Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

Nem eu vou treinar o Vucic. Pelo menos por enquanto. Só a partir dos 24 anos é que compensa e ainda tenho esperança que o Vucic chegue ao Top 10.

Se quiseres experimentar para ver como corre é uma questão de convidares.

Ok, quebra então a parceria com Aspiazu e lá veremos o que vale esta nossa dupla no Masters de Paris ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Ok, quebra então a parceria com Aspiazu e lá veremos o que vale esta nossa dupla no Masters de Paris ;)

:lol:

Nem me lembrava que ainda tinha a parceria com o Aspiazu activa...

Compartilhar este post

Link para o post
:lol:

Nem me lembrava que ainda tinha a parceria com o Aspiazu activa...

LOL, como queres tratar dos torneios?

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo :funny: :duh: ](*,)

Como raio é que o Monentes me perde contra o Dimitar Christov (os atributos tão em baixo). Não é possível lol o Monentes tem atributos muito melhores... Acontece isto em todas as séries internacionais (de terra batida), alguém me pode dar alguma explicação para isto acontecer? :|

Idade 26 Energia Fadiga: 245

Técnica 4.5 Serviço 3.6

Pares 1.1 Talento 4.4

Força 2.9 Velocidade 2.8

Mentalidade 3 Resistência 2.1

Vtg Casa 2 Preferido Terra Batida

Singulares 62º

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é mesmo mau, ele só tem 0.1 a mais na técnica e ganhou-te assim facilmente. Enfim, uns dizem que é normal porque no ténis nem ganha sempre o melhor, só se houver atributos não visíveis que influenciam a performance dos nossos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só me consigo rir, assim nem vale apena procurar jogadores bons porque é aleatório o resultado do jogo, só aumenta as hipóteses de ganhar :funny: e não digo que os melhores ganhem sempre, mas a diferença entre os 2 é quase abismal lol

Compartilhar este post

Link para o post
Eu só me consigo rir, assim nem vale apena procurar jogadores bons porque é aleatório o resultado do jogo, só aumenta as hipóteses de ganhar :funny: e não digo que os melhores ganhem sempre, mas a diferença entre os 2 é quase abismal lol

Até parece que é assim tão mau. Tem bons valores. Se os atributos ganhassem jogos, não valia a pena realizá-los...

Compartilhar este post

Link para o post
Resumo das últimas semanas

SERVER 2 [Ano 16 - Semanas 15 a 38]

Kocuvan / Morton

Como já se devem ter apercebido, resolvi ficar com o "histórico" australiano Jack Morton. Para tal desfiz-me do jovem Kucovan que, não duvido, terá um belo futuro. Mas o desafio de pegar no Morton foi mais forte.

Desde que está comigo o Morton já conseguiu 3 vitórias na WTC, tendo ajudado a Austrália a chegar à final (que perdeu por 3-2 para a Rússia), chegou aos QF de Washington e às terceiras rondas de New Haven e do US Open. Quando lhe peguei estava em 11º no ranking e agora está em 21º. Um sucesso... :lol:

Relevante foi a decisão de apostar na vertente de pares ao lado do Bordurin. Veremos como corre...

Burtis

Em juniores ganhou os torneios de Split, Philadelphia e Tokyo. Foi finalista em Wimbledon e Sarajevo. E chegou a várias semi-finais entre elas do US Open. Teve também alguns resultados interessantes em pares embora não tenha vencido nenhum torneio. De qualquer forma baixou para o 6º lugar no ranking.

Em seniores ganhou os torneios amadores de Alice Springs e Nottingham (este com dobradinha). Nos Futures ainda não teve resultados dignos de registo. Está no 902º lugar.

SERVER 4 [Ano 4 - Semanas 3 a 18]

Bernadaux

Foi um período difícil para o francês. Não deu o "salto" esperado e teve grande dificuldade em defender pontos do ano passado, nomeadamente no Australian Open e Indian Wells. Por isso deu a sensação de ter estagnado por volta do 50º lugar. No entanto, nas últimas semanas, houve sinais que indicam uma melhoria. Com as meias finais do CH+ de Ljubljana, a final perdida em San Francisco e, principalmente, a vitória em Stockholm.

Atingiu o 45º lugar, o seu melhor até agora.

Quecedo

Bons resultados que, a bem dizer, me surpreenderam. Vitórias em 6 Futures (4 em Espanha, um no Brasil e outro na Áustria) e 2 finais perdidas (Portugal e Espanha), além de várias meias finais, levaram-no para o 255º lugar do ranking. E agora é que vão ser elas...

SERVER 5 [Ano 4 - Semanas 21 a 44]

Acuoa / Gattorno

Já me tinham desiludido no início do ano; melhoraram a prestação com os Masters em Terra Batida e confirmaram as esperanças que neles depositava nestas últimas semanas.

Cronologicamente:

Venceram em Roland Garros. Venceram em London. Chegaram às meias finais em Nottingham e Wimbledon. Foram finalistas em Kitzbuhel e semi-finalistas no MST do Canadá. Cincinatti correu pior: 2ª ronda. Finalistas em Los Angeles e Washington. Semi-finalistas em New Haven e US Open. Ganharam em Bucharest. Meias finais em Bangkok, vitória em Metz e finalistas em Vienna e Madrid.

Depois disto atingiram os 2 primeiros lugares do ranking. Agora seria necessário mantê-lo. E eles não foram de meias medidas e venceram em St. Petersburg e no Masters de Paris.

Para terminar o ano em beleza resta defender os 500 pontos obtidos na final da Masters Cup disputada no ano passado!

Vucic

No último resumo eu disse que lhe faltava um grande resultado para ele dar o salto. Apareceu logo com a vitória no ISE de Casablanca. Em Roland Garros ficou pelka 3ª ronda e seguiram-se duas meias finais em Challengers. E então nova vitória. Em Braunschweig.

Em Wimbledon resultado impressionante e inesperado: quartos de final. Também chegou aos QF em Gstaad e foi finalista em Amersfoort. Ainda ganhou o CH de Vienna e depois seguiu-se um período mais discreto em que só merece destaque os QF em Bangkok e Lyon.

Está no 24º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao fim de não sei quanto tempo, Prakash Sen chega finalmente ao Top300. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar em fazer reset às contas, este jogo consume demasiado tempo para o meu gosto lol Por isso se alguém quiser algum dos meus 4 jogadores avise para eu fazer logo o reset ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Estou a pensar em fazer reset às contas, este jogo consume demasiado tempo para o meu gosto lol Por isso se alguém quiser algum dos meus 4 jogadores avise para eu fazer logo o reset ;)

Eu quero o Azoy.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu quero o Azoy.

Desculpa lá Desc, mas mudei de ideias :calduco: . Vou ficar só no servidor 5 e terminarei a conta no servidor 2, onde tenho menos probabilidade de fazer alguma coisa de jeito.

Quero ainda contribuir para este tópico

Peço-te outra vez desculpa, queres algum do servidor 2?

Compartilhar este post

Link para o post
Desculpa lá Desc, mas mudei de ideias :calduco: . Vou ficar só no servidor 5 e terminarei a conta no servidor 2, onde tenho menos probabilidade de fazer alguma coisa de jeito.

Quero ainda contribuir para este tópico

Peço-te outra vez desculpa, queres algum do servidor 2?

Estás à vontade.

Quanto aos jogadores do S2 não me interessam. Obrigado. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Estás à vontade.

Quanto aos jogadores do S2 não me interessam. Obrigado. :compinchas:

:fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho agora também tenistas no servidor 5. Um com 23 anos e outro com 16 anos, se não me engano.

Compartilhar este post

Link para o post

Mazurenko, com 16 anos e 43 semanas, chega à final do JG1 de Palembang. É provável que perca, mas mesmo assim... :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Mazurenko, com 16 anos e 43 semanas, chega à final do JG1 de Palembang. É provável que perca, mas mesmo assim... :prayer: :prayer:

Eliminou o meu Begerow :(

Compartilhar este post

Link para o post

Seria tão bom se alguém me desse uma ficha VIP para o servidor 5 :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

OMG, GANHOU!! :prayer: :prayer: :prayer:

Fdx, que rei! :prayer:

6/3 2/6 e 6/3

150 pontos. :D

16 aninhos apenas.

Compartilhar este post

Link para o post

Precisava de saber algumas coisas:

Os pontos que ganhamos nos torneios servem para?

Nos juniores, quais são as qualidades essenciais nos jogos:

-Singulares?

-Pares?

Agora no mundo 5 resetei a minha conta para esperar pela nova fornada que ai vem mal comece o novo ano... xD

Compartilhar este post

Link para o post
Guest mad_mikey
Os pontos que ganhamos nos torneios servem para?

Servem para o Ranking do jogo e para comprar tenistas.

Nos juniores, quais são as qualidades essenciais nos jogos:

-Singulares?

-Pares?

Teres bons tenistas.

Em singulares é tenistas que tenham boa mentalidade, força, velocidade, serviço e técnica e em pares é isso tudo mais jogo de pares.

Compartilhar este post

Link para o post

No Servidor 5 parece-me que os meus 2 tenistas, principalmente o Americano (com 23 anos), irão dar-me algumas alegrias.

Por sorte, ao fazer reset por erro no servidor 5, não perdi o meu melhor jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de júniores para o S2...

Alguém me aconselha algo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...