nunocspinto Publicado 26 Agosto 2008 Sigmund Lechner é vencedor do Torneio CMPT Junior Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 26 Agosto 2008 Stritter a ganhar o Torneio CMPT. Grande final contra o Orgovanov :prayer: 6-4, 3-6, 7-5, 6-1, 6-3. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 26 Agosto 2008 Antonin Cechmanek [4] vs Alex Hockenhull [7] que jogo! omfg 6 6 7 6 6 7 4 6 7 4 :prayer: que dizem criar um torneio para putos no s3? Semana 20 relva? Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 26 Agosto 2008 Herdman perdeu em pares logo na 1a ronda contra os 1ºs CS no Romania F4. PKP sorte dum raio Sarf ganhou a 1a ronda de pares em Roland Garros Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 26 Agosto 2008 Já fechei a semana :lol: duplo 6-0 do Wain. Normal, é o seu pior terreno e tava a jogar contra o 9ºCS(deve ser do top20) em Roland Garros. Stritter ainda foi ao Q3, mas perdeu 6-3, 5-7,3-6. Teve tão perto. Gajo de rank 300 e tal e com terra batida como preferido. Tou satisfeito. Agora é só jogar em Duros, para se preparar po US Open(é o seu pior terreno). Já que cobertos é mentira. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 26 Agosto 2008 FDX tou parvo :( O Sarf perdeu por duplo 6-3 na 1a ronda de Roland Garros com um Q :(:(:(:(:( Herdman ganhou 6-2 e 6-3 Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 26 Agosto 2008 Cosmicsnake: aceitei o teu convite mas lá apareceu que o teu jovem esta demasiado cansado para jogar por isso vou recusar Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 26 Agosto 2008 Sarf a passar a 2a ronda em pares. 4-6 6-2 10-7 Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 26 Agosto 2008 Cosmicsnake: aceitei o teu convite mas lá apareceu que o teu jovem esta demasiado cansado para jogar por isso vou recusar Não há problema. :wink: Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 27 Agosto 2008 Sarf perdeu contra os 1ºs CS em pares nos QF Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Agosto 2008 Tester chegou à 2ª ronda de RG, vindo da qualificação. Mais 55 pontos! :D Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 27 Agosto 2008 Acabei de ganhar o Sweden F2, em pares. :) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 27 Agosto 2008 Wain :prayer:. Na relva, em Philadelphia, ganhou o torneio de Pares e foi às meias de singulares :prayer:. O Stritter passou nos Qualifiers de Quebec e Philadelphia também. 3 pontinhos em cada. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 27 Agosto 2008 Isso tá fraco :|. Stritter a eliminar o 7ºCS em Duro, seu pior terreno :prayer: :prayer:. Wain como 1ºCS, a ganhar fácil. Espero que ganhe o torneio, apesar de tar algo cansado. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Agosto 2008 Eliminado na segunda ronda em singulares e nos quartos em pares no Future do Japão. Nada de alarmante tendo em conta que ainda tenho que treinar um pouco o meu jogador. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 27 Agosto 2008 Wain eliminado nos QF de um torneio pequenino :|. Tá +/- cansado... Stritter eliminado na 2ª ronda, natural, apesar de não ter sido contra um CS. FDS´, só há Challengers de terra batida. Semana 28 nenhum duro, tá parvo isto :|. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 27 Agosto 2008 Isso tá fraco :|. Mais ou menos. -------------------- Esta semana, o meu puto ganhou 10 pontos. :D Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 27 Agosto 2008 No S3 ganhei percisamente 100 pontos esta semana. SF do estoril Open e QF de um torneio de Juniores de grau 1 Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 27 Agosto 2008 se não é o meu júnior a trazer-me uns 10 pontinhos de vez em quando vou a falência, é que o meu sénior traz-me 1 ou 2 pontos de mês a mês. Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 27 Agosto 2008 Começo a pensar se não será melhor ter 2 juniores também... Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 27 Agosto 2008 Ora bem posso dizer que a noite correu extremamente bem. Remy foi até aos quartos-de-final do torneio de Queens, o conceituado torneio de preparação para Wimbledon. Arrecadou brilhantes 55 pontos e deixou pelo caminho os nº 33 e 58 do Mundo, só caíndo em 3 sets perante o nº4 e vencedor do torneio. Fabuloso! Deixa boas indicações para Wimbledon mas o cansaço pode limitá-lo. "Felizmente" não foi longe num torneio Australiano devido a esse mesmo cansaço. Já no server 3, em pares, Malabehar conseguiu vencer o Open de Valência. Pena que se tenha ficado pela primeira ronda em singulares, mas esta vitória no torneio de pares é, ainda assim, bastante gratificante Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 27 Agosto 2008 eu nao consigo ter o meu senior a jogar regularmente =| ele mesmo com 600 de fagida vai ate aos quartos e meias finais... nao dá para recuperar! Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 27 Agosto 2008 Bem este Sarf é God :prayer: Esta noite fez : Semana 8 - Philadelphia QF singulares Semana 9 - Halle - SEG em pares e SF em singulares Semana 10 - 3a ronda singulares em London JG1 :prayer: Agora chega é todo roto a Wimbledon :( Herdman fez SF singulares no Nigeria F2 Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 27 Agosto 2008 eu nao consigo ter o meu senior a jogar regularmente =| ele mesmo com 600 de fagida vai ate aos quartos e meias finais... nao dá para recuperar! Em que servidor? Se for no 2, mete-o na categoria acima(se for Amador, Futures, se for Futures, Challenger, se for Challenger, Topo, assim não perdes pontos(pode passar nos Qualifiers) e recupera fadiga, é o que eu faço. Também podes deixar uma semana sem jogar. Compartilhar este post Link para o post