Millán Publicado 12 Setembro 2008 Del9y! queres uma parceria com o meu americano? Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 12 Setembro 2008 no s2 aproveitei e fui buscar o Wasfi (que acho que era de alguém daqui...mas já não sei quem era :mrgreen: ) porque andar com 2 júniores cansa Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 12 Setembro 2008 Isto nao é um bocado injusto? alguns jogadores tao automaticamente inscritos, vao ja mamar pontos na semana 5. o meu nao está vou ficar a arder.. Compartilhar este post Link para o post
Mad Mikey™ Publicado 12 Setembro 2008 1 pergunta. quando se é vip pode-se estar nos 3 servers, quando se deixar de ser, tem que se apagar 1? Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 12 Setembro 2008 Bora todos para o mesmo torneio? Para haver gente suficiente, senão... Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 12 Setembro 2008 pessoal,para o server 4 : http://rr4.rockingrackets.com/index.php?pa...amp;extra=11233 Bora todos para o mesmo torneio? Para haver gente suficiente, senão... se quiserem eu marco torneio CMPT,ele nao ganham pontos,mas nao ficam sem competir.. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 12 Setembro 2008 Del9y inscresveste nos torneios que eu estou ou eu vou para os teus? os meus sao todos na america? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 12 Setembro 2008 LOL, contratei dois juniores de 15 anos com 4,5 bolas de talento e mentalidade :-k Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 12 Setembro 2008 no s2 aproveitei e fui buscar o Wasfi (que acho que era de alguém daqui...mas já não sei quem era :mrgreen: ) porque andar com 2 júniores cansa Era meu ;) Vê também o Cordobes. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 12 Setembro 2008 LOL, contratei dois juniores de 15 anos com 4,5 bolas de talento e mentalidade :-k só é pena que nenhum deles vá passar dos 3 em força e velocidade :S Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 12 Setembro 2008 Osnafa tens o futuro nº2 e 3 do mundo! Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 12 Setembro 2008 Se alguém quiser fazer parceria em pares diga: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 12 Setembro 2008 só é pena que nenhum deles vá passar dos 3 em força e velocidade :S Não é preciso, dou-lhes "vitaminas" antes dos torneios 8) Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 12 Setembro 2008 duvido, os outros atributos nao acompanham! grande junior é o do paulo_88! mt parecido com o meu do s3, so vai ter uma caracteristica ligeiramente inferior. Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 12 Setembro 2008 Alguem quer fazer par com o meu junior? e ja agora, o que acham dele? Compartilhar este post Link para o post
paulo_88 Publicado 12 Setembro 2008 Aqui estão os meu jogadores no s4: Já não fui a tempo de contratar um sénior melhorzito.. este também não é assim muito mau, mas peca pela idade.. Alguem me pode fazer as contas para ver como ficam os atributos do meu junior?? Tem 51% na idade.. Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 12 Setembro 2008 no s2 aproveitei e fui buscar o Wasfi (que acho que era de alguém daqui...mas já não sei quem era :mrgreen: ) porque andar com 2 júniores cansa vais jogar contra mim agora :medinho: Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 12 Setembro 2008 doudou convidei o teu jogador para parceiro ;) Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 12 Setembro 2008 doudou convidei o teu jogador para parceiro ;) vou aceitar ;) Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 12 Setembro 2008 vais jogar contra mim agora :medinho: tens tudo para ganhar :biggrin: btw aqui ficam os 2 juniores que contratei no s4: Podem não ser os melhores...mas acho que vão ficar bons jogadores Compartilhar este post Link para o post
paulo_88 Publicado 12 Setembro 2008 Há por aí alguem jeitoso para fazer parceria com o meu suíço?? O meu tem 3 em pares.. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 12 Setembro 2008 Riga CH - Challenger (Ano 0) inscrevam-se ai! é o torneio que dá mais pontos na primeira semana (quem tiver jogadores séniores!) ha que arriscar agora no inicio! Compartilhar este post Link para o post
Silux Publicado 12 Setembro 2008 Aqui ficam os meus jogadores o Castner já tá a competir (já tava inscrito num torneio) Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 12 Setembro 2008 Há por aí alguem jeitoso para fazer parceria com o meu suíço?? O meu tem 3 em pares.. Convidei-te Paulo, se quiseres aceita. ;) Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 12 Setembro 2008 Alguem quer ser parceiro do senio do meu irmao (nunomaia) ? http://rr4.rockingrackets.com/index.php?pa...mp;block1v=7611 Compartilhar este post Link para o post