Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

mesmo que va qualificaçao?

Sim. Mesmo que no de maior importância tenha de ir a Q e no outro, não.

Compartilhar este post

Link para o post

No servidor 3 , Planke foi automaticamente para a Q2 do Australia Open em singulares e para a Q3 em pares, sendo logo eliminado. Se formos assim automaticamente, ganhamos pontos ?

Compartilhar este post

Link para o post

Mariño está na 1ª ronda do AO em pares e chegou à 3ª Q em singulares onde vai encontrar o puto do Ruka.

Colleti também chegou à 1ª ronda em pares no Challenger de Itália. Em singulares já lá estava.

Compartilhar este post

Link para o post

O kun fez agora 1 jogão nos QF contra o 3º cs. 7-5 , 6-7(4-7) e 6-4, Isto no torneio de amadores em Coimbra. Era lindo ganhar na minha cidade

Compartilhar este post

Link para o post

Olha olha o Kouko todo maluco. Está na final da Nova Caledonia. E a fazer o mínimo, porque ele agora vai aos Challengers, já está no Top 300. Vamos lá ver se ganha a batalha final.

Remy perdeu nos QF do Challenger que disputava, mas fez 13 pontitos, nada de grave.

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal aquilo na minha info estava mal, Planke chegou à Q1 em singulares e à Q2 em pares, ganhando assim 10 pontos, 30 pontos em duas semanas para o puto, estou a gostar.

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que um jogador com 2.3 a mentalidade pode ser uma boa compra? Estou a ponderar seriamente a compra de um jogador Português no server 2...

Compartilhar este post

Link para o post
Mariño está na 1ª ronda do AO em pares e chegou à 3ª Q em singulares onde vai encontrar o puto do Ruka.

Colleti também chegou à 1ª ronda em pares no Challenger de Itália. Em singulares já lá estava.

Esse palhaço do Mariño ganhou ao meu Shawky na Q1 do Australian Open. :evil:

Acham que um jogador com 2.3 a mentalidade pode ser uma boa compra? Estou a ponderar seriamente a compra de um jogador Português no server 2...

Tudo depende. Se ele tiver bons atributos no talento e nos índices físicos até pode ser que dê resultado.

Compartilhar este post

Link para o post
Tudo depende. Se ele tiver bons atributos no talento e nos índices físicos até pode ser que dê resultado.

Talento 4.4. Indices físicos anda entre o 2.2 e 2.4.

21 anos, técnica a 3.4 e serviço a 3.3.

Não sei não...

EDIT: Esse ou o Marroquino: Mahommed Rosílio....

Compartilhar este post

Link para o post
Esse palhaço do Mariño ganhou ao meu Shawky na Q1 do Australian Open. :evil:

O Shawky nem barra vermelha tinha, estava morto.. :mrgreen:

E ganhou ao puto do Ruka mas deve ficar pela 1ª ronda. No entanto "50" pontos, nada mau.

O Colleti chegou aos QF em pares e à 2ª ronda em Singulares e já tem no mínimo "36" pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Koukodimos venceu mesmo na Nova Caledónia naquele que, espero, tenha sido o seu último torneio Future em relva. Ainda vai ter um, mas em duro. E não espero que faça grande coisa..

Compartilhar este post

Link para o post
Koukodimos venceu mesmo na Nova Caledónia naquele que, espero, tenha sido o seu último torneio Future em relva. Ainda vai ter um, mas em duro. E não espero que faça grande coisa..

Sarf deu luta ao campeão ! Sarf :prayer:

Parabens

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Jurco garantiu a passagem no Australian Open, tanto em pares como em Singulares.

Estejam de olho nele, é um bom jogador, que eu infelizmente vou ter que dispensar, porque tenho dois um ano mais novo que têm mais futuro. Aproveitem e fiquem com ele, estou farto de dizer isto.

Jurco.png

4.2 de Talento e 3.6 de Mentalidade.

Não dá para nº1 do mundo, porque esse posto vai ser disputado entre o Bershadsky e o jogador do del9y, daqui a uns anos, ( :mrgreen: ) mas dá para angariar os pontos fixes. :)

Compartilhar este post

Link para o post

NOTÍCIAS DO CLUBE

Ano 9 - Semana 30

Subimos para a 19ª posição com um novo máximo de 10193 pontos. Depois de ultrapassarmos os Chile seguem-se os Spanish Rackets. São apenas 54 pontos que nos separam.

No ranking de técnicos do clube o Kasshern (153º) mantém a liderança. Depois estou eu (157º) e o Mafia_SCP (168º). Seguem-se o mike (219º), o Earth Devil (271º) e o Johnni (283º). Temos ainda mais 12 técnicos no Top 400.

No ranking de singulares estão 62 no Top 1000. A liderança é do Dray (99º), que se vai aguentando no Top 100. Seguem-se o Kawagushi (125º), nova "aquisição" do RuiMRS, Page (146º), Stritter (159º), Salvatella (194º), Fouques (198º) e Orgovanov (199º). Há mais 6 jogadores no Top 300.

Em pares temos 42 representantes no Top 1000. Buchner (79º) e Galjot (87º) são os nossos representantes no Top 100. Seguem-se Salvatella (252º), Soukup (264º), Cechmanek (378º) e Hachirobei (399º). Há mais 4 jogadores no Top 500.

Em juniores temos 11 jogadores no Top 100. Li (38º) e Morton (44º) fazem parte dos 50 primeiros. Depois vêm Eroles (55º), Antonov (67º), Liepa (68º), Ramsey (71º), Buksbaum (73º), Stanisjev (79º), Chiom (81º), Allonen (85º) e Abrahamse (97º).

Agora os vencedores de torneios nas últimas 6 semanas. 34 torneios ganhos por jogadores CMPT... :handclap:

Semana 24

República Checa FT1 - Alex Corneille (Blind)

Yekaterinburg JG4 - Jack Morton (Kasshern)

Ponce JG5 - Daniel Antonov (VerY)

Rivne JG5 - Jonathan Emondi (Krankl)

Assen A - Aparna Srivas (Colossus)

Sucre A - Cheng-en Kun (Mad Mikey)

Yasuj A - Philippe Lapointe (EternaBeleza)

Semana 25

Bélgica FT3 - Wolfgang Rupp (del9y)

Bandung JG4 - Eronsele Chiom (Girls Dealer)

Shanghai JG4 - Jack Morton (Kasshern)

Washington JG4 - Charlie McCualsky (Dyester)

Noumea JG5 - Szever Buksbaum (NIkeL)

Viljandi A - René Rovapera (ze_miguel)

Zakopane A - Josip Tisaj (Vukcevic)

Semana 26

França FT2 - Alex Corneille (Blind)

Roménia FT2 - Boris Jeglich (MiguelDeus)

Wladiwostok JG3 - Jack Morton (Kasshern)

Bruchkobel JG4 - Arnaldo Frois (RuiCarvalho)

Puerto Carreno A - Aparna Ruma (Descartes)

Cheb A - Shyam Swanimathan (Bynum Lover)

Mechelen A - Josip Tisaj (Vukcevic)

Minsk A - George Quaintance (Silux)

Semana 27

França FT3 - Alex Corneille (Blind)

Vancouver JG4 - Ruslan Li (Johnni)

Edinburgh JG5 - Daniel Antonov (VerY)

Orsha A - George Quaintance (Silux)

Brno A - Jaromil Postov (Millan)

San Marcos A - Hugo Dewit (Nopla)

Reims A - Rudolf De Ron (l3itao)

Perth A - Matthew Sealey (l3itao)

Semana 28

Brussels JG5 - Andre Herreweghe (Osnofa)

Madison A - Matthew Sealey (l3itao)

Osaka A - George Quaintance (Silux)

Semana 29

Hua-lien A - Ales Dudza (Fabinho_OAZ)

Talento 4.4. Indices físicos anda entre o 2.2 e 2.4.

21 anos, técnica a 3.4 e serviço a 3.3.

Não sei não...

EDIT: Esse ou o Marroquino: Mahommed Rosílio....

O Rosilio anda de mão em mão e ninguém o quer. Espreita só a lista de contratos que ele já teve...:lol:

O português deve ser o Leiria. Parece-me razoável.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É normal ninguém o querer, ele não é grande espingarda :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
O Rosilio anda de mão em mão e ninguém o quer. Espreita só a lista de contratos que ele já teve...:lol:

Pois, já vi tudo isso. Só gostava de perceber porquê...

EDIT: Mas basta ver a estupidez de alguns:

6 11 Despedido por blauwe

6 5 Contratado por blauwe

8 39 Despedido por JuanBocchio

8 28 Contratado por JuanBocchio

8 43 Despedido por ariel

8 39 Contratado por ariel

Nem tem tempo de jogar, quase :|

Compartilhar este post

Link para o post

8 28 Despedido por fmesquita_14

8 20 Contratado por fmesquita_14

8 20 Despedido por fmesquita_14

7 8 Contratado por fmesquita_14

despede, contrata, despede, contrata

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu problema é que o Litzmann já está com 24 e a entrar em declínio...e no server 2 não se arranja nada de jeito!

A partir do 12º gajo da lista é tudo com talento a 3.7 ou menos :| Estou a fazer pesquisa até aos 21 anos...

E dos gajos com mais de 3.8 a talento (que ainda é um pouco abaixo do que queria) só o Rosílio tem mais de 3 à mentalidade!

Santa pobreza...

Compartilhar este post

Link para o post
NOTÍCIAS DO CLUBE

Ano 9 - Semana 30

Subimos para a 19ª posição com um novo máximo de 10193 pontos. Depois de ultrapassarmos os Chile seguem-se os Spanish Rackets. São apenas 54 pontos que nos separam.

No ranking de técnicos do clube o Kasshern (153º) mantém a liderança. Depois estou eu (157º) e o Mafia_SCP (168º). Seguem-se o mike (219º), o Earth Devil (271º) e o Johnni (283º). Temos ainda mais 12 técnicos no Top 400.

No ranking de singulares estão 62 no Top 1000. A liderança é do Dray (99º), que se vai aguentando no Top 100. Seguem-se o Kawagushi (125º), nova "aquisição" do RuiMRS, Page (146º), Stritter (159º), Salvatella (194º), Fouques (198º) e Orgovanov (199º). Há mais 6 jogadores no Top 300.

Em pares temos 42 representantes no Top 1000. Buchner (79º) e Galjot (87º) são os nossos representantes no Top 100. Seguem-se Salvatella (252º), Soukup (264º), Cechmanek (378º) e Hachirobei (399º). Há mais 4 jogadores no Top 500.

Em juniores temos 11 jogadores no Top 100. Li (38º) e Morton (44º) fazem parte dos 50 primeiros. Depois vêm Eroles (55º), Antonov (67º), Liepa (68º), Ramsey (71º), Buksbaum (73º), Stanisjev (79º), Chiom (81º), Allonen (85º) e Abrahamse (97º).

Agora os vencedores de torneios nas últimas 6 semanas. 34 torneios ganhos por jogadores CMPT... :handclap:

Semana 24

República Checa FT1 - Alex Corneille (Blind)

Yekaterinburg JG4 - Jack Morton (Kasshern)

Ponce JG5 - Daniel Antonov (VerY)

Rivne JG5 - Jonathan Emondi (Krankl)

Assen A - Aparna Srivas (Colossus)

Sucre A - Cheng-en Kun (Mad Mikey)

Yasuj A - Philippe Lapointe (EternaBeleza)

Semana 25

Bélgica FT3 - Wolfgang Rupp (del9y)

Bandung JG4 - Eronsele Chiom (Girls Dealer)

Shanghai JG4 - Jack Morton (Kasshern)

Washington JG4 - Charlie McCualsky (Dyester)

Noumea JG5 - Szever Buksbaum (NIkeL)

Viljandi A - René Rovapera (ze_miguel)

Zakopane A - Josip Tisaj (Vukcevic)

Semana 26

França FT2 - Alex Corneille (Blind)

Roménia FT2 - Boris Jeglich (MiguelDeus)

Wladiwostok JG3 - Jack Morton (Kasshern)

Bruchkobel JG4 - Arnaldo Frois (RuiCarvalho)

Puerto Carreno A - Aparna Ruma (Descartes)

Cheb A - Shyam Swanimathan (Bynum Lover)

Mechelen A - Josip Tisaj (Vukcevic)

Minsk A - George Quaintance (Silux)

Semana 27

França FT3 - Alex Corneille (Blind)

Vancouver JG4 - Ruslan Li (Johnni)

Edinburgh JG5 - Daniel Antonov (VerY)

Orsha A - George Quaintance (Silux)

Brno A - Jaromil Postov (Millan)

San Marcos A - Hugo Dewit (Nopla)

Reims A - Rudolf De Ron (l3itao)

Perth A - Matthew Sealey (l3itao)

Semana 28

Brussels JG5 - Andre Herreweghe (Osnofa)

Madison A - Matthew Sealey (l3itao)

Osaka A - George Quaintance (Silux)

Semana 29

Hua-lien A - Ales Dudza (Fabinho_OAZ)

HEY! O Herdman ganhou 2 torneios de pares, um na semana 24 e outro na 28. Porque nao aparece aí :cadeirada:

Isso é só singulares?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O server 2 está realmente uma pobreza !! =/

O Hockenhull está também quase nos 25 e eu sei que quando ele chegar aos TOP 300 e deixar de poder participar em Futures, a sua carreira em termos de conquistas de torneios vai acabar, mas o problema é que não há nada de jeito no mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya...eu proprio ando à procura do futuro "Nadal" :mrgreen:

Assim que vir alguem devo dispensar o Herdman mas sempre tenho mais 3 anos com ele...se nao aparecer nada...mas deve aparecer ate entao :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...