Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

2 finais de pares no S2, uma com o Popotas (Algiers CH +) e outra com o Sertic (New Orleans JG4).

Compartilhar este post

Link para o post

Dass...maldito Monentes...3 jogos 3 derrotas :| e sempre em semi-finais

Compartilhar este post

Link para o post

WOOOOOOOOOO MAGIA SALVATELLA A VENCER O nº16 MUNDIAL EM 2 TIE BREAKS, depois de ja ter vencido o nº11 mundial, MENTALIDADE :PRAYER

MEIA FINAL DE UM ISE, CONTRA UM ADVERSARIO MAIS UMA VEZ TEORICAMENTE SUPERIOR, MAS QUEM VENCE OS Nº11 E 16 VENCE O Nº90.

Pode ser a minha primeira final de um ISE

----------

perdi bah, o salvatella ainda teve 3 pontos de um 0-40 no 3º set, não conseguiu o break e acabou por perder no tie break

Compartilhar este post

Link para o post
lá ganhei Athens CH+, contra o Soukup e o Cechmanek x'D

má onda

Compartilhar este post

Link para o post

No server 4 o clube subiu de novo á 1ª posição :)

Destacase tambem o 3º lugar do Tibx nos treinadores. Nos torneios, em singles só o Hradlovec ganhou, no JG1 de Manila.

Compartilhar este post

Link para o post

vou desistir do S4 tive algum azar nas escolhas q fiz, e tb torna-se complicado qd tenho 4 jogadores bastante activos e ja dificeis de organizar os seus torneios.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi nas meias em pares :angry:

E agora Stritter vs Ruma, que duelo. O stritter é mauzinho em Duro, Ruma leva ligeira vantagem.

Ruma WhO? 6-2 7-5 MHUAAHAHAH. Stritter está preparado para o US Open :)

Compartilhar este post

Link para o post

Dewit e Dorantes venceram o Futures(mais uma vez) :grin:

Agora que venham os CH.

Compartilhar este post

Link para o post

Stritter a ganhar Challenger em Duro. E ainda foi às meias em Pares :biggrin:. Não cedeu nenhum set. Vai ser a sensação no US Open ^^

Compartilhar este post

Link para o post
lá ganhei Athens CH+, contra o Soukup e o Cechmanek x'D

Má onda!

Perdi nas meias em pares :angry:

E agora Stritter vs Ruma, que duelo. O stritter é mauzinho em Duro, Ruma leva ligeira vantagem.

Ruma WhO? 6-2 7-5 MHUAAHAHAH. Stritter está preparado para o US Open :)

Dupla má onda!

Compartilhar este post

Link para o post

O meu Tark Motinevic é GRANDE!!!

2º Lugar em Pares de WIMBLEDON!!

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Desc, o que achas dele: http://rr3.rockingrackets.com/index.php?pa...p;block1v=14400 ?

Comprei-o há pouco.

Estive quase a comprá-lo também. Depois apareceu-me outro jogador de que gostei mais. Mas esse é bom! :fixe:

Desc, já que aqui estas diz-me, achas que devo avançar para algum :mrgreen:

O Zelin já foi "apanhado". Os outros não valem a pena. Vai depressa aos jogadores que há lá muito material novo. Houve um de que gostei bastante: Oto Brozik eslovaco de 15 anos.

---------------------------------------

E, já agora, dizer que o Bernadaux com o Yeghian do Lando derrotaram os primeiros CS e apuraram-se para a final de Carson no server 4.

E no Server 2 Soukup e Cechmanek apuraram-se para a 2ª ronda de Cincinatti. Seguem-se os quartos CS. Os alemães Thul e Moelling. Fortíssimos...

Compartilhar este post

Link para o post

Para todos, se ganharem torneios de pares no server 4 mandem me uma mp a dizer qual o torneio por favor ;) Para pôr no noticias

Compartilhar este post

Link para o post

Só não compro o Brozik por respeito ao nopla. :grin: E dispensava já o Teischer, que estar com ele ou sem ninguém é a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

nopla, se estiveres por aí, diz sff se vais comprar o Brozik que o Desc sugeriu. Se não o fizeres, faço-o eu.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal já jogo isto há umas semanas e entrei no clube desde essa altura, mas acho que ainda não vim cá ao forum anunciar. Sou o evolution333. Tenho um jogador sénior ("Jorge Manderiaga") de 25 anos que ocupa a 600º posição no ranking a singulares e 681º em pares. O júnior ("Luciano Tamborini") está na 47º lugar.

EDIT: http://rockingrackets.com/?page=register&a...ef=evolution333 ;)

Compartilhar este post

Link para o post
nopla, se estiveres por aí, diz sff se vais comprar o Brozik que o Desc sugeriu. Se não o fizeres, faço-o eu.

;)

Força Vuk ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Já se foi. :(

Desculpa, mas estava a jantar por isso não pude responder :|

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...