Taka Publicado 27 Agosto 2008 1ª Ronda: Nastase, como 2ºCS em pares, perdeu. Passou, em singulares. Assar, no Korea F4, passou, em pares, pelos 2ºs CS. Em singulares, também passou. :D Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 27 Agosto 2008 Herdman a passar em singulares 6-1 7-5 Sarf também 6-4 6-2 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Agosto 2008 Lá fui com os porcos nos qualifiers. Nem sei se faço reset e compro alguém evoluído no serviço e na técnica :/ Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 27 Agosto 2008 Wain, ganhou o 1º jogo ao miúdo, mesmo miúdo do Stelfie... Agora vamos lá ver se ganha novamente... 6-2, 2-6, 6-2. Siga. _____________ No sv 3, eliminei o 2ºCS em pares lá num torneio de terra batida. :prayer:. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 27 Agosto 2008 Bem o Herdman ganhou por duplo 6-2 em pares :o Nao estava a espera. Sarf, tranquilo, 6-0 6-2 Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 27 Agosto 2008 O Sarf persegue o meu Sartre :( E o problema é que ele me elimina sempre :( Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 27 Agosto 2008 Wain a perder nos QF, parece que me ouve, faz sempre o que lhe peço :lol:. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 27 Agosto 2008 Herdman perdeu nas SF de pares. Bom torneio ainda assim. Desculpa Osnofa :lol: Sarf está nas SF em singulares e Final em pares :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 27 Agosto 2008 Comprei este gajo, Jaime Monentes, o que acham? Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 27 Agosto 2008 SAAAAAAAAAAAAARRRRF :prayer: 6-2 6-1 na final de pares em Vancouver. Do outro lado estavam os 2ºs CS, entre eles o Sartre :lol: Soz again Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Agosto 2008 Comprei este gajo, Jaime Monentes, o que acham? Muito bom! :prayer: Muitos parabéns pela compra. Estima-o muito que tens aí grande jogador. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 27 Agosto 2008 77 acho eu, mas não tenho a certeza. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 27 Agosto 2008 Comprei este gajo, Jaime Monentes, o que acham? Belíssica compra :handclap: CRL do Sarf, cada vez o 2º lugar tá mais longínquo :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Agosto 2008 77 acho eu, mas não tenho a certeza. Tenho 74 para gastar, a ver se arranjo um parceiro para o Matej Pokrajac Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 27 Agosto 2008 :lol: BL Tudo é possivel. Blind :prayer: Tu tens aí uma perola e do crl...esse rapaz pode fazer qualquer coisa So te aconselho a melhorar as % dos terrenos...é certo que se tiver bue numa e se só jogar nessa evolui mais rapido mas acho que o jogo perde piada se andares sempre na terra batida Sarf na final de singulares :prayer: 6-0 7-6 ao 6º CS Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 27 Agosto 2008 Necessita-se amigável: http://rr2.rockingrackets.com/index.php?pa...er&block2v= Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 27 Agosto 2008 So te aconselho a melhorar as % dos terrenos...é certo que se tiver bue numa e se só jogar nessa evolui mais rapido mas acho que o jogo perde piada se andares sempre na terra batida Da experiência que tenho não é boa táctica. Chegas aos Challengers e só tens Terra batida, terra batida, terra batida. Alguns Duros, Cobertos é mentira, e Relva para aí 5 por ano. Tá mal organizado isto, o que interessa é terra batida e Duro, o resto, não conta para nada. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 27 Agosto 2008 http://rr2.rockingrackets.com/index.php?pa...er&block3v= O que acham deste gajo? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 27 Agosto 2008 http://rr2.rockingrackets.com/index.php?pa...er&block3v= O que acham deste gajo? Acho que já é meu :mrgreen:. jk, já vai fazer 16 anos, atenção. Mas é baratinho. Compartilhar este post Link para o post