Descartes Publicado 12 Outubro 2008 Bolas não percebo o Morton, tem tudo para obter grandes resultados e no entanto continua a ser desapontante logo após brilharetes, perdendo para adversários inferiores. Vá lá Morton, temos de bater o Descartes! :badgrin: É natural isso acontecer. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 12 Outubro 2008 Estou surpreendido pela grande subida no ranking de seniores do Ontiveros. :) Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 12 Outubro 2008 Koperwaas so agora reparei que no server4 tens um jogador que ja foi meu ! O Zurek? Comprei-o mais por não arranjar nenhum júnior de jeito... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 12 Outubro 2008 Unanue passa os 2 qualifiers do RG, mas é eliminado pelos 1ºCS em Pares e pelo 30º Mundial em singulares. Mas deu alguma luta(6-2, 6-4 e 7-5, 6-3). 25+25 bem bom. Browser tá nos QF dum Future, após os Qualifiers e tudo se encaminha para a 2ªRonda de Singulares, este é sua obrigação ganhar o torneio :dry: Compartilhar este post Link para o post
Mad Mikey™ Publicado 12 Outubro 2008 Tony Matney Em singulares 3 Grand Slams 1 Torneio Junior grau A 13 Torneios Junior grau 1 12 Torneios Junior Em pares 1 Grand Slam 1 Torneio Grau A 8 Torneios Grau 1 5 Torneios menores E o primeiro lugar da semana 1 até à semana 52. E agora na duvida se o dispenso. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 12 Outubro 2008 del9y, junta mais este exemplo à tua colecção de situações em que a preferência pela superfície tem um impacto demasiadamente alto. A situação ocorre na 1ª ronda do torneio junior de Roland Garros: Recapitulando: O Bernadaux é o nº 3 do mundo; o Olaechea é o 162º B - 120 de fadiga após o jogo; O - 626 B - 2,9 de técnica; O - 2,5 B - 2,2 de serviço; O - 1 B - 3,2 de força; O - 3 B - 3,4 de velocidade; O - 3,1 B - 4,4 de mentalidade; O - 3,4 Bernadaux jogava em casa, tendo 2,8 nesse atributo. B - 20% em terra batida; O - 63% Resultado final: 6-4 e 6-4 para... o Olaechea. Isto às vezes tem situações que de facto... :roll: Eu não estava à espera de ganhar o torneio, mas perder na 1ª ronda por um jogador vindo do qualifying era algo que não passava pela minha imaginação mais remota... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 12 Outubro 2008 Isso é que é f*dido. Como já disse atrás, que havia situações piores, esta é daquelas de nos deixar com os cabelos em pé... O pior é quando és melhor em tudo(fadigo, stats, percentagem) e perdes LOL... Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 12 Outubro 2008 Isto tambem não é para ser uma ciencia exacta, convem os melhores perderem ás vezes.. Dass que o Bordurin também nao tem sorte... Masters de Madrid, 2º ronda apanha o Quincoces. Masters de Paris, se vencer a 1º ronda apanha o Quincoces. Ainda por cima o Bordurin em coberto é fraco, só tem 8%. Uma coisa que na minha opinião está exagerada no jogo é o serviço, nos jogos entre os top 50 +- não há quase breaks, e a haver é 1/2 por jogo. Os breaks na realidade são muito importantes, mas neste jogo são ainda mais. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 12 Outubro 2008 O Porto também perde de vez em quando... :grin: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 12 Outubro 2008 O Porto também perde de vez em quando... :grin: Pois perde. Em casa com equipas muito inferiores como o Atlético ou o Torreense. E tu achas isso incompreensível, naturalmente. Mas mesmo aí existem algumas explicações. Menor motivação por parte do Porto; menor atitude; mudanças extremas na equipa que afectam decisivamente a sua capacidade. Aqui a única explicação é o facto do peruano ter 43% a mais na preferência por aquela superfície. Não há mais nada! Tudo o resto era favorável ao Bernadaux. Todos os atributos, todas as condicionantes que influenciam este jogo, onde não há árbitros nem vento nem ressaltos no terreno. Aqui o que existe é apenas a lei das probabilidades e a ponderação de determinados factores numéricos. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 13 Outubro 2008 Pois perde. Em casa com equipas muito inferiores como o Atlético ou o Torreense. E tu achas isso incompreensível, naturalmente. Mas mesmo aí existem algumas explicações. Menor motivação por parte do Porto; menor atitude; mudanças extremas na equipa que afectam decisivamente a sua capacidade. Aqui a única explicação é o facto do peruano ter 43% a mais na preferência por aquela superfície. Não há mais nada! Tudo o resto era favorável ao Bernadaux. Todos os atributos, todas as condicionantes que influenciam este jogo, onde não há árbitros nem vento nem ressaltos no terreno. Aqui o que existe é apenas a lei das probabilidades e a ponderação de determinados factores numéricos. Não me lembres de coisas tristes. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Outubro 2008 Resumo das últimas semanas Server 2 Husanovic Chegou por duas vezes aos QF. Em torneios de Grau 5, claro. Skopje e Almaty. Desceu para o lugar nº 418. Palmgren Continua sem grandes resultados, pelo que não sai do 41º lugar do ranking. Mesmo assim ainda conseguiu vencer em pares o torneio JG1 de Moscow. Já foi alguma coisa... Entretanto já o comecei a "rodar" em torneios amadores. Já fez 3 e ganhou em Jakarta. Com os QF na última semana em Tralee deve entrar já para o Top 2000 de seniores. Server 4 Bernadaux Não estava a correr mal o percurso do rapaz. Ganhou os torneios de Carson e Sliema. Esteve 100% vitorioso na JTC... Depois veio a terra batida. Em casa, em Beaulieu sur Mer, chegou às meias-finais. Bom prenúncio. No Italian Open fez pior: quartos de final. Em Charleroi ainda pior: 3ª ronda. E bateu no fundo em Roland Garros, tendo perdido na 1ª ronda para um qualifier. Já não joga mais em terra batida enquanto junior! Ele chegou a recuperar o 2º lugar, depois do Italian Open caiu para 3º e agora nem quero pensar onde vai parar... Que venha a relva a ver se isto muda. Uma última nota para referir a sua estreia em torneios de seniores. Foi em Cumana. E chegou à final, embora não a tenha vencido. Nada mal para um começo... Quecedo Começa a mostrar-se ao mais alto nível. Neste período ganhou o torneio de Villach, foi à final em Ribarroja e Tamale e foi semi-finalista no JG1 de Ponta Delgada. Na semana que agora decorre vai disputar a final de Sochi. É o 35º do ranking. Server 5 Acuoa Foi bastante discreto neste período. Não venceu qualquer torneio mas chegou à final de Bucareste e do Challenger de Valência. Em Madrid e Paris cumpriu os mínimos, igualando os resultados do ano passado. O seu momento de maior fulgor aconteceu ao serviço da sua selecção, vencendo todos os 6 encontros que foi chamado a disputar. Contribuiu assim decisivamente para que a Espanha ganhasse confortavelmente o seu grupo que contava igualmente com a França, a Rússia e Marrocos. Mantém o 16º lugar do ranking. Gattorno É sem dúvida a minha grande figura do momento.Neste período fez resultados impressionantes, como sejam a vitória em Valência (final ganha ao Acuoa), finalista em Basel, semi-finalista em Tokyo (recordo que estes 3 torneios se disputam em pisos diferentes, terra batida, coberto e duro) e no Masters de Paris. Em Madrid chegou apenas à 3ª ronda. A cereja no topo do bolo conseguiu-a na Masters Cup (em relva) onde foi finalista vencido. Além disso participou decisivamente na subida do Equador ao Nível de Topo na WTC, ganhando no play-off à Croácia e, na fase de grupos, jogando contra a Alemanha, a Suécia e a Austrália, conseguiu ganhar 5 em 6. No final do grupo o Equador terminou em igualdade pontual com a Suécia e a Alemanha mas os critérios de desempate dão-lhe o 3º lugar. Não dá apuramento para os QF mas livram-nos do play-off de descida. Resta-me informar que ele está no 5º lugar do ranking mundial. Vucic Dizia eu da última vez que ganhar torneios não era com ele. E de facto, em torneios juniores o melhor que conseguiu foram umas meias-finais em Moscow (embora se deva dizer que na semana que está em curso ele vai disputar a final de Guayaquil). Mas esta fase de final de ano é propícia à introdução dos juniores de último ano no circuito sénior. Foi isso que fiz com o Vucic. E depois de uma entrada tímida em Krakow com uma 3ª ronda, venceu, de seguida, os torneios de Gagra, Abidjan e Horn. Culminando, já estafado, com um segundo lugar em Cali. Assim, ao mesmo tempo que continua em 3º lugar no ranking de juniores, já se encontra em 1034 no de seniores. Na semana 52 vai a Agadir e espero que ele mude o ano já no Top 1000 (em todo o caso já o inscrevi para mais dois amadores no início do ano... só para dar balanço!). Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Outubro 2008 NOTÍCIAS DO CLUBE Server 2 Ano 13 - Semana 44 O clube CMPT conta com 53 membros e encontra-se na 7ª posição com 24654 pontos. Clubes 1 - The Admins 62325 -------- 6 - Team_GB 24903 7 - CMPT 24654 8 - MTF_Club 21660 Técnicos 1 - Kasshern (16º) 2 - mike (71º) 3 - Blind (73º) 4 - del9y (78º) 5 - Descartes (113º) Singulares 1 - Morton (6º) - Kasshern 2 - Bordurin (26º) - mike 3 - Bustemante (33º) - del9y 4 - Doillac (56º) - Johnni 5 - Hernande (59º) - Kasshern Pares 1 - Chascarillo (113º) - RuiCarvalho 2 - Frois (119º) - RuiCarvalho 3 - Pinette (166º) - Drop^ 4 - Tester (174º) - Fabinho_OAZ 5 - Neuville (236º) - Citytrash Juniores 1 - Fignon (31º) - sapodoidao 2 - Salcedo (32º) - bito27 3 - Pye (34º) - Earth Devill 4 - Palmgren (41º) - Descartes 5 - Croz (48º) - fcpunderground ----------------------- 9 - Plecnik (72º) - DUXXI Server 4 Ano 2 - Semana 22 O clube CMPT conta com 35 membros e encontra-se na 4ª posição com 39576 pontos. Clubes 1 - Argentina 42581 -------- 3 - CRO_Team 41293 4 - CMPT 39576 5 - Banditas 21741 Técnicos 1 - Tibx (3º) 2 - Daniel Nogueira (10º) 3 - Doudou (15º) 4 - vmco (18º) 5 - Descartes (42º) 6 - Koperwaas (45º) ----------------- 8 - paulo_88 (61º) Singulares 1 - Bolea (2º) - Tibx 2 - Bayón (4º) - Daniel Nogueira 3 - Panther (8º) - vmco 4 - Soldado (11º) - Doudou 5 - Magpuri (19º) - Tibx 6 - Fitzhugh (25º) - Daniel Nogueira 7 - Monte (35º) - Doudou ---------------------- 9 - Stohl (93º) - Koperwaas Pares 1 - Bolea (15º) - Tibx 2 - Magpuri (16º) - Tibx 3 - Bayón (41º) - Daniel Nogueira 4 - Chinn (45º) - Silux 5 - Stohl (46º) - Koperwaas 6 - Glazunov (93º) - Nopla ----------- 9 - Fitzhugh (167º) - Daniel Nogueira Juniores 1 - Bernadaux (3º) - Descartes 2 - Rossi (7º) - keuller 3 - Talamas (11º) - vmco 4 - Apodaco (14º) - EternaBeleza 5 - Warrender (16º) - keuller 6 - Arisov (25º) - Fabinho_OAZ 7 - Stojic (33º) - paulo_88 8 - Quecedo (35º) - Descartes 9 - Exerica (40º) - paulo_88 Server 5 Ano 1 - Semana 51 O clube CMPT conta com 35 membros e encontra-se na 4ª posição com 26812 pontos. Clubes 1 - ET_club 45881 -------- 3 - Banditas 28146 4 - CMPT 26812 5 - VAMOS ARGENTINA 19847 Técnicos 1 - Descartes (6º) 2 - Mad Mikey (25º) 3 - vmco (26º) 4 - Koperwaas (27º) 5 - RuiCarvalho (41º) ---------------- 7 - Kasshern (60º) Singulares 1 - Gattorno (5º) - Descartes 2 - Samaro (15º) - MiguelDeus 3 - Acuoa (16º) - Descartes 4 - Maydon (24º) - vmco 5 - Caçoilo (30º) - Koperwaas 6 - Choza (50º) - Kasshern 7 - Sisler (55º) - RuiCarvalho Pares 1 - Caçoilo (19º) - Koperwaas 2 - Ekman (27º) - Serono 3 - Shebena (29º) - BotzinhUu 4 - Gattorno (40º) - Descartes 5 - Acuoa (74º) - Descartes 6 - Saeed (84º) - quicanga 7 - Sisler (99º) - RuiCarvalho Juniores 1 - Matney (1º) - Mad Mikey 2 - Vucic (3º) - Descartes 3 - Aspiazu (7º) - Nopla 4 - Carell (8º) - Mad Mikey 5 - Auffrye (18º) - MiguelDeus ------------------ 7 - Azoy (36º) - R3d D3v1l Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Outubro 2008 Aqui o que existe é apenas a lei das probabilidades e a ponderação de determinados factores numéricos. Aleluia que alguém finalmente me entende... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 13 Outubro 2008 O que eu penso é: enquanto jogadores de Top 50 continuarem a ir a JG5, não saio da cepa torta. É sempre a mesma m*rda. Há JG1, JG2, JG3 e vão para JG5... Assim, não consigo evoluir os meus jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Outubro 2008 Pensa assim... Se a maioria está nos JG5 então inscreve-te nos JG1, JG2 e adiante... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 13 Outubro 2008 Inscrição num JG4 desta semana: 1 I. Catazara [1] 19º ? - 2 J. Carrion [2] 30º ? - 3 M. Uraga [3] 37º ? - 4 Z. Chiang [4] 45º ? - 5 C. Croz [5] 47º ? - 6 N. Falkner [6] 49º ? - 7 G. Hoyuela [7] 54º ? - 8 N. Bermudez [8] 63º ? - 9 E. Yagues 64º ? - 10 J. Castela 80º ? - Não acho normal. Red, eu não estou cá pouco antes do início das semanas para avaliar os jogadores inscritos. ;) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Outubro 2008 Também depende da estratégia de cada um, eu agora também coloco os meus juniores em torneios mais fracos para jogarem mais jogos e evoluírem mais depressa, apesar de terem atributos para conseguirem bons resultados em torneios superiores. Eu quando posso vejo sempre o ranking dos jogadores inscritos. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 13 Outubro 2008 Pronto, já está. Fui eliminado pelo 63º do ranking, na 1ª ronda. FDX! :C Outro. O meu outro jogador foi eliminado pelo 57º, na 1ª ronda, de um JG5... 6/3 1/6 6/1 Fez o que pôde... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 13 Outubro 2008 Resultados medíocres. Unanue 180º do Ranking Júnior Brower 477º do Rank e vem aí um ISE em Casa e Relva e Wimbledon. Quiçá, quiçá... Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 13 Outubro 2008 Inscrição num JG4 desta semana: 1 I. Catazara [1] 19º ? - 2 J. Carrion [2] 30º ? - 3 M. Uraga [3] 37º ? - 4 Z. Chiang [4] 45º ? - 5 C. Croz [5] 47º ? - 6 N. Falkner [6] 49º ? - 7 G. Hoyuela [7] 54º ? - 8 N. Bermudez [8] 63º ? - 9 E. Yagues 64º ? - 10 J. Castela 80º ? - Não acho normal. Red, eu não estou cá pouco antes do início das semanas para avaliar os jogadores inscritos. ;) O meu bordurin na ultima epoca esteve sempre no top 10, e durante 4/5s da epoca no top 5 e chegou a jogar JG5. Quando não há torneios importantes (JG1 JGA ou GSJ) o treinador tem 3 opções: Mete o jogador a descansar recupera stamina e nao ganha nada com isso Mete o jogador em amadores e ele ganha ranking e experiência para mais tarde ser mais facil entrar no top Mete o jogador em JG4/5 onde supostamente vai ter vitorias fáceis recuperando stamina, ganhando um titulo (pequeno, mas 1 titulo é sempre um titulo), ganhando experiência e mais pontos para treinador do que aqueles que ganharia normalmente. Agora se existe um bom torneio, e o jogador tem stamina e vai a um JG5 das duas uma: Ou está a preparar um bom torneio a seguir ou o treinador é estupido... Subir no ranking é na ultima época de junior. Compartilhar este post Link para o post
del9y_x1 Publicado 15 Outubro 2008 runer com 5 bolas de Força LOL! Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 15 Outubro 2008 runer com 5 bolas de Força LOL! sou só eu que não vejo o nick? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 15 Outubro 2008 Irrita tanto perder em Den Bosch(ISE) por 8-10 no 3º set em pares e 6-7(5-7) no 3º set em singulares. FDS :| Entretanto, já tá em 388º hehe :celebracao:. E atingiu mais uma final de um Future, na Relva há pouca concorrência... Compartilhar este post Link para o post