El Colosso Publicado 23 Agosto 2008 1ª vitória do Junior, e logo em Pares, no Rio Branco :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 23 Agosto 2008 noite positiva, o meu junior finalmente começou a jogar e chegou as meias de um torneio, so nesta noite tive mais pontos do que ontem o dia todo. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 23 Agosto 2008 Estou a pensar em comprar este gajo N. Sohoni que acham? Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 23 Agosto 2008 Vou-me registar. Sou um grande adepto de ténis e vou esperimentar. Depois digo alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 23 Agosto 2008 Estou a pensar em comprar este gajo N. Sohoni que acham? Acho que não. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 23 Agosto 2008 O Janzon está muito perto de entrar nos 400 primeiros do ranking, e o Srivas de entrar no Top 1000 Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 23 Agosto 2008 Eliminei o CS nº1 no torneio Romania F7. :prayer: Agora vou ser eliminado. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 23 Agosto 2008 Remy desiludiu. Foi eliminado pelo 5º CS (ele que era o 1º) e veio para casa nos quartos-final. Isto em singulares, em pares perdeu com os 1ºs CS. Férat esteve mal, não passando as qualificações (quer em singulares, quer em pares) Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 23 Agosto 2008 Peder Rickardsson alguém para amigável? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 23 Agosto 2008 STRITTER!!!!!111 Ganhou no Japão! E na semana a seguir vai ganhar à Suiça em relva!!!Enorme este miúdo. Ah e não era Cabeça-de-série. Que rei do crl :prayer: E tá nas meias na Algeria, tá quase a ter um ataque cardíaco. E tá na final, sou 1ºCS, mas tou extremamente cansado.8pts assegurados, se perder é natural, ganhar 3 torneios consecutivos é obra, já garanti 3 finais consecutivas. Agora vou a um Challenger, pa recuperar também. E faz anos hoje! Parabéns!! _______________ WAIN!!! Ficou em 2º em Minneanapolis em singulares. E ganhou agora 20pts em singulares e 30 em pares. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 23 Agosto 2008 Heis Janzon Amigável, sff ;) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 23 Agosto 2008 Stritter a perder na final. Completamente normal, acusou a fadiga, o outro era bom. 3 finais consecutivas em Futures, com 2 conquistas. Grande, grande Stritter. Agora 2 Challengers(1 CH e Australia Open), pa recuperar fadiga Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 23 Agosto 2008 Dispensei o Ransley, comprei um austríaco de 23 anos, com mentalidade de 4.4. Estava farto de perder tie-breaks com o Ransley de mentalidade 2. Agora vão ser umas semaninhas sempre a somar nos amadores. Já ganhei um, logo na sua estreia em Cork, na Irlanda, agora é 1º CS em Pittsburgh e está a jogar contra o 4º CS, do Xerokee. 7-6, 5-4, para já. Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 23 Agosto 2008 Dispensei o Ransley, comprei um austríaco de 23 anos, com mentalidade de 4.4. Estava farto de perder tie-breaks com o Ransley de mentalidade 2. Agora vão ser umas semaninhas sempre a somar nos amadores. Já ganhei um, logo na sua estreia em Cork, na Irlanda, agora é 1º CS em Pittsburgh e está a jogar contra o 4º CS, do Xerokee. 7-6, 5-4, para já. Foi um grande jogo, o Wheelwright acabou por ganhar, deve ter sido devido a jogar em casa. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 23 Agosto 2008 Foi um grande jogo, o Wheelwright acabou por ganhar, deve ter sido devido a jogar em casa. Yap. é o mais provável. :) Agora vê se ganhas a final! :D Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 23 Agosto 2008 Herdman mt bem esta noite. Semana 51 - Segundo em pares no Ukraine F3. Semana 1 - QF em pares e singulares no Iran F3 Sarf tambem bem :) Semana 51 - Casablanca Cup - Pares SF e Singulares 2a ronda Semana 1 - Caracas - 3a ronda em singulares SARF NO TOP 100 de JUNIORES :prayer: :yahoo: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 23 Agosto 2008 Andas nos mesmos que eu oh Earth com o Sarf :) Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 23 Agosto 2008 Inscrevi os meus jogadores para uns torneios e não sei se já jogaram :lol: Onde posso ver isso? Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 23 Agosto 2008 Andas nos mesmos que eu oh Earth com o Sarf :) Pois parece que sim :lol: Inscrevi os meus jogadores para uns torneios e não sei se já jogaram :lol: Onde posso ver isso? Carregas no nome do jogador e depois "torneios" Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 23 Agosto 2008 1 United States F25 FT1 Singulares SEG 1 United States F25 FT1 Pares VIT Guillaume Bordurin :handclap: 1 Stockholm JG3 Pares SF Joe Dreweatt :handclap: Boa semana para os meus 2 jogadores. Finalmente ultimamente tenho tido prestações a condizer com a sua qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 23 Agosto 2008 Wheelwright a ganhar o seu 1º torneio de singulares em Pitsburgh onde era o 4º cabeça de série. :D Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 23 Agosto 2008 E o Daniel Nogueira ganhou mesmo o torneio! :handclap: Parabéns! ;) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 23 Agosto 2008 Joel Assar é agora 666º do ranking. :medinho: :medinho: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 23 Agosto 2008 Se passar em Barranquilla, jogo contra o tipo do Mesquita, que é melhor do que o meu :medinho: Compartilhar este post Link para o post