del9y Publicado 27 Agosto 2008 Só para meter um pouco de nojo tão e o meu puto? que acham? Runer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 27 Agosto 2008 Penso que sim...Como podes ver os nomes dos torneios sao reais portanto... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 27 Agosto 2008 Meter nojo porquê? :S Grande jogador :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 27 Agosto 2008 http://rr2.rockingrackets.com/index.php?pa...p;block1v=39294 compro? Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 27 Agosto 2008 Remy conseguiu a qualificação para o quadro principal em Newport, um torneio algo importante. Mas está estoirado, duvido que vá longe. Férat também conseguiu passar as qualificações, em Portugal Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 27 Agosto 2008 Meter nojo porquê? :S Grande jogador :handclap: pergunta ao mafia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 27 Agosto 2008 Herdman a passar a 1a ronda em pares e singulares no Great Britain F10 Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 27 Agosto 2008 http://rr2.rockingrackets.com/index.php?pa...p;block1v=39294 compro? Não te sei ajudar, também fico muito na dúvida. Wain é fantástico, fds. 3ºCS, contra um gajo do Qualifier, 6-4, 6-7(1-7), 6-4. Borra-se todo oh crl lol. O Stritter ganhou 7-5, depois 3-6, eagora tá no 3ºset. Contra o 6ºCS, no seu pior terreno. Vamos lá :torcida:. 6-1 :prayer:. E afinal não é no pior terreno, é em Terra batida. Excelente Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Agosto 2008 Num Future na Rússia, frente a um qualifier russo na 1ª ronda ganhei 3/6 7/6(8-6) 7/6(7-3). Impressionante a dificuldade para ganhar mas consegui :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 27 Agosto 2008 Vejam este M. Rosilio a ver se vale a pena, havia pessoal que queria... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Agosto 2008 Vejam este M. Rosilio a ver se vale a pena, havia pessoal que queria... Acabei de o despedir, acabou-se a conta VIP e eu precisava de um senior... Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 27 Agosto 2008 No s3 ja gastei os meus pontos de novo para comprar um argentino muito bom em terra batida, o objectivo é que ele em conjunto com o outro ganhem muitos pontos nesta fase agora par comprar gente melhor. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 27 Agosto 2008 Isso do VIP tá bué estúpido. Dá vantagens in-game, ao contrário do BB ou do Hattrick. Muito mal isso... Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 27 Agosto 2008 Quando aparecem os novos jovens? no fim da semana? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Agosto 2008 Isso do VIP tá bué estúpido. Dá vantagens in-game, ao contrário do BB ou do Hattrick. Muito mal isso... Se achas estúpido este sistema devias jogar travian nos novos servidores... Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 27 Agosto 2008 É a minha impressão ou o meus gajos não andam a receber pontos? Em 2 semanas o Sartre conseguiu chegar duas vezes aos QF, uma vez à final e outra vez à 2ª ronda. E continua com 149 pontos :| Nem mais. O que acontece é que contam os 16 melhores resultados das ultimas 52 semanas. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Agosto 2008 Meias finais entre Tester (meu jogador e Rosílio (ex-jogador) frente ao Antonov (do verY) e Sentic (do BRCC) em Plzen, na República Checa. 2ºs e 4ºs CS respectivamente. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 28 Agosto 2008 Herdman perdeu em pares na 2a ronda 6-1 6-3. Do outro lado estava o Salvatella do mike ;) Em singulares ganhei num jogo de nervos. 6-4, 4-6 e 7-5 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Agosto 2008 Grande máquina o novo júnior do del9y Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 28 Agosto 2008 Se achas estúpido este sistema devias jogar travian nos novos servidores... Mas por este ser mau, não quer dizer que haja piores. O que acontece é que contam os 16 melhores resultados das ultimas 52 semanas. Penso que sejam 18. Mas acho que os pontos contavam sempre. _________________ Wain passou, Stritter arrumou. FDS era melhor(parte direita das stats era minha, a parte esquerda era dele) que o gajo, e o outro tava a jogar no pior terreno. Duplo 4-6, bahhhhhhh. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Agosto 2008 E naquele jogo entre CMPT's venci com dificuldade: 2-6, 7-6 e 6-3 Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 28 Agosto 2008 HERDMAN ! Ganhou ao 3º CS e nº 468 por 6-2 e 7-6 :prayer: SF agora Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 28 Agosto 2008 O que acontece é que contam os 16 melhores resultados das ultimas 52 semanas. Ah, obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 28 Agosto 2008 Wain arrumou nos Quartos, começa a ser hábito lol. O rapaz agora é que me anda a trazer pontos, o Stritter sem cobertos é um peixe-fora-de-água. Raramente chega aos Quartos :|. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 28 Agosto 2008 Dasssss inscrevi os meus 2 jogadores do s3 em Roma, e qual é a probabilidade de se encontrarem na 1º ronda? algo a rondar os 5%... pimba 1º ronda calham-me 1 contra outro. Compartilhar este post Link para o post