 membros são todos do CMPT?Quase a certeza que não

Compartilhar este post

Link para o post
Olha o Pelloutier, bem conhecido :) . E tá-me a fazer suar, tem feito uma ascensão fraca...

Já o treinaste?

Eu gosto dele, capaz do melhor e do pior...

Isto é uma critica negativa?? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

f*da-se inscrevi o meu júnior na semana 51 e 0 e esqueci-me da 50, vai ficar parado agora, só em amigáveis :toimonster:

Compartilhar este post

Link para o post

o meu junior perdeu o 3º jogo de qualificação para o torneio antes do 2º ter acabado :funny:

Compartilhar este post

Link para o post
f*da-se inscrevi o meu júnior na semana 51 e 0 e esqueci-me da 50, vai ficar parado agora, só em amigáveis :toimonster:

também eu xD

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...