mike Publicado 27 Agosto 2008 Alguem que no s3 queira fazer dupla com o meu jogador senior? mas só em RG Compartilhar este post Link para o post
paulo_88 Publicado 27 Agosto 2008 Tchiii agora é que vim aqui ver o resumo do fim de tarde/noite de ontem e vi que ganhei o Torneio CMPT em pares!! :celebracao: Foi de todo inesperado, pois nem CS era.. Isto tá-me a mostrar que devo apostar mais nos pares com o Acano, pois já não é o 1º bom resultado que ele obtém em pares.. Agora vou disputar a final do Torneio Amador de Polatsk com o Lloyd.. esta é a 1ª final da carreira deste miúdo!! Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 27 Agosto 2008 Em que servidor? Se for no 2, mete-o na categoria acima(se for Amador, Futures, se for Futures, Challenger, se for Challenger, Topo, assim não perdes pontos(pode passar nos Qualifiers) e recupera fadiga, é o que eu faço. Também podes deixar uma semana sem jogar. no 3. opá isto é mau tar sempre a ganhar x) o gajo na aguenta! tb já tou qs a chegar aos 700 pontos, é só o que preciso! so espero é q ninguem tenha a mesma ideia de ir buscar o gajo alemao de 24 anos =| Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 27 Agosto 2008 vale a pena? http://rr2.rockingrackets.com/index.php?pa...p;block1v=41928 Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 27 Agosto 2008 Ja fui em pares no Austria F3 Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 27 Agosto 2008 vale a pena? http://rr2.rockingrackets.com/index.php?pa...p;block1v=41928 Acho que não. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 27 Agosto 2008 vale a pena? http://rr2.rockingrackets.com/index.php?pa...p;block1v=41928 Não. Tem quase 17 anos e não é nada de especial, além de ser caro.... ________________ Stritter, como está a jogar no seu pior terreno, também vai a pares. Perdeu no Q1. Vamos lá ver em singulares... Wain é 3ºCS, a ver se faz alguma coisa de jeito, o rapaz. _____________ No sv3, consegui ir a 2ª fase em pares, são ambos muito novos é normal. Mais uns pontinhos. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Agosto 2008 LOL, o meu júnior no server2 não tem um único pau de energia :lol: Mas está a safar-se cada vez melhor :prayer: No server3, optei por um jogo diferente. Comprei 2 séniores, um deles muito bom em pares. Ainda precisam de muito treino na técnica e serviço, mas quando o tiverem = :prayer: São estes: Tem bastantes condições para me dar muitos pontos. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 27 Agosto 2008 FDX! Sarf eliminado na 1a ronda de Wimbledon por um Q :asneirento: 7-6 e 6-4 PKP! Herdman ganhou na 1a ronda de singulares. 6-4 6-1 Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 27 Agosto 2008 Stritter a passar no Challenger. Tá na 2ª ronda e vai jogar contra um gajo vindo do Qualifier, mas que eliminou o 8ºCS :o. Orgovanov eliminado pelo 3ºCS :(. Gosto deste rapaz, tá ao nível do meu :). Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 27 Agosto 2008 FDX que azia do crl :asneirento: Herdman perdeu na 2a ronda contra o 6º CS mas podia ter ganho FDX 7-5 6-7 e 6-3 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Agosto 2008 Unreal prepara-te para perder muitos jogos... Ainda por cima ambos têm pouco talento :/ Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Agosto 2008 Unreal prepara-te para perder muitos jogos... Ainda por cima ambos têm pouco talento :/ O talento não influencia os jogos. Olha, o Prezas acabou de chegar à final em pares, depois de eliminar os 1ºCS. :) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 27 Agosto 2008 Stritter a perder com o gajo do Qualifier, foi um grande jogo mesmo. O Wain passou, apesar de ter perdido o 1º set... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Agosto 2008 O talento não influencia os jogos. Olha, o Prezas acabou de chegar à final em pares, depois de eliminar os 1ºCS. :) ... Vais perder muitos jogos devido à técnica e ao serviço serem baixos, e ainda por cima têm pouco talento, ou seja não recebem muitos pontos de experiência para o treino. Capiche? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Agosto 2008 Ah, isso. ;) Mas continuo a achar que têm um bom futuro pela frente. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 27 Agosto 2008 Meti isto de férias porque ia chegar um pouco mais tarde a casa e só dá para inscrever o meu jogador nas próximas 3 semanas e quando chego vejo que não os inscreveram em Wimbledon :( O que vale é que o Sartre já é o 253º mundial em juniores mas deve subir alguns lugares agora e Bustos entrou no top 600 e é agora 549º mundial. Mas chegou agora aos QF e vai receber no mínimo 2 pontos :\ Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 27 Agosto 2008 Meti isto de férias porque ia chegar um pouco mais tarde a casa e só dá para inscrever o meu jogador nas próximas 3 semanas e quando chego vejo que não os inscreveram em Wimbledon :( Wimbledon ainda não foi :|. Podes-te inscrever...Afinal foi agora ^^. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 27 Agosto 2008 Wimbledon ainda não foi :|. Podes-te inscrever...Afinal foi agora ^^. Semana 26 :( Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 27 Agosto 2008 Wain a eliminar o gajo que o eliminou na semana anterior :lol:. Grande. Agora nas meias, vai jogar contra o único não CS nos QF mas que eliminou o 1ºCS :medinho: Já foi bom chegar aqui, cumpriu a sua obrigação. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Agosto 2008 Enfim, fui procurar por putos promissores e agora fiquei na dúvida...ainda vou mas é fazer reset à conta no server3 e comprar 2 putos. Os outros, embora sejam bons, realmente começam a ter pouca margem de progressão... Fdx, Red, se tivesses calado em relação aos meus jogadores :cadeirada: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 27 Agosto 2008 Wain :prayer: :prayer: 3-6, 6-2, 6-3. A caminho da final :celebracao:. Grande miúdo :) Compartilhar este post Link para o post
dbeirao Publicado 27 Agosto 2008 No torneio de júniores da Maia, vou jogar 2 finais! Estou neste momento a jogar a 2ª, que raio de bug! :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 27 Agosto 2008 Stritter já arrumou a sacola. Eliminado no Q2 em singulares e pares. Agora vou perder uns jogos, para ver se fica com uma % aceitável de Duro, já evoluir 1%, tá nos 18, A ver se chega para aí a 30, já que é o terreno mais usual a par da Terra Batida. Gajos bons em coberto e relva, nunca mais! Wain 4ºCS, a ver se chega aos QF pelo menos. Tá algo cansado Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 27 Agosto 2008 Herdman passou os Q em pares e ganhou a 1a ronda por 6-0 6-1 no Korea F4 Agora joga com o Assar, do RuiMRS e o Canesa, do Rosicky que eliminaram os 2º CS :lol: Já fui :| Sarf, é 1º CS em pares e singulares e ganhou em pares na 1a ronda por 6-0 6-2 em Vancouver Compartilhar este post Link para o post