Taka Publicado 6 Dezembro 2008 Tenho dois jogadores no server 6. Ambos com 20 anos, um tem 4.6 de mentalidade e é mais fraco fisicamente que o outro, que tem 3.4 de mentalidade. O 1º está 30 lugares à frente do 2º. São os dois semelhantes em talento, serviço e técnica. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 6 Dezembro 2008 Serio? Como assim é tao importante? Muito mesmo, se conseguir chegar a 100º, já é muito bom! E o como assim está no post acima, ou então ver o Neil Stith do s2 (e devem haver outros) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 6 Dezembro 2008 Ahmed não dá mais que isto. Nos Challengers tem se dado mal, como já esperava. Não aparece é nenhum jovem de jeito :C Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 6 Dezembro 2008 Ah... :/ Entao pronto vou tentar substituir este rapaz porque realmente de mentalidade peca muito sim... Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 6 Dezembro 2008 mais uma vez a ficar com o 1º e 2º lugar do open da australia! Compartilhar este post Link para o post
Guest mad_mikey Publicado 6 Dezembro 2008 Para aqueles que dizem que a mentalidade é muito importante... Ernest Amoroz com 2.7 de mentalidade Nº1 por 17 semanas, Tennis Master Cup TMC 1 0 0 1 0 Grand Slam GSL 4 1 2 0 1 Torneio Masters MST 7 1 6 0 0 Séries Internacionais Gold ISG 10 0 9 1 0 Séries Internacionais ISE 19 0 15 4 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 6 Dezembro 2008 Se tiver grandes atributos físicos (maiores que 4), é perfeitamente possível. A verdade é que, por exemplo, o Timmy Witcher tem 3 de mentalidade. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Dezembro 2008 Já ia mencionar precisamente o E. Amoroz, até o Descartes no fórum do jogo afirmou que ele não iria chegar a número 1 pela fraca mentalidade :weedman: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 6 Dezembro 2008 Por exemplo, esse do meu irmão tem 15 anos e ficará com: (http://rr2.rockingrackets.com/index.php?pa...amp;extra=54955) Força: 4,72 Velocidade: 3,1 Resistência: 4 Só peca mesmo pela mentalidade (2,2). Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 6 Dezembro 2008 E falta um bocado mais de velocidade. ;) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 6 Dezembro 2008 Não chega a nº1, mas pode chegar a rank 50. E a pares pode dar cartas. Evolui é bem o serviço, que dada a velocidade que tem, é mais passível de sofrer ases. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 6 Dezembro 2008 E falta um bocado mais de velocidade. ;) Sim, mas em terra batida, se não me engano, a força é o mais importante. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Dezembro 2008 Algum jogador já conseguiu ter 5 pontos de técnica? O Asanovic caminha para esse patamar. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 6 Dezembro 2008 No s2 há um com 5 de técnica, mas só invetiu mesmo aí, porque só tem 2 de serviço. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 6 Dezembro 2008 Encontrei um jogador, pena o talento: F:3.4 V:4.3 R: 4.1 Talento: 2 :C Acho que não o vou trocar pelo Ahmed, e continuar à procura. Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 6 Dezembro 2008 http://rr2.rockingrackets.com/index.php?pa...&addv=54942 Bem aproveitado como penso que vai ser, vai sair dali um senhor jogador. Fear. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 6 Dezembro 2008 Cá p*ta de jogador. Fodass. A mim é que não me calham desses. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 6 Dezembro 2008 Prakash Sen elimina o 10º do ranking e 3º CS, no ISG de Acapulco. :grin: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 6 Dezembro 2008 Sugiro um torneio CMPT na semana 15 no s3. Nunca houve nenhum, e assim seguia a "moda" dos outros 2. Queria era arranjar uma conta Vip, pa tentar outra x o sv2. Btw, não me posso registar com outra conta, pelo meu código? Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 6 Dezembro 2008 Sugiro um torneio CMPT na semana 15 no s3. Nunca houve nenhum, e assim seguia a "moda" dos outros 2. Queria era arranjar uma conta Vip, pa tentar outra x o sv2. Btw, não me posso registar com outra conta, pelo meu código? Já tentei uma vez, mas eles não me deixaram, por causa do i.p. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 6 Dezembro 2008 Já tentei uma vez, mas eles não me deixaram, por causa do i.p. :lol: :C. É que há aí pessoal com 2 contas. Posso é ir no portátil :) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 6 Dezembro 2008 Tenho 2 contas e ninguém me impediu de registar-me. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 6 Dezembro 2008 :C. É que há aí pessoal com 2 contas. Posso é ir no portátil :) Mp. 8-) Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 6 Dezembro 2008 epá para isso vou criar umas 10 contas na faculdade LOL compro 2 gajos com pares ai a 5 em cada, meto parceiros e pronto, 150 pontos rapidos lol :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Dezembro 2008 http://rr2.rockingrackets.com/index.php?pa...&addv=54942 Bem aproveitado como penso que vai ser, vai sair dali um senhor jogador. Fear. Chiça que já estou a ver o topo a fugir :X Compartilhar este post Link para o post