Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

Resumo das últimas semanas

[server 2

Chekhemani

1º Ronda em pares na Grã Bretanha, e Quartos de Final em singulares, no Australia Open ficou na Q1 em singular e pares. É o nº463 do mundo.

Grechko

1º Ronda em pares e 2º Ronda em singulares em Nottinghill, no Australia Open ficou pela Q1 em singulares e Q3 em pares. Com 15 anos é nº236 do mundo.

Está no 164º lugar do ranking.

Server 5

Contratei dois juniores, um com 15 anos que me poderá dar pontos no futuro e um com 17 anos, para me dar pontos já.

Mankowitz

Semi Final em pares e Segundo Lugar em Hrodna, 1º Ronda em pares e 3º ronda em singulares em Sydney, Semi Final em pares e Quartos de Final em Perth, em Rio Tinto ficou pela 2º ronda em pares e 3º ronda em singulares. É o nº16 do mundo, muito bom, conseguiu fazer o que eu esperava.

Kozyra

Ficou pela 1º Ronda em todos os torneios que participou, não ganhando qualquer ponto, em 4 torneio não ganhar pontos é preocupante, mas acredito que irá melhorar visto que só tem 15 anos.

Server 4

Stix

Este jogador foi comprado para jogar em pares, e até se tem safado bem, Semi Final no Paraguay em Pares e 1º ronda em singulares, na Georgia Semi Final em pares e 1º ronda em singulares tambem. É nº524 em pares, que é onde ele participa.

Veghian

Vou deixar aqui uma SS, a resumir este expectacular jogador, que é nº11 em juniores.

TorneiosVeghian.jpg

Palavras para quê ? Fantástico estes ultimos torneios do jovem Veghian.

Compartilhar este post

Link para o post

No server 2, no Australian Open, Huriet passa as Q e é eliminado na 2ª ronda, pelo nº1 do mundo, por duplo 6/0. Mesmo assim, 55 pontos importantes.

Compartilhar este post

Link para o post
Resumo das últimas semanas

Servidor 2

Martin Delangel e Juan Pablo Xavet - Decidi utilizar a estratégia aconselhada pelo Mad Mickey e Bynum em participar em pares e sinceramente no fim vi que eu tinha razão, os resultados não foram assim por aí além e não bastava isso a fadiga comprometeu as prestações em singulares, um fracasso.

Servidor 5

Edmundo Azoy - Já conseguiu uma vitória num JG4, finalista vencido num JG5, uma presença nos quartos-de-final dum JG4 em pares e também presença nas meias-finais dum JG4 e actualmente está também nas meias-finais dum JG5. Excelentes resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem ca p*ta de noite :prayer:

Só para terem uma ideia, o Pye saltou do lugar 291º para o 60º :prayer:

Agora ainda esta nos QF de pares no Australian Open :prayer:

O Sarf tambem se portou bem fazendo um SEG em pares e uma SF e QF em singulares

Compartilhar este post

Link para o post

Há alguma possibilidade de se enviar mp's a todos os membros quando há torneios do clã? É que falando por mim, eu raramente me apercebo quando há torneios no clã e por isso não me inscrevo, ou então quando vejo já foram :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o nível máximo para cada característica dos nossos jogadores? Estava a ver uns jogadores no servidor 5 e vi dois com 5.3 em pares.

Compartilhar este post

Link para o post

Também há um no sv2 com 5.3 a pares. Talvez possa ser esse o máximo. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Qual é o nível máximo para cada característica dos nossos jogadores? Estava a ver uns jogadores no servidor 5 e vi dois com 5.3 em pares.

Bug. Em técnica e serviço é teoricamente possível. Em pares não. Tem a ver com os atributos que vêm com os jogadores automaticamente gerados.

Compartilhar este post

Link para o post

FDS, o Stritter e o Sebok tão-me a complicar as contas. Têm feito resultados similares, e o Sebok tá em boa forma... aiai :|

Brower tem estado muito bem também, tá em 5º. E a dupla Brower-Bernadaux vai agora disputar a final de um JG1, tão ambos muito cansados, vamos lá ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem o meu puto ficou pelas Meias Finais do Australian Open (J), já fico feliz, dado que não é o piso dele :)

Compartilhar este post

Link para o post
E a dupla Brower-Bernadaux vai agora disputar a final de um JG1, tão ambos muito cansados, vamos lá ver.

Uma estreia em beleza... :wink:

Bem o meu puto ficou pelas Meias Finais do Australian Open (J), já fico feliz, dado que não é o piso dele :)

Depois de Roland Garros quero vê-lo a liderar o ranking!

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que jogo em pares fico com quase 700 de fadiga. Mas já tenho táctica, sempre que tá assim cansado, vai a Terra Batida, onde tem 0% :). Se não for a Roland ganho 0pts nessa semana, assim vou lá e inda saco uns pontos jeitosos :yahoo:

Compartilhar este post

Link para o post
Depois de Roland Garros quero vê-lo a liderar o ranking!

Se ele não ganha o Roland Garros mando-me d1 ponte :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Grof, nº1 do mundo, eliminado na 3ª ronda do Australian Open! :espanto:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu não percebo porquê, mas o meu jogador do S3 Bershadsky tem atributos bastante razoáveis, eu tenho muita paciência com os júniores, mas ele já está no seu último ano de júnior, já participou em vários torneios importantes, mas não tem resultados. Com o perfil que ele tem, já devia ter ganho algo de relevo . . .

Compartilhar este post

Link para o post

Contratei o tal Tomás Teran no servidor 5, pensei que o rapaz teria melhores atributos mas é bom na mesma lol

Compartilhar este post

Link para o post
Grof, nº1 do mundo, eliminado na 3ª ronda do Australian Open! :espanto:

Grande coisa... O Ruma também foi eliminado na mesma altura... :grin:

Eu não percebo porquê, mas o meu jogador do S3 Bershadsky tem atributos bastante razoáveis, eu tenho muita paciência com os júniores, mas ele já está no seu último ano de júnior, já participou em vários torneios importantes, mas não tem resultados. Com o perfil que ele tem, já devia ter ganho algo de relevo . . .

É o problema de fazer anos no final do ano. Parecendo que não ele está a competir directamente com jogadores quase 1 ano mais velhos que ele. E isso faz diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, há umas páginas atrás falou-se que era melhor especializar 1 jogador só para um tipo de terreno, isso sempre se verifica? É que este puto tem Duro e TB em iguais percentagens e dava jeito saber :mrgreen:

__EaRtH__DeViLL :D/

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...