Alhos Moles Publicado 3 Dezembro 2008 Já não fui a tempo Paulo! xD 2 minutos! Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Dezembro 2008 Então e o jogador disputa os singulares?? Sim. Se tiveres dúvidas, depois de te registares no quadradinho entras no torneio e vês que o jogador está inscrito. Compartilhar este post Link para o post
paulo_88 Publicado 3 Dezembro 2008 Já não fui a tempo Paulo! xD 2 minutos! Há que ter azar.. Assim ficas-te sem pontuar :-| Enquanto que eu ja estou nos QF vindo dos Q :biggrin: Sim. Se tiveres dúvidas, depois de te registares no quadradinho entras no torneio e vês que o jogador está inscrito. Eu fiz isso e o jogador estava inscrito, mas podia ser que não pudesse participar.. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 3 Dezembro 2008 No server 6 Begerow continua a evoluir imenso apos as meias finais do ISG do Dubai ganhou em Seoul um CH+, vamos ver como se porta já na semana a seguir em Indian Wells. Compartilhar este post Link para o post
Guest mad_mikey Publicado 3 Dezembro 2008 O jogo tá a funcionar? Compartilhar este post Link para o post
Miguel91 Publicado 3 Dezembro 2008 Aqui tambem não. Quanto a essa situação do 32º lugar ja tinha reparado e o Bordurin já ganhou uns 2 CH á conta disso. Compartilhar este post Link para o post
paulo_88 Publicado 3 Dezembro 2008 Aqui também não da sinal de vida, infelizmente.. Hoje o dia tem sido difícil, e agora que consegui aqui vir sem problemas é que o jogo não tá a dar :-| Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 3 Dezembro 2008 Isto só dá cabo da evolução dos jogadores :/ Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 3 Dezembro 2008 Meh também não tou a conseguir, há alguém que não seja clix que também não esteja a conseguir entrar? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 3 Dezembro 2008 Isto só dá cabo da evolução dos jogadores :/ O jogo provavelmente parou. Não há avanço de semanas. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Dezembro 2008 Meh também não tou a conseguir, há alguém que não seja clix que também não esteja a conseguir entrar? A pergunta que se impõe é: alguém está a conseguir entrar? Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 3 Dezembro 2008 Houve uma vez que eu e o mickey não conseguíamos entrar e era problema só da Clix. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Dezembro 2008 Sapo e não entro! És cigano? Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 3 Dezembro 2008 És cigano? :lol: :lol: :lol: É isso!!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Dezembro 2008 Também não consigo entrar :/ As semanas vão ficar todas trocadas? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Dezembro 2008 Também não consigo entrar :/ As semanas vão ficar todas trocadas? Trocadas como? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Dezembro 2008 Trocadas como? Trocadas no horário, ou irão eles esperar até às 22:25, 22:40 para iniciarem o jogo? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Dezembro 2008 Trocadas no horário, ou irão eles esperar até às 22:25, 22:40 para iniciarem o jogo? E como sabes que o jogo está parado? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Dezembro 2008 E como sabes que o jogo está parado? Não sei por isso é que eu perguntei... Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 3 Dezembro 2008 Aqui também não entra.... Alhos depois se conseguires entrar orienta.me a conta sff, que hj já não venho mais a net :| Compartilhar este post Link para o post