Castaño Publicado 5 Setembro 2008 Koukodimos perdeu na final contra o croata 2º CS. Pena, mas não foi um torneio negativo..claro que podia ter vencido mas.. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 5 Setembro 2008 Perdi na final contra o Mafia_SCP no Server 3. :-( Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 5 Setembro 2008 Obrigado! Ganhei aos dois! :biggrin: O Menjou deixou-se perder... Este ultimo set :prayer: Como é possivel fazer tanta porcaria junta Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 5 Setembro 2008 Uma pergunta: de quanto em quanto tempo e que e atualizado o ranking? Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 5 Setembro 2008 São bonzitos, +/-... O de 23 parece-me medíocre... O de 23 foi mais para ter um senior porque quando tiver mais pontos vou comprar outro. O de 15 acho que tem um grande futuro à sua frente, é parecido com o do del9y só que o dele tem mais um pouco de mentalidade. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 5 Setembro 2008 lando porque raio inscreves os teus jogadores em 3/4 torneios na mesma semana? eles so jogam 1 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 5 Setembro 2008 Se inscreve num, corre o risco de não participar devido ao rank. Se inscrever em vários, tem grandes possibilidades de competir nessa semana. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 5 Setembro 2008 Se inscreve num, corre o risco de não participar devido ao rank. Se inscrever em vários, tem grandes possibilidades de competir nessa semana. Isso é verdade, mas eu agora já só inscrevo num. O rank dos meus jogadores dá sempre para ir na boa. E quando tou no pc, vejo em qual tem melhor rank nos torneios em que pode participar. Millan de semana em semana(de jogo) Compartilhar este post Link para o post
paulo_88 Publicado 5 Setembro 2008 Semana 27 bem positiva.. mas com um sabor a pouco.. Cheguei a 3 finais, e perdi as 3!! :cadeirada: talvez um pouco devido ao cansaço dos meus jogadores.. Acano, em Germany FT3, perdeu na final de singulares com o Bragatoni num bom jogo pelos parciais de 7-6 (12-10) / 4-6 / 7-6 (7-4) O Liepa, em Mons JG4, perdeu em singulares por claros 6-3 / 6-2 , quando era o 1º CS.. Em pares, sendo 4ºCS e com a companhia de Narciso Suarez, ficou num 2º lugar perdendo por 7-5 / 6-4 na final.. Parecendo que não, mas ainda foram mais uns valiosos pontos que entraram.. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 5 Setembro 2008 Se inscreve num, corre o risco de não participar devido ao rank. Se inscrever em vários, tem grandes possibilidades de competir nessa semana. Exacto , e assim quase de certeza que participo sempre num, ou de maior valor ou de menor ;) Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 5 Setembro 2008 Ganhei o meu 1º torneio(amador) com o Jaromil Postov :celebracao: era 2 CS e ganhei ao 1 CS na final por 7-6(7-5) e 6-4 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 Setembro 2008 Quanto é que se deve ter na fadiga? Qual o aconselhavel e quando começa a ser completamente desaconselhavel? E como se recupera Como é que se ganham pontos para comprar, nos torneios, certo? Na fadiga deve ter-se o mínimo possível, claro. Começa a ser desaconselhável a partir dos 500 pontos. É a partir deste valor que o rendimento começa a ser afectado. Recupera-se da fadiga com o passar dos dias; todos os dias se recuperam 50 pontos de fadiga. Sim, é com os resultados dos torneios que aumentam os pontos que servem para comprar jogadores. pq é q os juniores que o deixaram de ser no s3, não entram em amadores ? :\ Devido ao número ainda reduzido de jogadores no S3 não se estão a realizar os torneios de amadores. É conveniente inscrever esses jogadores em torneios de categoria mais elevada: Challengers ou Futures. Resumo das últimas semanas Soukup Estou a mudar de estratégia. A partir de agora o Soukup vai passar a apostar na vertente de pares. Para tal eu e o del9y iniciámos uma parceria eslovaca Soukup/Cechmanek. Por enquanto os resultados são pouco animadores, contando apenas com uma presença nos QF do Challenger de New York. Mas as expectativas são boas. Em singulares resultados medíocres. Depois de ter sido finalista em Yuba o melhor que o Soukup conseguiu foi uma 2ª ronda no Quebec. Ruma Terminou o período de permanência nos Amadores com uma vitória em Puerto Carreno, SF em Viljandi e QF em Almaty. Na semana 28 começa a "aventura" nos Futures encontrando-se, actualmente, no 690º lugar do ranking... Treme Sarf... :lol: Eroles Resultados aquém do esperado. Finmalista vencido em Maribor, 3ª ronda em Casablanca e segundas rondas em Castricum e Essen. Em pares o melhor que conseguiu foi a presença nos QF de Casablanca. Anda a "pastar" nos lugares próximos do Top 50 mas ainda não conseguiu "dar o salto". Chedid No Server 3 este tunisino está a dar os primeiros passos. Sem vitórias em singulares fez uns pontitos com a presença nos QF de pares em Zugdidi e Haifa. Na semana que está a decorrer conseguiu a sua 1ª vitória com apuramento para a 2ª ronda em Bergheim. É o nº 812 do mundo. Shawky Também no S3 este egípcio tem um percurso semelhante ao seu colega. Sem vitórias em singulares e com presença nos QF de Antalya e Bursa. Na actual semana já se qualificou para a 2ª ronda de singulares e QF de pares em Chandigarh. É o nº 754 do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 Setembro 2008 Perdi na final contra o Mafia_SCP no Server 3. :-( Não tem nada a ver com o quote, mas aproveitei para te chamar a atenção para retirares o teu junior do torneio de seniores do CMPT. Deixa-o ficar apenas no torneio junior. :wink: Uma pergunta: de quanto em quanto tempo e que e atualizado o ranking? No final de cada semana. Isso é verdade, mas eu agora já só inscrevo num. O rank dos meus jogadores dá sempre para ir na boa. E quando tou no pc, vejo em qual tem melhor rank nos torneios em que pode participar. Millan de semana em semana(de jogo) Eu, quando estou online vou sempre verificar os torneios 10 a 15 minutos antes de mudar a semana. E já aconteceu várias vezes mudar de torneio para ser CS ou para fugir a qualificações. O pior é a entrada dos jogadores que têm técnicos em férias que me "fura" as expectativas... Compartilhar este post Link para o post
paulocesar Publicado 5 Setembro 2008 Ó 10 cartas ganhaste uma conta vip aqui do Eu. Já agora colaca aí o meu link pode ser que alguma alma caridosa me ajude http://rockingrackets.com/?page=register&ref=paulocesar Cumps Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Setembro 2008 No server 2, o meu sénior, Litzmann, está provavelmente no seu melhor momento de sempre. 374º do ranking singulares, 662º do de pares. Não são posições fabulosas, mas boas. Ainda agora acabou em segundo em singulares e ficou-se pelas meias em pares. No entanto, já tem 24 anos, já começou o seu processo de declínio. Tenho de pensar numa contratação. Ou alguém muito novo (14/15 anos) ou alguém da mesma idade do meu ex-júnior (18-20 anos). O meu ex-júnior, Steibs, também no server 2, vai bem. Ainda só tem 18 anos, saltou há muito pouco tempo do júniores e já está Top 1000, sendo que já só o consigo inscrever em Futures, tanto em singles como em pares. Enquanto jogou nos Amadores teve 3 vitórias em torneios de pares. Em singles ficou-se por um 2º lugar. Tem 62 pontos a técnica, 50 a serviço... com 4.5 a talento acho que ainda vai evoluir bastante e tem atributos físicos melhores que os do Litzmann, embora não sejam excepcionais. Portanto, acho que daqui a uns tempos vou ter ali ali um belo jogador. :) No server 3, optei por uma abordagem diferente e comprei 2 putos. Ambos têm 16 anos, ocupam as posições 171º (Ethan Hanley) e 282º (Jiri Karol) do ranking. Talvez estejam um pouco atrasados em relação à técnica e serviço mas têm 4.3 e 4.5 a talento portanto podem evoluir relativamente depressa. Cada um já ganhou um torneio de pares. Nestas duas compras tive alguma preocupação com os aspectos físicos. Com o devido treino na técnica e serviço, podem dar bons jogadores. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 5 Setembro 2008 Ruma Terminou o período de permanência nos Amadores com uma vitória em Puerto Carreno, SF em Viljandi e QF em Almaty. Na semana 28 começa a "aventura" nos Futures encontrando-se, actualmente, no 690º lugar do ranking... Treme Sarf... :lol: O meu já tem mais experiencia e não subiu no rank à conta de torneios amadores depois de ja ser future :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 5 Setembro 2008 Em pares Bai foi eliminado pelos 3º CS na 1º Ronda por 6/4 6/3, Lubik passou para os Quartos de Final tambem em pares ganhando por 7/6 (7/4) e 6/3. Em singulares Bai foi eliminado pelo 8º CS na 1º Ronda por 7/6 (7/4) ; 3/6 e 5/7, deu muita luta ao 8º CS, Lubik eliminou surpreendemente o 5ºCS por 6/2 3/6 e 6/3 grande jogo do jovem Lubik. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Setembro 2008 Semana 28 e vitórias em todas as frentes. No future de Uzbequistão o Matej Pokrajac venceu com alguma dificuldade pelo meio o 4º cabeça de serie Rick Clapp pelos parciais de 6-1 1-6 e 6-2 Em pares, sendo 2º cabeça de serie com o norte-americano Matthew Muskett venceu a dupla Jouni Kuetari e Rick Clapp por uns claros 6-1 e 6-1 No torneio amador de Boudenib, o Brano Turkaly sendo 3º cabeça de serie venceu o austríaco Willy Helfter por uns claros 6-1 e 6-3 Em pares, sendo 13º cabeça de serie e fazendo dulpa com Sean Falder, venceu a dupla Wen-hua Dee e Hans Olsen por uns claros 6-1 e 6-1 Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 5 Setembro 2008 Sarf eliminado na 1a ronda :( O outro gajo era mt melhor em terra batida :| Herdman segue em frente em singulares e pares. É 2º CS e 1º CS respectivamente Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 5 Setembro 2008 Eu, quando estou online vou sempre verificar os torneios 10 a 15 minutos antes de mudar a semana. E já aconteceu várias vezes mudar de torneio para ser CS ou para fugir a qualificações. O pior é a entrada dos jogadores que têm técnicos em férias que me "fura" as expectativas... Same. :) Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 5 Setembro 2008 Lubik foi eliminado nos Quartos de Final em pares pelos 4º CS e ganhou na 2º Ronda por 6/4 4/6 6/1 e está nos Quartos de Final contra o 1º CS, como devo ser eliminado ganho 6 pontos esta semana e todos do Lubik. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 5 Setembro 2008 agora tive um azar!! Laurent Ramet estava na segunda ronda a jogar contra o 2 CS de un torneio de Futures e depois de tar em vantagem no 1 set o outro gajo deu a volta e depois fez o mesmo no segund set!!! :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
fcpunderground Publicado 5 Setembro 2008 Semana 28 Andrén e Lalji estiveram pouco tempo em competição. O sueco perdeu na 2ªronda do Torneio amador de Odense, frente a Guezuruaga pelo parciais de 1-6, 6-4, 6-2. Podia ter feito mais. Já o tenista indiano sucumbiu também na 2ªronda, mas no Torneio amador de Aqtau. Jogando com o 15ºCS da prova, Lalji perdeu por 6-2, 3-6, 6-4. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 5 Setembro 2008 Nastase acabou de fazer 18 anos. :( Idade 18 Energia Técnica 2.2 Serviço 1.8 Pares 1.1 Talento 4.4 Força 3.1 Velocidade 2.4 Mentalidade 2.7 Resistência 2.1 Vtg Casa 3.9 Preferido Nenhum Descartes, achas que vale a pena continuar com ele? Ele tem-me dado bastantes pontos, mas ahco que, quando sair dos juniores, não vai ter grande sucesso nos Amadores. :( Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Setembro 2008 Continua a onda de vitórias. Vitória de Matej Pokrajac frente a Dmitry Barkov pelos parciais de 6-2 e 6-4 Em pares, vitória frente à dupla Igor Shenshin e Grégory de Caulmont por duplo 6-4 Vitória de Brano Turkaly frente a David Standers pelos parciais de 6-7 6-2 e 6-3 Em pares, vitória frente à dupla Andrei Kardashev e Umi Saybet por 6-0 e 6-4 Compartilhar este post Link para o post