Bynum Lover Publicado 1 Outubro 2008 QF e SF em Tokyo já, tou a gostar. A nossa dupla tá a jogar bem, mas infelizmente, nos QF vais ficar pelo caminho :( :mrgreen: (isto se passares aos QF né..) Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 1 Outubro 2008 novo ano, 2º no ranking juniores. 1 semana e espero chegar já a 1º. pelo menos 1 Caracas JG1 Singulares VIT 150 resultado da final: 6/2 6/3 :mrgreen: runer ao poder edit: já está! lol Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 1 Outubro 2008 QF e SF em Tokyo já, tou a gostar. A nossa dupla tá a jogar bem, mas infelizmente, nos QF vais ficar pelo caminho :( :mrgreen: (isto se passares aos QF né..) Vai começar... :medinho: O 1º set já cá canta. 6-3 Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 1 Outubro 2008 hehe :p. E ganhámos em Pares :). Em singulares, o "Buceta" teve uma sorte ^^. Ganhou no último set em tie-break, depois de breakar em 4-4, fazendo o 5-4 com serviço para mim. fds :|. Boa sorte na final. Grande torneio :yahoo: ____________________________ Olha agora vem mais um Duro para ganhar em Pares, mas na semana 32 há um JG2 em Relva na Holanda, e tava a pensar fazer dupla aí com o Browers, além de ser relva, é na Holanda. Começando o torneio desta semana connosco em pares, posso quebrar e fazer com o Browers, e esta semana jogo contigo na mesma certo? Não sai a meio da semana.. Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 1 Outubro 2008 eijck acaba ano de junior em 4º lugar os ultimos torneios nao foram famosos Compartilhar este post Link para o post
Mad Mikey™ Publicado 1 Outubro 2008 Quem é o vmco? É daqui do forum? Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 1 Outubro 2008 Eu queria saber quem era o Tibx. :grin: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 1 Outubro 2008 Um gay que arranjou 2 Euromilhões no sv4 :lol: Quanto àquilo lá atrás, vou fazer. Daqui bocadinho, quebro a parceria e convido o Mesquita espero que ele aceite. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 1 Outubro 2008 É esperar que comece a próxima semana... :) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Outubro 2008 Próximas 2/3 semanas a preparar o US Open. :) Esqueci-me de manifestar a minha satisfação pela vitória do Quincoces, em RG. :D Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 1 Outubro 2008 Vou quebrar e convidar-te Mesquita. Tás com o Arisov... :| E eu já quebrei :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 1 Outubro 2008 Pronto, já tá. Aceita a parceria. ;) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 1 Outubro 2008 Y, já tá. E parece que se vai manter até ao US Open. Depois temos JG1 Den Bosch(outro em casa) em relva e Estugarda em relva também :). Depois vem o US Open, voltamos ao normal, se o Descartes quiser :). Espero grandes prestações nesses 2 em casa. Semana 31 nem vou competir, para descansar, só há TB e é JG2, ia dar trampa ^^. Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 1 Outubro 2008 Resumos dos ultimos tempos: server 3: Petr Melicharov Entrou agora no seu ultimo ano de júnior e até agora nada a destacar, se alguém quiser fazer par com ele que diga já que ele tem 2.5 a pares, o que para júnior já não é nada mau. Jirí Táborský O seu melhor resultado nos últimos tempos é a vitória do Sao Paolo CH, um CH1, com 19 anos é o nº75 do ranking. server 4: Enrique Bayón É o nº10 do ranking de séniores, resultado de maior destaque sem dúvida a vitória em Wimbledon em singulares. Marlon Fitzhugh Já começou a ganhar Challengers, em Togliatti CH CH2 ganhou em pares e singulares. Com 19 anos é o nº185 do ranking. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 2 Outubro 2008 OMG :| Esqueci-me de pôr em pares no Driemond, já tinha posto singulares e só depois pensei na troca. FDS, desculpa lá Mesquita, a sério ;) Inda por cima, não competi na semana anterior pa tar na melhor forma possível :angry: Compartilhar este post Link para o post
paulo_88 Publicado 2 Outubro 2008 PHone-ix, o meu Liepa no s2 não é normal, de certeza absoluta.. por vezes tem umas paragens cerebrais que meu deus.. Agora nos QF de um FT1, foi perder com um Q que tem 26% em coberto (quando o meu tem 57%) .. Mais uma boa oportunidade perdida de dar um salto no rank.. :( Sinceramente questiono-me sobre o real valor deste gajo.. O que vale é que ainda não vi ninguém que me desse garantias no mercado, senão já tinha ido de vela.. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 2 Outubro 2008 Payback time! Brower vs Browers, final de Driemond. Tá na hora da vingança. Duplo 4-6 :dry:. 4-3 para ti nos confrontos. Em 4 finais, 4 vitórias tuas. O que não é final, ganho eu ^^. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 2 Outubro 2008 fiz parceria no S4 com um brasileiro e o gajo anda-me a perguntar a idade o crl. LOL Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 2 Outubro 2008 Payback time! Brower vs Browers, final de Driemond. Tá na hora da vingança. Duplo 4-6 :dry:. 4-3 para ti nos confrontos. Em 4 finais, 4 vitórias tuas. O que não é final, ganho eu ^^. :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 2 Outubro 2008 :badgrin: Seu gay não foste a Den Bosch. Agora faço dupla com um gajo sem treinador :dry: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 2 Outubro 2008 Seu gay não foste a Den Bosch. Agora faço dupla com um gajo sem treinador :dry: Sorry! Cheguei a casa mais tarde do que era suposto... Ninguém me manda ir mamar finos depois das aulas! xD Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 2 Outubro 2008 Sorry! Cheguei a casa mais tarde do que era suposto... Ninguém me manda ir mamar finos depois das aulas! xD Na boa, também falhei antes. Perdemos 2 grandes oportunidades de conquistar o mundo na Relva :mrgreen: Fui às SF pares em Den Bosch, bem bom, tava a jogar sozinho ^^. Tou em SF de singulares, espero chegar à final e ganhá-la! ______________ Que passeio em Den Bosch. Bahhh, limpávamos aquilo em Pares. Muito fácil em singulares... ___________________ Oh Mesquita atão na foste a Estugarda em Pares? fds :|. E já tás com o Arisov, mas tava a contar ir a Estugarda ganhar os 2 :|. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 2 Outubro 2008 o clube cmpt já é o 8º clube no s2 Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 2 Outubro 2008 http://rr5.rockingrackets.com/index.php?pa...er&block3v= compensa a troca? Compartilhar este post Link para o post